FOXI ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 06, 2009 9:12 pm

Bem vou fazer um apelo para todos os padrinhos e madrinhas

Não poderiam deixar de beber café dois dias e davam mais 1 ou 2 €
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta ago 06, 2009 9:13 pm

Oh lili :)

vamos ter de esperar que esteja tudo resolvido. Afinal já não se percebe nada. Muita conversa e pouca informação :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta ago 06, 2009 9:18 pm

Eu tb adorooooooo a Balbi!!!!!!! :lol:
Quem é que eu vou liquidar aqui em casa para assim ficar com a Balbi????
O Rudolfo? Nann!
A Matilda? nann!!
Então????
Já sei!!! :twisted:
O Paulo! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o marido...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 06, 2009 9:19 pm

lili47 Escreveu:Bem vou fazer um apelo para todos os padrinhos e madrinhas

Não poderiam deixar de beber café dois dias e davam mais 1 ou 2 €
Lili, todas as madrinhas e padrinhos são certos?sabes bem o que está a acontecer com certas madrinhas e depois que se lixa são os animais, vejam isso muito bem. :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:20 pm

dolfa Escreveu:Eu tb adorooooooo a Balbi!!!!!!! :lol:
Quem é que eu vou liquidar aqui em casa para assim ficar com a Balbi????
O Rudolfo? Nann!
A Matilda? nann!!
Então????
Já sei!!! :twisted:
O Paulo! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: o marido...
Não faças isso e depois o aconchego e o chamego e mais não dêgo! :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 06, 2009 9:40 pm

Pronto ja temos os € todos, finalmente.

A Foxi vem dia 15 de Agosto.

A mimi depois actualiza aqui o resto OK
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:48 pm

Então deixa ver se entendi.

Vai para Almargem, sózinha, dia 15 é isso ?

Ok! :wink:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta ago 06, 2009 9:55 pm

Acompanhada ou sozinha o que importa mesmo é que não volte ao canil, depois do cio tudo será certamente mais simples, aguardo informação correcta da Abra, pelo que entendi está segura a sua permanencia em hotel de Braga até dia 15, e depois ou Lisboa ou Braga,sozinha ou acompanhada o que importa é estar fora.

Madrinhos não deixem ficar mal a FOXI, caso vejam que não podem ajudar financeiramente, ajudem na divulgação pois toda a ajuda será certamente bem vinda, mas por favor não se comprometam com o animal e depois deixem-na "pendurada". :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 10:00 pm

pauloliveira Escreveu:Acompanhada ou sozinha o que importa mesmo é que não volte ao canil, depois do cio tudo será certamente mais simples, aguardo informação correcta da Abra, pelo que entendi está segura a sua permanencia em hotel de Braga até dia 15, e depois ou Lisboa ou Braga,sozinha ou acompanhada o que importa é estar fora.

Madrinhos não deixem ficar mal a FOXI, caso vejam que não podem ajudar financeiramente, ajudem na divulgação pois toda a ajuda será certamente bem vinda, mas por favor não se comprometam com o animal e depois deixem-na "pendurada". :wink:
Isto é muito importante, muito mesmo! :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 06, 2009 10:01 pm

A foxi vai para almargem do Bispo amanha vou confirmar com a D. Lena que ela vai ficar sozinha. Bem aja a todos e toca a divulgar a Foxi para adopção.

pauloliveira Escreveu:Acompanhada ou sozinha o que importa mesmo é que não volte ao canil, depois do cio tudo será certamente mais simples, aguardo informação correcta da Abra, pelo que entendi está segura a sua permanencia em hotel de Braga até dia 15, e depois ou Lisboa ou Braga,sozinha ou acompanhada o que importa é estar fora.

gemeas123
Membro
Registado: sexta set 19, 2008 3:35 pm

quinta ago 06, 2009 10:20 pm

Lili, todas as madrinhas e padrinhos são certos?sabes bem o que está a acontecer com certas madrinhas e depois que se lixa são os animais, vejam isso muito bem.
clarota, vamos lá a ver se nos entendemos. Essas certas madrinhas de que fala, sou eu e uma outra pessoa, que só por acaso temos a "sorte" de sermos mais umas das muitas pessoas que existem neste país desempregadas e sem receber um centimo sequer! Nós passamos meses sem um tostão no bolso e ainda conseguimos contribuir com o que tinhamos, a lili já perecebu isso :wink: acho que não temos a culpa de não ter dinheiro como a senhora, que felizmente deve ter trabalho. Ajudamos de bom gosto a Foxi com o que tinhamos, que aliás, era o que se pedia ao principio, nem que fosse um mês!
Os animais é que se lixam? Então posso saber quanto dinheiro deu para ajudar a Foxi? E não, não se lixam porque há pessoas boas e que felizmente podem, pois o dinheiro não cai do céu...
Há pessoas que têm a mania de criticar o que não sabem e fazerem-se passar por muito amigos dos animais quando até agora só disseram eu não posso porque isto ou aquilo! Eu dei o que tinha e a outra pessoa também, estamos a divulgar também porque nem isso a vejo a fazer!
Cumprimentos e passe bem!
Última edição por gemeas123 em quinta ago 06, 2009 10:24 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
gemeas123
Membro

quinta ago 06, 2009 10:22 pm

E como a Foxi está completamente lixada de acordo consigo, aqui vai a actualização (ao menos dei-me ao trabalho de ver como vão as coisas):

