Tenho pena, mas fica para outro próximo encontro conhecer esse peluchinhomaepulguinha Escreveu:Ohhhh vou de ferias amanha..bjos e bom encontro

Boas férias!!!
Bjokas e mimos grandes a esse lindão

Moderador: AnaPonei
Tenho pena, mas fica para outro próximo encontro conhecer esse peluchinhomaepulguinha Escreveu:Ohhhh vou de ferias amanha..bjos e bom encontro

Por normal os vet's mandam aguardar 1 semana depois da vacina, eu até esperei mais uns dias.petsy Escreveu:hummm... eu gostava muito de lá aparecer com o meu Bull-E, mas ele supostamente só pode sair a partir da próxima 3ª feira, que é quando faz as 2 semanas sobre a última vacina. Acham que é arriscado?

Vindo de Sacavém para a Expo é logo nesse início, naquele espaço de relva mesmo por baixo da ponte Vasco da Gama.petsy Escreveu:Por nós não há problema porque moramos mesmo aí ao lado, em Moscavide!
Mas a descrição é um pouquinho vaga, exactamente em que ponto é que nos encontramos?
E ia ser giro ter mais do que um bébé para apertarpetsy Escreveu:É uma pena não poderem ir, ia ser giro os manos encontrarem-se novamente!maepulguinha Escreveu:Ohhhh vou de ferias amanha..bjos e bom encontro

O Bull-E gostou tanto que quando chegámos a casa, praticamente adormeceu sentado e assim tem estado desde então! lol
 O Bull-E gostou tanto que quando chegámos a casa, praticamente adormeceu sentado e assim tem estado desde então! lol Foi uma pena o Zeus não ter estado lá, acho que o Bull-E estava um bocado intimidado com o tamanho dos seus novos amigos!maepulguinha Escreveu:ohhhhhhhhhhhh.. k pena nao termos ido..as fotos estao lindas.. parabens petsy.. e o mano do zeus esta lindo..como tos od bulls.. lol estamos em porto covo e o zeus esta-se aportar bem..e esta a fazer um sucesso aqui no camping..bjos
 Mas não há problema porque rapidamente marcamos outro encontro quando vcs estiverem de volta.
 Mas não há problema porque rapidamente marcamos outro encontro quando vcs estiverem de volta. 

e na chegada a casa tb foi um sossego lá por casa...
 e na chegada a casa tb foi um sossego lá por casa...