Que é feito dos nossos meninos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fatimaria
Registado: sábado out 10, 2009 5:52 pm

sábado nov 21, 2009 12:07 am

Bem, parece que a falta de tempo é um mal geral 8)

O meu menino está optimo, já foi ao veterinario fez uns exames e felizmente esta tudo controlado :D é tão lindo e especial que até o veterinario chamou a colega para conhecer o Tutty :roll: .

Foi o melhor que me podia acontecer quando estou em casa é a minha sombra :D até já fui premiada com beijinhos que infelizmente, para um gatinho tão meigo e calmo como ele não é facil, se não fosse a saúde dele já tinha recorrido ao truque da manteiga :oops: .

beijinhos a todos.
Da próxima vez prometo que já vão aparecer fotos do meu menino :)
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda nov 23, 2009 9:59 pm

Fatimaria Escreveu:Bem, parece que a falta de tempo é um mal geral 8)

O meu menino está optimo, já foi ao veterinario fez uns exames e felizmente esta tudo controlado :D é tão lindo e especial que até o veterinario chamou a colega para conhecer o Tutty :roll: .

Foi o melhor que me podia acontecer quando estou em casa é a minha sombra :D até já fui premiada com beijinhos que infelizmente, para um gatinho tão meigo e calmo como ele não é facil, se não fosse a saúde dele já tinha recorrido ao truque da manteiga :oops: .

beijinhos a todos.
Da próxima vez prometo que já vão aparecer fotos do meu menino :)
Ainda bem que está tudo bem com o seu menino! :)
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mlusa
Membro Veterano

segunda nov 23, 2009 10:14 pm

E, então o que é feito dos outros meninos? Da Ritinha da Pathelen, os meninos da Anja, M0reirinha, e a sua gatinha?

Estamos todos com falta de tempo! Eu, no que me diz respeito, a tempo cada vez me sobra menos tempo para o lazer. Das duas, uma ou cada vez tenho mais trabalho ou não sei fazer render o tempo. Acho que é a primeira das hipóteses. :) :roll:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça nov 24, 2009 2:25 pm

Olá Mlusa!

Estive realmente ausente... motivo de saúde: fui operada! Mas já estou em casa e embora o meu computador tenha avariado, emprestaram-me um para eu me distrair enquanto estou de baixa, mas só durante o dia... à noite o dono leva-o! :x

A Ritinha está uma maravilha... meiga e melada, porque deve perceber que algo de errado se passa comigo! Então parece a minha sombra... ou pior!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 24, 2009 6:55 pm

pathelen Escreveu:Olá Mlusa!

Estive realmente ausente... motivo de saúde: fui operada! Mas já estou em casa e embora o meu computador tenha avariado, emprestaram-me um para eu me distrair enquanto estou de baixa, mas só durante o dia... à noite o dono leva-o! :x

A Ritinha está uma maravilha... meiga e melada, porque deve perceber que algo de errado se passa comigo! Então parece a minha sombra... ou pior!
As melhoras Pathelen e bem vinda de volta à loucura :P
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça nov 24, 2009 7:22 pm

mlusa Escreveu:E, então o que é feito dos outros meninos? Da Ritinha da Pathelen, os meninos da Anja, M0reirinha, e a sua gatinha?

Estamos todos com falta de tempo! Eu, no que me diz respeito, a tempo cada vez me sobra menos tempo para o lazer. Das duas, uma ou cada vez tenho mais trabalho ou não sei fazer render o tempo. Acho que é a primeira das hipóteses. :) :roll:
no que respeita os meus meninos, estão bem. o chiquinho tem espirrado um pouco, mas não tem outros sintomas. come bem, brinca :) bom, anda mais sossegado. a dona é que está uma lástima :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça nov 24, 2009 7:24 pm

pelos vistos, este é o ano das operações. num mês, já foram 3 :twisted:
as melhoras pathelon :)
anjjazul
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça nov 24, 2009 9:22 pm

mlusa Escreveu:E, então o que é feito dos outros meninos? Da Ritinha da Pathelen, os meninos da Anja, M0reirinha, e a sua gatinha?

