Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jun 20, 2011 9:49 pm

TheOne podes reservar:
Livro 1 - 36
Livro 2 - 32
(mas tenho de esperar uns dias para transferir :oops: )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jun 20, 2011 10:07 pm

Devo dizer-vos que hoje, a conta da krishna, a da tabela do lado esquerdo, teve um generosíssimo crescimento de... 100 EUROS!!! :D :D :D :D :D . Amanhã ou depois actualizo a tabela e já a coloco aqui. Não sei se a user quer anonimato, mas foi uma fantástica ajuda e um enorme avanço para os tratamentos da nossa menina!!!

O meu agradecimento é para todos, todos os cêntimos contam, quem dá 1€ ou dá 100€, merece um igual obrigado do tamanho do mundo :D , e posso mesmo garantir que se não fosse a vossa ajuda, eu nunca teria podido aceitar esta cadela na minha "matilha".

Entretanto a minha Catarina, à conta de comer o resto da ração que a princesa não come, está que mais parece um rottweiler quadrado :evil: :x E a Krish é tão, mas tão lady, que até para começar a roer um osso, começa com os dentinhos da frente 8) , não vá sujar as beiças :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 10:16 pm

Pequebrado Escreveu:TheOne podes reservar:
Livro 1 - 36
Livro 2 - 32
(mas tenho de esperar uns dias para transferir :oops: )
Reservadíssimo :D Mas depois o pagamento é acrescido de IVA :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 20, 2011 10:19 pm

YUPIIIIIIII

The One, fico muito contente, sei muito bem o que é querermos ajudar e estarmos limitados.

Muito obrigado a todos os que estão a ajudar

É mesmo majestosa esta menina. The One, experimente que ela até deve saber comer <à mesa :lol: :lol:

Eu tenho umas que são umas lambusonas e outra (só uma) que come grão a grão e mastiga e mastiga cada grão, A Krishna deve ser do mesmo género :D :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 10:20 pm

Pequebrado Escreveu:TheOne podes reservar:
Livro 1 - 36
Livro 2 - 32
(mas tenho de esperar uns dias para transferir )
sofiaabreulopes Escreveu: Depois de enviarem os comprovativos do pagamento das rifas para o mail seguinte e-mail: [email protected], através do NIB

NIB: 0033 000045 283 558 668 05
daremos as rifas como compradas após previamente reservadas

Nºs disponíveis para o Livro 1:
6, 29, 37, 38, 40 49.

Livro 1 -. “Amigos com alma”
N.ºs RESERVADOS
Maria José Sales - 7, 28, 33, 39, 47
Bennie - 2, 20, 31, 42, 48
Arguida - 10, 12, 21, 43, 50.
PERAPADO2 - 4, 13, 15, 17, 19, 18, 24, 25, 26, 8, 14, 16, 22, 23, 27, 41, 45, 46, 1, 3, 5, 30, 32, 34, 35.
Pequebrado - 36

N.ºs disponíveis para o Livro 2:
6, 16, 19, 33, 37, 38, 39, 41, 42, .

Livro n.º 2 “Uma Vida de cão"
N.ºs Reservados
Bennie - 5, 10, 18, 29, 49
Arguida - 1, 17, 21, 24, 36
Marcello (via FB) - 9, 11, 31, 44, 50.
PERAPADO2 - 7, 8, 12, 13, 14, 15, 22, 23, 25, 26, 27, 28, 30, 43, 45, 46, 47, 48, 20, 2, 3, 4, 34, 40, 35.
Pequebrado - 32

Feito! :D

TheOne
Membro Veterano

segunda jun 20, 2011 10:24 pm

tiabela Escreveu:YUPIIIIIIII

The One, fico muito contente, sei muito bem o que é querermos ajudar e estarmos limitados.

Muito obrigado a todos os que estão a ajudar

É mesmo majestosa esta menina. The One, experimente que ela até deve saber comer <à mesa :lol: :lol:

Eu tenho umas que são umas lambusonas e outra (só uma) que come grão a grão e mastiga e mastiga cada grão, A Krishna deve ser do mesmo género :D :D :D :D
É, a Krish é até a comer uma gordurinha de bife come com jeitinho, para não se sujar ou partir um dentinho 8) Se a Catarina estiver por perto, ela não come é nada :twisted: Por isso é que ela tá gorda que nem uma texuga 8) :lol:

