Grand danois resgatado de canil de abate- ADOPTADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

domingo set 07, 2008 10:17 pm

Bem a historia verdadeira so a dona que o deixou no canil para abater é que sabe...

Historia boa nao foi de certeza para estar naquele estado, foi encostado para canto pelo dono a fome e sabe-se la que mais.

Só desejo que pessoas como esses sejam bem castigados.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

segunda set 08, 2008 5:37 pm

Rufos Escreveu:
As raparias que estão a cuidar dele chamaram-me a atenção para o facto do Simão estar com diarreia (não muito liquida e de tonalidade escura), pelo que perguntei ao meu veterinário, e pelas recomendações do vet que o examinou anteriormente, o Simão deveria estar a comer ração intestinal.
Dadas as limitações finaneiras que temos, gostaria de saber se algum de vós consegue obter ração intestinal mais barata/patrocinada/financiada...
Eu consigo com 20% de desconto sobre o preço de tabela, na vet que me desenrasca quando algum cliente aqui da loja me pede. O problema é fazê-la chegar aí. Mas se houver alguém que a leve, é só dizerem o que precisam :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda set 08, 2008 5:42 pm

Oh Susana, isso era óptimo! é pena eu so ir ao norte lá mais para o fim do mês, senão trazia eu a ração!

alguem se oferece para dar boleia a uma saca de ração?
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 08, 2008 5:45 pm

omega2 Escreveu:Oh Susana, isso era óptimo! é pena eu so ir ao norte lá mais para o fim do mês, senão trazia eu a ração!

alguem se oferece para dar boleia a uma saca de ração?
No domingo vou a Aveiro, se alguém a levar para baixo, eu levo-a até Aveiro.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

segunda set 08, 2008 9:49 pm

Susana, quando dizes que vais a aveiro suponho que é á expo certo ?

É que se for isso eu creio saber quem vá concorrer e por isso posso pedir para trazer a saca.
Amanha já digo com mais certeza :wink:

Já agora isso com desconto ficava por quanto ... é que preciso fazer contas de "sumir" !

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda set 08, 2008 9:54 pm

boas. d que marca?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
RosaNegra
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 10:53 pm

Ok confirma-se, se for preciso tenho quem traga a saca de aveiro pra baixo ;)

Susana, so falta saber das tais contas de "sumir" pois o dinheiro que ate agora foi transferido pro Simão so chegou pra pagar o hotel e nao sobrou nem um tostão :( .. mediante isso a saca vem ou não!

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
susanalapa
Membro Veterano
Contacto:

terça set 09, 2008 9:37 am

RosaNegra Escreveu:Susana, quando dizes que vais a aveiro suponho que é á expo certo ?

É que se for isso eu creio saber quem vá concorrer e por isso posso pedir para trazer a saca.
Amanha já digo com mais certeza :wink:

Já agora isso com desconto ficava por quanto ... é que preciso fazer contas de "sumir" !

Abraços
Rosário
Sim Rosário, vou à expo. Quanto à ração, antes de mais preciso de saber a marca. Depois é pegar no preço de tabela de venda ao publico e tirar 20% que é o desconto que a vet me faz a mim :wink:
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

terça set 09, 2008 11:00 am

Olá Susana

Não percebo muito de nutrição, quando tenho que dar intestinal ao Rufos dou da que o vet dele tem em armazém... mas penso que o Vasco poderá ajudar a identificar qual a ração mais adequada para o Simão.

Se quiserem, temos uma alternativa ao envio da ração, para que chegue mais depressa. Geralmente quando me esqueço de alguma coisa no norte, peço para me enviarem pela AVIC e vou buscar à Gare do Oriente.

Posso pagar o transporte e ir levar ao hotel se quiserem.

Obrigada,

Bárbara
RosaNegra
Membro Veterano

sexta set 12, 2008 10:06 pm

Boas ;)

Então em relação á ração do Simão decidimos pela de Salmão da Pro-Plan.

A Susana consegue a saca com um desconto porreiro e vai enviar uma saca pra baixo no sabado.

Entretanto tivemos um abençoado donativo de 25€ o que quer dizer que meia saca já tá paga ... falta agora pagar a outra meia :P

Abraços
Rosário
&nbsp;
patusca
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am

terça set 16, 2008 10:59 am

Olá a todos,

depois de ter conheçido esta história dramática,mas que acabou felizmente bem, quero que saibam que podem contar com mais uma pessoa para ajudar no que for preciso.

Neste momento tenho a saca da ração que a Susana me entregou em Aveiro. Depois de ter combinado tudo com a Rosário ontem ao final da tarde, vou hoje entregar a saca á Rute que ainda nao tive prazer de conheçer.

