F_ não te chateies que não vale a pena
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Crazy seu cusko :p
F_
É amanha que me vens visitar?
O popeye està à tua espera pa te dar umas lambidelas
F_
É amanha que me vens visitar?
O popeye està à tua espera pa te dar umas lambidelas
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Atão crazy? 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Pois é, eu e a BiaD também somos colegas no fórum dos simstugas! Parece que para além de partilharmos o gosto pelos animais, também partilhamos o gosto pelo jogo The Sims 2 :p
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Viciados 
-
BiaD
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
- Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis
Sorte a tua... Infelismente eu ainda não tenho...
Tava a pensar em pedir aos meus pais para me o oferecerem no natal, mas tenho a certeza que não concigo aguentar até lá...
Tenho que começar a juntar dinheiro para ver se o concigo comprar antes do natal...
Qual é a sensação de jogar??? E acho que deve ser espectacular! Só não gostei muito da ideia de ter lobisomens...
Tava a pensar em pedir aos meus pais para me o oferecerem no natal, mas tenho a certeza que não concigo aguentar até lá...
Qual é a sensação de jogar??? E acho que deve ser espectacular! Só não gostei muito da ideia de ter lobisomens...
-
crazyboy
- Membro Veterano
O jogo é realmente magnífico! Adoro adoro adoro :p É muito real! Os filhotes são tão queridos
Podes dar/vender animais aos teus amigos! Imagina que os teus cães têm 4 filhos! Podes dar ou vender todos ou ficar com alguns e vender/dar os outros! Super giro! Também podes dar pa adopção! E tem montes de cenas giras!!! Pode ir ao telefone e adoptar um que lá teja a precisar de dono! Sei lá montes de coisas giras!
Os lobisomens, eu sei que dá mas nunca experimentei! Eu cá esforço-me para tornar o jogo o mais real possível! E tento fugir a essas coisas, apesar de achar engraçado!
Os lobisomens, eu sei que dá mas nunca experimentei! Eu cá esforço-me para tornar o jogo o mais real possível! E tento fugir a essas coisas, apesar de achar engraçado!
-
BiaD
- Membro Veterano
- Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis
Ai meu deus...
Fiquei mais ansiosa do que já estava para ter o jogo... Tenho a certeza que vou passar a noite a sonhar com o jogo(acontece-me sempre isso...), deve ser mesmo espectacular...
Não vejo a hora de ter o jogo, espero que não falte muito...
Tens muita sorte em já o ter, acredita adorava tar na tua pele para passar os dias a jogar...
Fiquei mais ansiosa do que já estava para ter o jogo... Tenho a certeza que vou passar a noite a sonhar com o jogo(acontece-me sempre isso...), deve ser mesmo espectacular...
Não vejo a hora de ter o jogo, espero que não falte muito...
Tens muita sorte em já o ter, acredita adorava tar na tua pele para passar os dias a jogar...
-
crazyboy
- Membro Veterano
Invejosa
Tou a brincar
Realmente o jogo é um cadito carote! Eu tive que ir ao meu mealheiro! Ainda tentei resistir mas não deu
E não me arrependo! Vale muito a pena comprar o jogo :p Ainda me falta a expansão "Aberto para negócios", tens essa? 
Realmente o jogo é um cadito carote! Eu tive que ir ao meu mealheiro! Ainda tentei resistir mas não deu
-
BiaD
- Membro Veterano
Pois, realmente é um cadito carote...
E o pior é que gastei a maior parte do meu dinheiro numa coisa que queria e só fiquei com 7.68£, e tou bastante arrependida de ter gasto aquele dinheiro(pois se não o tivesse gasto agora tinha o suficiente para comprar o jogo)...
Por acaso tambem não tenho a expansão "Aberto para Negócios"....
Por acaso tambem não tenho a expansão "Aberto para Negócios"....
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
que dois