VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 11, 2010 7:17 pm

Sutra Escreveu:
dolfa Escreveu:Sutra, escrevemos ao mesmo tempo :D
Pois :o
Mas tu escreves melhor 'dukeu' :o :o :o
E toda a gente te respeita, ao contrário de mim, desgraçada, abandonada pela sorte, estropiada de afectos :oops: :oops: :oops:
Sutra este foi um dia lindo e n tens nada que te queixar!!!!
Só para rebater a tua ultima queixa: A tua adoidada Loira ama-te muito por isso n digas que tás estropiada de afectos, além de que eu tb gosto ligeiramente de ti :lol:
Tu queres é baile!!! Agora n posso, vou jantar...Adeus! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 11, 2010 7:49 pm

Olá kida Vi, estropicio mais estropicio, já viste a guerra lá nos undergroundes dos arca?
Ah pois é! Enquanto comes esfregonas há quem as arremesse e pimba pimba pimba!
Pimba!
Pimba!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 8:00 pm

Aonde? Em que tópico?
Acabei de jantar e já começaram?
Aposto que a Miho tb lá está :twisted:
Vou cuscar!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo abr 11, 2010 8:14 pm

dolfa Escreveu:Aonde? Em que tópico?
Acabei de jantar e já começaram?
Aposto que a Miho tb lá está :twisted:
Vou cuscar!!!!!
Mihos :o :o :o Nem mais :o :o :o
Comeu a esfregona a tonta da vivi :o :o :o
agora tenho que distribuir as almendras, os potes e os panitos :o :o :o
Bastet1 onde ficou?? :o :o :o
Quer os linhos com crochet? :oops: :oops:
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 8:23 pm

Não descobri e n tou com pachorra para procurar...

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 11, 2010 8:47 pm

Olhe que não perde nada. Deixe lá. São argoladas.
A anjinha finalmente sossegou. Já foram mais uns livros enquanto eu estava a jantar. Uma verdadeira literata. Mais uns xixis onde não devia, o que me tira do sério, embora não me ria , tanto mais que tem um pátio à disposição para verter águas sempre que lhe apeteça. E se ela fizesse no chão, ainda vá que não vá. Sou uma profissional da esfregona e com uma grande vocação para mulher a dias, profissão, aliás, primorosa.
Última edição por colette em segunda abr 12, 2010 10:51 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 8:53 pm

Vocês n imaginam como eu fiquei triste agora, acabei de saber que o Natezinho foi abatido, nem acredito!!!!!! Sempre tive esperança que ele saisse...por ser um podenguito lindo de morrer, e foi mesmo de morrer!!!!
Eu tou abatida com isto, n me cabe na cabeça que um canito destes possa ser abatido...

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda abr 12, 2010 5:29 am

Só desgraças.
Como dizia um antepassado meu, ele há coisas que não me entram.

Bom, vamos à facturação do dia, das primeiras horas da manhã, mais precisamente de um período aproximado de 5 minutos:

- 1 pacote de algodão, já aberto, mas ainda em bom estado - 0.10 €
- 3 livros, sendo um da Colecção Vampiro e dois de histórias
concatenadas das Selecções, que não valiam pêva - 3.00€
- Papelada vária, incluindo facturas do meu fornecedor de rações, felizmente todas liquidadas, e outros documentos preciosíssimos
que estavam numa prateleira da estante na doce ilusão de que
estavam fora do alcance de predadores 5,00 €
- Umas coisas pequenas intraçáveis, que pareciam bagos de arroz
mas não eram, tendo-se chegado à conclusão que era a mioleira de
um boneco, presumivelmente um cãozinho de peluche 0.15 €
- Escavacanço de colchões dos companheiros 20.00 €
Mão de Obra para limpar todo aquele lixo - 500,00 €
Total: 528,25
:NIB 000000000000000000001246785332109562533.10.002567
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:00 pm

Tentei fazer um pikeno donativo mas o nib estava cancelado, por falta de provisão na conta :lol: E...cheguei á fala com o sr do banco que me disse que um dos motivos do encerramento foi porque uma tal dona Lu, fornecedora habitual tinha-se posto na alheta...
Não sei se percebi bem mas foi o que conclui...
A propósito, onde andará ela? Sabe Colette? :roll:
Aposto que entrou ao trabalho e já tá rebentada, logo no primeiro dia :lol:

Sutra
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:06 pm

colette Escreveu:Só desgraças.
Como dizia um antepassado meu, ele há coisas que não me entram.

Bom, vamos à facturação do dia, das primeiras horas da manhã, mais precisamente de um período aproximado de 5 minutos:

- 1 pacote de algodão, já aberto, mas ainda em bom estado - 0.10 €
- 3 livros, sendo um da Colecção Vampiro e dois de histórias
concatenadas das Selecções, que não valiam pêva - 3.00€
- Papelada vária, incluindo facturas do meu fornecedor de rações, felizmente todas liquidadas, e outros documentos preciosíssimos
que estavam numa prateleira da estante na doce ilusão de que
estavam fora do alcance de predadores 5,00 €
- Umas coisas pequenas intraçáveis, que pareciam bagos de arroz
mas não eram, tendo-se chegado à conclusão que era a mioleira de
um boneco, presumivelmente um cãozinho de peluche 0.15 €
- Escavacanço de colchões dos companheiros 20.00 €
Mão de Obra para limpar todo aquele lixo - 500,00 €
Total: 528,25
:NIB 000000000000000000001246785332109562533.10.002567
VIVI, estás a dar muito 'perxuicho' :evil:
Colette, quando lhe entregar 'la machine des photos', levo também umas garrafitas de vinho do porto de 1965 para rifas, assim já pode pagar a conta da mão de obra :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:09 pm

Nem me falem em trabalho. FARTA, FARTA, FARTA!
Deixem vir o euromilhões que compro um cilindro e passo aquilo tudo a ferro e ainda rio AH AH AH AH AH grrrrr!

Coletti ela comeu a mioleira do canito de piluche?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

segunda abr 12, 2010 10:13 pm

olha Vi como fica a tia Mihos quando se zanga!!

http://www.youtube.com/watch?v=Sd8vNbWf ... re=related

:lol:
Sutra
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:15 pm

dolfa Escreveu:Tentei fazer um pikeno donativo mas o nib estava cancelado, por falta de provisão na conta :lol: E...cheguei á fala com o sr do banco que me disse que um dos motivos do encerramento foi porque uma tal dona Lu, fornecedora habitual tinha-se posto na alheta...
Não sei se percebi bem mas foi o que conclui...
A propósito, onde andará ela? Sabe Colette? :roll:
Aposto que entrou ao trabalho e já tá rebentada, logo no primeiro dia :lol:
Dolfa isto é difamação :o
A Luzinha Maria está por aqui e ali, etc, a dar com o cacete em quem precisa :lol: :lol: :lol: E a tirar algumas fotos no nevoeiro matinal :wink: :wink:
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:18 pm

Não vêm um elefante de tutu cor de rosa à frente. Já postei em cima da Mihos.
Sutra
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 11:39 pm

LuMaria Escreveu:Não vêm um elefante de tutu cor de rosa à frente. Já postei em cima da Mihos.
Desgraçada :oops: :oops: :oops:
Vai ser comida viva pela VIVI, orelhuda e dissimulada :roll: :roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”