ORA BEM, JÁ CÁ ESTOU!
Hoje correu tudo bem com a ginástica! Sim, porque desisti de levar hoje gatos! Para já era um problema escolher um, queriam ir todos! Levar 8, estão a ver, né? Impossível!
Levei a cadelinha que é muito mansinha e meiguinha, e portanto, à partida, não ia levantar problemas! Gosta de banho e tudo, estão a ver o cenário cor-de-rosa!
Houve alguns incidentes na ida, porque como ela é muito brincalhona, quando me viu aos pulinhos imaginou que era para brincar! Vai daí, pôs-se a saltar à minha volta, e embrulhou-se toda, com a trela, - sim porque NUNCA PASSEIO O CÃO/CADELA, SEM TRELA! - à volta do aparelho de sauna! Ficou uma certa confusão! mas como há sempre gente prestável, um senhor ajudou a desenvencilhar, acho que exagerou um bocado a meter as mãos por entre os sacos, mas enfim! Queria certificar-se que estava tudo OK, e que não restaria nenhum bocado de trela em sítios mais delicados! E claro que ficou curioso com os ditos sacos! Mas a certa gentinha não se deve dar "trela"!
Bem, lá chegamos! Fiz tudo rigorosamente segundo as regras indicadas (houve mais um problemazito com a cadeira, porque a quida, como é muito brincalhona, quando me viu aos pulinhos novamente, saltou e atirou-me ao chão, mas mais uma vez um senhor - hoje só encontrei senhores atenciosos, porque seria? - ajudou-me a levantar!).
Na altura x, a do retrato, claro!, a brincalhona resolveu brincar com o fotógrafo, que, como não tinha nenhum sentido para a brincadeira (há pessoas muito sérias, mesmo!) não gostou mesmo nada. A quida também não gosta que não gostem de brincar com ela!
Não vos vou maçar mais com pormenores, porque aqui inverteu-se um bocado o esquema da Nanico! Fui eu a tentar apanhar a quida mais o senhor fotógrafo que ia à frente! E devo ter conseguido emagracer umas gramitas, que é o nosso objectivo, certo? Correu tudo bem!
Conhecem bons fotógrafos? É para a próxima ...