Isto do ter voltado aos estudos... o tempo não é nenhum... o curso não é fácil, perco montes de tempo só em transportes, passo a vida enfiada na fac devido às aulas ou aos apoios... ou até às praxes... não tem sido fácil...
E a Luz tem sofrido um pouco com isso... sinto-a mais melosa, mais carente... estava habituada a passar muito tempo comigo e agora passa imenso tempo sozinha :| Quando estou com ela tento compensar, mas nunca é a mesma coisa...
Tirando isso... está tudo bem :D

Espero que a Pathelen esteja bem!!
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mlusa
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:33 pm

Seja bem aparecida , já sentia a sua falta, alguma coisa teria acontecido. Espero que esteja a recuperar bem. Espero também não entrar na fila, quinta saberei.

Tem de colocar uma fotografia da Ritinha aqui para a conhecermos melhor! Eu continuo desajeitada, neste fórum, não sei colocar fotografias, imagens, etc. Já fiz várias tentativas e não vou lá, e eu que até lido bem com as novas tecnologias! Enfim.
As melhoras e um beijinho à Ritinha. :)

Os gatos percebem muito bem quando os donos não estão bem e não os largam. São de facto animais extraordinários.
Última edição por mlusa em terça nov 24, 2009 10:48 pm, editado 1 vez no total.
mlusa
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:40 pm

anjjazul Escreveu:

pelos vistos, este é o ano das operações. num mês, já foram 3 :twisted:
as melhoras pathelon :)
Esqueci-me realmente que a Anja tinha sido operada e nunca mais lhe desejei as melhoras. Desculpe. Espero que esteja a recuperar bem. 2009 não tem sido fácil. O Chiquinho é que, pelos vistos está na maior e ainda bem que os outros estão bem. :)
mlusa
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:45 pm

mOreirinha01 Escreveu:

Isto do ter voltado aos estudos... o tempo não é nenhum... o curso não é fácil, perco montes de tempo só em transportes, passo a vida enfiada na fac devido às aulas ou aos apoios... ou até às praxes... não tem sido fácil...
E a Luz tem sofrido um pouco com isso... sinto-a mais melosa, mais carente... estava habituada a passar muito tempo comigo e agora passa imenso tempo sozinha :| Quando estou com ela tento compensar, mas nunca é a mesma coisa...
Tirando isso... está tudo bem :D

Espero que a Pathelen esteja bem!!
Realmente a vida de estudante não é fácil e se ainda por cima se perde muito tempo em transportes. Coitadinha da Luz, se ela entendesse que é para o bem da dona andava bem mais animadita. Mas é a vida! O meu rapazinho ficou tantas horas sozinho, ainda hoje lamento isso. :|

Mas, força, compense-a muito quando chega a casa.
mlusa
Membro Veterano

terça nov 24, 2009 10:51 pm

LuMaria Escreveu:

As melhoras Pathelen e bem vinda de volta à loucura :P
Esta loucura tem me feito bem, por isso viva a loucura! :roll:
pathelen
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 2:05 pm

É... também já sentia falta destas loucuras... :P

Obrigada a todas pelas palavras amigas! Não tarda nada estou boa p'ras curvas!

Anjjazul, espero que tudo esteja melhor consigo também!

Mlusa... quer dizer que não pode ver nada... quer logo também ser operada! :wink: :lol: :lol: :lol: desejo que não seja preciso e que não seja nada preocupante... olhe, eu "apenas" tirei o utero (fibromioma)! :roll:

Enfim...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 25, 2009 4:22 pm

Ma! Nao disseste nada! :P Podia ser que conseguisse encontrar-te pelos imensos Hospitais por onde tenho passado, horas e horas, constantemente :roll:

Boa recuperacao sao os meus desejos e aproveita a dormir que o tempo esta bom para isso, menos para mim :twisted:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

quarta nov 25, 2009 5:41 pm

Oi Leo!

Mas o que é que se passa por aqui, que anda tudo em hospitais... :o :lol: ?

Olha, não disse nada porque recebi o telefonema assim sem contar, com 3 dias de antecedencia a dizer que tinha vaga para a operação... andei numa roda viva para arranjar as coisas e estar preparada!

Enfim... já passou e espero que agora tudo se recomponha!
Responder

Voltar para “Gatos”