Filmes que nos marcaram.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
2001 Odisseia no Espaço. Tanto o livro como o filme.(Daí o nome completo do meu gato ser Artur C. Clarke
Straight Story do D. Lynch,adoro quase tudo do Lynch,mas este em particular acho uma obra prima.
Kill Bill,Inglorious Bastards, adoro
Depois, como grande fã do género de terror : desde os clássicos _Nosferatu, Night of the Living Dead,Frankenstein....
passando pelos mais recentes,tenho apreciado os géneros "filmado pelos personagens " como o Blair Witch,Paranormal Activity,Cloverfield,e o meu preferido o REC....
Alien,1, 2 e 3,não me canso da Ripley:D
Delicatessen, e a Cidade das Crianças Perdidas...
Músicais como o Singing In the Rain,Música no Coração,Wizard of Oz,e mais recentes,adoro o Moulin Rouge, Sweeey Todd, e um mais alternativo, o Repo!The Genetic Opera...
Bem,e se nã postar já,vão-me continuar a saltar nomes,a lista nunca mais acaba.

Straight Story do D. Lynch,adoro quase tudo do Lynch,mas este em particular acho uma obra prima.
Kill Bill,Inglorious Bastards, adoro
Depois, como grande fã do género de terror : desde os clássicos _Nosferatu, Night of the Living Dead,Frankenstein....
passando pelos mais recentes,tenho apreciado os géneros "filmado pelos personagens " como o Blair Witch,Paranormal Activity,Cloverfield,e o meu preferido o REC....
Alien,1, 2 e 3,não me canso da Ripley:D
Delicatessen, e a Cidade das Crianças Perdidas...
Músicais como o Singing In the Rain,Música no Coração,Wizard of Oz,e mais recentes,adoro o Moulin Rouge, Sweeey Todd, e um mais alternativo, o Repo!The Genetic Opera...
Bem,e se nã postar já,vão-me continuar a saltar nomes,a lista nunca mais acaba.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Hoje vi
The Mechanic
Tropa de Elite 2
bastante violentos mas gostei!
The Mechanic
Tropa de Elite 2
bastante violentos mas gostei!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Também gostei muito...
Lumaria, chegou a ver o Eastern Promises ?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ainda não Dinodane. Mas vou ver.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A trovoada por aqui começou às 7 da tarde, 3 da manhã e ainda não tinha parado, então fiquei a ver.
Perfume http://www.youtube.com/watch?v=lA9XDctItAk
É a cinematização do livro O Perfume, da Patrick Suskind. O livro é muito bom, mesmo. Por acaso não o tenho, emprestaram-mo para ler, mas veja se consegue arranjá-lo e lê-lo, LuMaria.LuMaria Escreveu:A trovoada por aqui começou às 7 da tarde, 3 da manhã e ainda não tinha parado, então fiquei a ver.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Eu tenho.
Não sei se "delicioso" será o adjectivo adequado.
Mas a verdade é que ando farta de malucos e de gente complicada.
Neste momento estou a ler 2666, de Roberto Bolaño. E já nem sei quem é mais doido: se o escritor, se eu.
Não sei se "delicioso" será o adjectivo adequado.
Mas a verdade é que ando farta de malucos e de gente complicada.
Neste momento estou a ler 2666, de Roberto Bolaño. E já nem sei quem é mais doido: se o escritor, se eu.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Adoro malucos geniais.