Boa noite Proust
Penso que a sua afirmação, se dirigia a mim, correcto?
Se assim,è:
1º Modere a sua linguagem, não se diriga a mim, dessa forma
2º não lhe admito que ponha em causa a minha avaliação, pq neste caso, é o que está em causa, não moro nos Forus da Amora, mas existem meios para me deslocar até lá e foi o que fiz.
3º Não que lhe diga respeito, mas fique a saber, isto, se eu descarrega-se animais, como afirma, não tinha desenbolsado do meu bolso, á minha inteira custa a quantia que desenbolsei, para resolver a situação dos cães que estavam no espaço novo.
Certo, é que a responsabilidade é toda minha, e eu assumo as minhas responsabilidades tal como fiz.
Ataque, o que realmente deve atacar, e não tente fazer de mim, "bode expiatorio", porque nem isso lhe admito
A minha visita ao "hotel"/terreno onde esteve a MENINA
Moderador: mcerqueira
"não tinha desenbolsado do meu bolso, á minha inteira custa a quantia que desenbolsei, para resolver a situação dos cães que estavam no espaço novo".
Claro estava à espera que lhe desse lucro o hotel de 5 estrelas.
Tenha uma boa noite
Tenha uma boa noite
"não tinha desenbolsado do meu bolso, á minha inteira custa a quantia que desenbolsei, para resolver a situação dos cães que estavam no espaço novo".
Tenha uma boa noite
Tenha uma boa noite
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
O que acabou de escrever so pode revelar duas coisas a seu respeito,
Ou não coompreende portugues, ou é muito mal formada.
De qualquer forma a pela minha reputução falam os meus actos, e a minha reputação não se abala, por comentarios infelizes feitos por pessoas do seu estilo
Tenha uma boa noite tambem
Ou não coompreende portugues, ou é muito mal formada.
De qualquer forma a pela minha reputução falam os meus actos, e a minha reputação não se abala, por comentarios infelizes feitos por pessoas do seu estilo
Tenha uma boa noite tambem
E continua o folhetim....
Não percam os próximos episódios.....

Não percam os próximos episódios.....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Pois agora quase que sou obrigada concordar consigo, só não completamente, pela difamação que fui alvo.nicasxi Escreveu:E continua o folhetim....![]()
Não percam os próximos episódios.....![]()
Mas como já disse alguem: "siga para Bingo que a linha esta feita"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
Estou de acordo consigo,
plenamente.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Normalmente sou muito soft, mas agora preciso escrever com mais ênfase:
BASTA, PÁREM DE ESCREVER, PÁREM DE SE INSULTAR, O Q ESTÁ AQUI EM CAUSA SÃO ANIMAIS.
NÃO SOMOS NÓS, SE GOSTAMOS DESTA OU DAQUELA FORISTA.
Desculpem, mas esta troca de galhardetes só dá razão a quem diz q as pessoas ligadas aos animais são isto e aquilo.
Só não digo a frase porque enfim, mas párem, vejam filme na tv, novelas, vejam os emails, vejam a meteorologia, qq coisa, mas basta de se magoarem.
Até pq se ainda não repararam, isto já está uma novela, as pessoas já se divertem a ler isto...ai meninas, PENSEM NOS ANIMAIS.
Será pedir muito????
BASTA, PÁREM DE ESCREVER, PÁREM DE SE INSULTAR, O Q ESTÁ AQUI EM CAUSA SÃO ANIMAIS.
NÃO SOMOS NÓS, SE GOSTAMOS DESTA OU DAQUELA FORISTA.
Desculpem, mas esta troca de galhardetes só dá razão a quem diz q as pessoas ligadas aos animais são isto e aquilo.
Só não digo a frase porque enfim, mas párem, vejam filme na tv, novelas, vejam os emails, vejam a meteorologia, qq coisa, mas basta de se magoarem.
Até pq se ainda não repararam, isto já está uma novela, as pessoas já se divertem a ler isto...ai meninas, PENSEM NOS ANIMAIS.
Será pedir muito????
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Não concordo...deu para ver que ujm grupo bem grande de pessoas da arca é desiquilibrado e deve ser evitado. O tópico serviu para mostrar que a grande maioria das pessoas que passa a vida a dize que adora animais, não só não os adora, como não sabe lidar com outros seres humanos.mjoaocunha Escreveu:
Desculpem, mas esta troca de galhardetes só dá razão a quem diz q as pessoas ligadas aos animais são isto e aquilo. ???