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jun 20, 2011 11:37 pm

Que bom fico muito contente pela Krishna :D :D As minhas jantam ás 20.30, ás 20.31 a Pura já comeu tudo e a Becas a esta hora ainda nem sequer tocou no jantar e quando come também mastiga calmamente :D :D
tiabela
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 7:43 am

vitorina Escreveu:Que bom fico muito contente pela Krishna :D :D As minhas jantam ás 20.30, ás 20.31 a Pura já comeu tudo e a Becas a esta hora ainda nem sequer tocou no jantar e quando come também mastiga calmamente :D :D
Tanto tempo :lol: :lol: :lol: :lol: Aspira o jantar :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 21, 2011 9:53 am

TheOne Escreveu:Mais uma vez :roll: :

A QUEM REPORTOU OU "QUESTIONOU" A MODERAÇÃO RELATIVAMENTE AOS CONTACTOS DO VETERINÁRIO, E QUE NÃO ESTAVAM AQUI ESCARRAPACHADOS, CASO ALGUÉM QUEIRA CONFIRMAR A VERACIDADE DA SITUAÇÃO, FAÇA O FAVOR DE ME CONTACTAR POR PM.

Vou actualizar o 1º post com o "cumprimento de regras"...
Desculpem lá ... mas ontem à noite não andei por aqui e muito gostaria de saber quem é O FDP que anda a fazer estas m***. :twisted: :twisted: :twisted:

Caso esta cavalgadura ainda não tenha percebido, os dados do vet não têm de estar aqui escarrapachados nem as facturas pois as ajudas para a Krishna estão a ser efectuadas através de sorteio de rifas. :twisted: :twisted: Será que entendeu agora, ou precisa que lhe façam um "croqui"???? :twisted: :twisted:

Diga lá em que tópico é que viu os dados do vet aparecerem??? E se tinha assim tanta "curiosidade" porque não perguntou??? É mais fácil fazer queixinhas ... Haja pachorra para aturar esta "gentinha"tão mal formada. :twisted: :twisted:
Arguidaa
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:00 am

Caramba ... vocês avisem quando aparecerem estas fotos. :x :x :x Uma pessoa até fica "verde". :oops: :oops: :oops:

Fico muito feliz por ver que a Krishna está a ter bastantes ajudas pois a miúda bem precisa. :cry: A procissão ainda vai no adro e todas as ajudas serão benvindas. :D :D

Quanto a ela ser "delicada" a comer ... vê-se logo que a rapariga é uma autêntica lady. :D :D :D
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 21, 2011 10:07 am

Ai o catano... há coisas que não se percebem.O que dá a falta de febra! ( fe.-ve.ra. / fe.bra; bifana).

Sexo, façam sexo com fartura!!! Começam logo a deixar de ter estas comichões com facturas e nomes dos vets...

Apetece-me dizer o nome da cesta no topo dos mastros da caravelas onde se mandavam os maçarros para avistarem terra...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 10:59 am

ZeFe Escreveu:Ai o catano... há coisas que não se percebem.O que dá a falta de febra! ( fe.-ve.ra. / fe.bra; bifana).

Sexo, façam sexo com fartura!!! Começam logo a deixar de ter estas comichões com facturas e nomes dos vets...

Apetece-me dizer o nome da cesta no topo dos mastros da caravelas onde se mandavam os maçarros para avistarem terra...

:lol: :lol: :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 12:54 pm

A menina hoje arrancou o funil e roeu o penso :evil: E chegou aos dedos :evil: Para castigo foi logo de manhã para o vet, fica lá o dia todo de castigo :twisted:
Por acaso fica, mas não é de castigo 8) Fica lá porque é hoje que se vai tirar o RX e saber o futuro da menina :wink: Logo à noite coloco aqui as novidades :wink:

Edit: como devem calcular, estou de fugida na minha horinha de almoço :lol:

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 21, 2011 1:05 pm

tudo a correr bem. lamento não poder ajudar monetariamente... :? :oops:
Arguidaa
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 1:17 pm

TheOne Escreveu:A menina hoje arrancou o funil e roeu o penso :evil: E chegou aos dedos :evil: Para castigo foi logo de manhã para o vet, fica lá o dia todo de castigo :twisted:
Por acaso fica, mas não é de castigo 8) Fica lá porque é hoje que se vai tirar o RX e saber o futuro da menina :wink: Logo à noite coloco aqui as novidades :wink:

Edit: como devem calcular, estou de fugida na minha horinha de almoço :lol:
Caraças!!! :twisted: :twisted: Isso não pode ser ... está a ficar mais à vontade mas não pode ser "mais à vontadinha". :D

Espero que corra tudo bem hoje e cá ficamos a aguardar notícias. :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”