Mapma - 20 euros

Mimi - 20 euros

Dgalvão - 5 euros

Belier e Kay - 5 euros

JLuís fórum Abra - 10 euros

Paulo - Arca de Noé - 5 euros

Márcia - 15 euros

Bastet - 5 euros

Lili - 10 euros.

Regina - 5 euros

Kuka - 5 euros - Bem hajas!

Elandriel - 5 euros

Elsa - 15 euros

Maria - 2 euros

127€
<p><a href="http://www.treinodorex.blogspot.com">www.treinodorex.blogspot.com</a></p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 10:35 pm

gemeas123 Escreveu:
Lili, todas as madrinhas e padrinhos são certos?sabes bem o que está a acontecer com certas madrinhas e depois que se lixa são os animais, vejam isso muito bem.
clarota, vamos lá a ver se nos entendemos. Essas certas madrinhas de que fala, sou eu e uma outra pessoa, que só por acaso temos a "sorte" de sermos mais umas das muitas pessoas que existem neste país desempregadas e sem receber um centimo sequer! Nós passamos meses sem um tostão no bolso e ainda conseguimos contribuir com o que tinhamos, a lili já perecebu isso :wink: acho que não temos a culpa de não ter dinheiro como a senhora, que felizmente deve ter trabalho. Ajudamos de bom gosto a Foxi com o que tinhamos, que aliás, era o que se pedia ao principio, nem que fosse um mês!
Os animais é que se lixam? Então posso saber quanto dinheiro deu para ajudar a Foxi? E não, não se lixam porque há pessoas boas e que felizmente podem, pois o dinheiro não cai do céu...
Há pessoas que têm a mania de criticar o que não sabem e fazerem-se passar por muito amigos dos animais quando até agora só disseram eu não posso porque isto ou aquilo! Eu dei o que tinha e a outra pessoa também, estamos a divulgar também porque nem isso a vejo a fazer!
Cumprimentos e passe bem!
Cara forista esta minha intervenção de maneira nenhuma foi para si e para ninguém em particular e sim no geral.

Fi-lo porquê? por acaso não sabe mas eu mesmo sem ter que lhe dar satisfações vou dizer-lhe.

Porque um dos afilhados que estão em hotel e que a maior parte dos e das foristas que aqui anda sabe, só ainda não voltou ao canil porque eu, a responsável pelo pagamento ao hotel, tenho pago pelas madrinhas que se comprometeram e agora nem se lembram dele.

Não sou madrinha da Foxi não e nem de outros de quem gostava muito de ser, ajudo como posso e sempre foi e será o meu lema,alertei no geral se se sentiu incomodada, lamento mas em nada do que eu postei a leva a dizer que foi para si ou para quem quer que seja, foi para todos.

Quanto às afirmações que faz...não têm resposta , primeiro porque não vou estar a dizse o que faço ou o que fiz para ajudar esta ou outros animais e porque não me afecta em nada aquilo que disse, sei o que sou e o que valho e quando vejo posts como o seu, ignoro pois ignorante é quem fala sem saber!

E pode comentar o que quiser i dizer o que disser que de mim não vai ter mais nada, o que tinha adar para esta sua festa, acabei de dar.

O meu tempo é demasiado precioso para o perder com coisas sem importância
gemeas123
Membro

quinta ago 06, 2009 10:42 pm

Que eu saiba estamos a falar da foxi aqui neste tópico, por isso, sim, pensei que fosse dirigido a mim! Dos outros animais ou coisas que não têm nada a ver fala-se por PM :?
Ignorante é quem fala sem saber? Então o que teve a ver a sua resposta com a minha? Estou aqui para ajudar animais e se não quer ajudar, não opine...
Festa deve ser na sua cabeça, que gosta de fazer histórias...
Olhe, neste caso as madrinhas são todas de confiança, não precisa andar a pagar por elas :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 06, 2009 10:43 pm

A clarota é uma pessoa excepcional, tantos em termos de divulgação, como em pagamento de hoteis, como em puxar os tópicos para cima mais urgentes, e apoiar em tudo, ajudar nas fotografias quando é necessário, pois há lesmas como eu que nada percebo de tecnologias, resumindo está lá sempre quando precisam, é completamente injusto o que aqui foi dito!!!

Peço desculpa pela minha intromissão, mas é das pessoas que aqui mais ajuda, tinha que sair em sua defesa :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”