Bom almoço a todos
Moderador: mcerqueira
Pela segunda vez a Rita chama certas pessoas de vacas. Pois bem, eu sei que é do Norte, mas cá em baixo, apelidam-se de vacas, por exemplo, as pessoas que roubam os namorados a outras pessoas. A partir daqui, como alfacinha, não me sinto propriamente uma vaca. No entanto, como termo linguistico, parece-me sobejamente ofensivo e despropositadoAcTiOnGiRl Escreveu: Se cá temos Vacas
Tambem euJá almoçei e já cá estou
Claro RitaRitita Escreveu:Oh zá, chegaste a ir á Feira Erotica?
Conta La
Só tens de estar de bem com a vida, desde quando o aspecto fisico influencia o nosso estado de espirito?
Tens um interior belo.
Em relação ás infantilidade que se ouvem por cá olha Don´t Worry Be Happy
Percebeu e obrigadaSe percebi bem... as maiores felicidades
Quanto ao resto ... tá giro! Mas por vezes a internet é um canal que nos leva a formar uma imagem diferente, uma vez que cada um cria o "boneco" que quiser... e eu de facto sou muito imaginativo
Por acaso era, mas se for ler esse mesmo topico, irá ver que alguem começou com a mania que aquilo se tratava de um topico sobre a tourada e ainda hoje essa ideia prevaleçe em certas cabecinhas que não querem ver a realidadePs. por acaso eu tb pensei que o tópico dos !!!!!!! fosse sobre a feira erótica... não era?
Tiro-lhe o chapéuPetsss Escreveu:Bom dia a todos,
Não conheço pessoalmente qualquer forista, não entro em conversas pessoais, não sei da vida particular de ninguém (excepto das pessoas que fazem questão de a "escarrapachar"), nem ninguém sabe da minha.
No entanto faz-me imensa confusão, e acho uma falta de nível e de boa educação, a leviandade com que se chama "vaca", “peixeira” e outras pérolas uns aos outros (umas às outras, para ser mais correcta).
É de uma deselegância e muito “faca na liga” os bitaites que se mandam sem mais nem menos. Será que a boa educação e respeito pelos outros é um valor que não foi ensinado a algumas das pessoas que andam aqui? O ataque gratuito é demonstrativo de falta de argumentação, de agilidade mental, etc, etc...Enfim, não há condição...
Zahira Escreveu: Como diz um grande amigo meu, moderador deste forum "Nós somos aquilo que escrevemos" reais ou mentirosos![]()
Qual foi a parte que não percebes-te? A do grande amigo, a do moderador deste forum ou a frase dele? :pLeo Escreveu:ÓH Zahira, explica-me lá isto, por favor, como se eu fosse muito burra
Leo
Olá EduBom dia a todos!!!