Espero que o Simão encontre um dono/a rápidamente afim de evitar todos estes gastos de hotel, e afinal porque ele tambem merece um lar definitivo!

Contem comigo para donativos (mesmo que não seja muito),medicamentos,etc...

Beijocas
<p>A maior companhia do Homem &eacute; um DA!</p>
RosaNegra
Membro Veterano

sábado out 04, 2008 8:01 pm

Boa Noite a todos

Aos seguidores, madrinhas e padrinhos do Simão as minhas desculpas pela ausencia de noticias mas infelizmente o tempo não tem chegado para tudo.

Mas como vulgarmente se diz, mais vale tarde que nunca e por isso aqui vão as mais recentes noticias do nosso menino com direito a reportagem fotografica e tudo :wink:

A diarreia do Simão parou com a mudança de ração (uuffaaa) por isso tenho-vos a dizer que foi dinheirinho bem gasto.
Com a paragem da diarreia já se notam mudanças no Simão ... hoje já tive que lhe alargar a coleira pois já estava apertadota, o que quer dizer que o rapazola está a engordar :D
A peitaça dele tambem já não parece a mesma pois está a ficar linda, cheia e musculada. Mas ele ainda tem que engordar mais para podermos pensar em efectivar a sua adopção.

Em disposição e comportamento ele nem parece o mesmo, nota-se que agora é um cão bem disposto, quer brincadeira e especialmente quer festas e mimos (e a alegria ve-se nos olhos dele) ... alem disso assim que se vê fora do canil começa logo a puxar-nos para a porta como quem diz "vamos embora"... inclusivé consegue-se ver nas fotos que ele está sempre a olhar para a porta!

Uma constatação que fiz, e a qual creio que se consegue observar nas fotos, é que o Simão provavelmente já foi cão mostrado em ring pois sabe ficar em pose e sabe trotar ao lado sem qualquer esforço :( o que me levou ainda mais a pensar no que terá sucedido a este animal para acabar como acabou ....

Contam as raparigas do hotel que sempre que la vai alguem é um lamechas e poem-se a xoramingar no canil ate que lhe vão fazer festas :lol: adora manipular todas as atenções para ele !!!

Ficam aqui algumas fotos dele tiradas hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora vamos a contas:

Donativos
296€
Despesas
318€

Relação de despesas:
22 € ração
8 € creme gordo
37 € centrum
6 € betadine
40 € hotel 1/2 MÊS
22 € ração
75 € hotel 1 mês
45 € ração
18 € heartguard
29 € antibiotico
16 € coleira excalibor

Já não falando no saldo negativo entre despesas e donativos, é preciso pagar as contas deste mes relativamente ao hotel e a mais uma saca da nova ração, que agora sai mais cara do que a anterior ( e ainda faltam pagar 5€ á Susana da saca que ela nos arranjou).

Ou seja com isto quer dizer que tem de se conseguir arranjar 120€ para este mes (75€ para o Hotel e 45€ para a ração).

Quanto á ração, agradeço a ajuda da Susana em arranjar a outra saca mais barata mas para continuar, como a logistica nao ía ser fácil, andei a pedinchar ao meu fornecedor de ração e consegui que ele nos arranje as sacas a 45€ com a benesse que irá ele mesmo entrega-las ao hotel.

Tenho esperanças que a continuar assim o Simão já possa ter a situação dele resolvida no mes que vem até porque nota-se que ele já está fartinho de estar no hotel e convenhamos não é a situação mais indicada para um animal que esteve na "fila da morte" num outro canil.

A todos os que tem contribuido para que o brilho nos olhos do Simão seja cada dia maior o nosso obrigado e especialmente o obrigado dele ( o qual é patente na quantidade de lambidelas que ele me deu hoje :lol: )

Abraços
Rosário
&nbsp;
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sábado out 04, 2008 9:20 pm

:P

Aiii o meu afilhadinho ta a ficar um rapagão.... ta sim sr.:-)

Fico tao contente:-)

Ai como eu gostava de o apertar :lol:

Mas ele vai ficar bom tenho a certeza
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado out 04, 2008 9:38 pm

Foi com uma lagrimita no canto do olho que vi as fotos do Simão. Já a algum tempo que não consigo ir lá vê-lo. Fiquei com muita vontade de o ir ver . . .
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

segunda out 06, 2008 9:09 am

:D :D Boas notícias! A continuar assim vai ficar rechoncho não tarda!
Bloqueado

Voltar para “Dogue Alemão”