duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 15, 2010 9:42 pm

sinto-me culpada por ter aberto o tópico
:oops: :oops: :oops:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 15, 2010 9:44 pm

reex Escreveu:sinto-me culpada por ter aberto o tópico
Reex - já sabes que eu gosto muito de ti - por isso deixa-me dizer-te uma coisa - queres deixar de ser parva??????? Olha que te bato!

Se tu não tens aberto o tópico, esta menina não ia ter ajudas!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 9:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Reex - já sabes que eu gosto muito de ti - por isso deixa-me dizer-te uma coisa - queres deixar de ser parva??????? Olha que te bato!

N acredito que a D. Milu descartasse a cadela, mas a reex n tem de se sentir culpada!

Culpados são aqueles que a deixaram vir ao mundo e n a quiseram, que a puseram nas lutas, que a abandonaram, que a deixaram a sofrer! :evil:

Reex n se martirize, graças a Deus a menina já está encaminhada! :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 15, 2010 9:51 pm

Fitinhas Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:

N acredito que a D. Milu descartasse a cadela, mas a reex n tem de se sentir culpada!

Culpados são aqueles que a deixaram vir ao mundo e n a quiseram, que a puseram nas lutas, que a abandonaram, que a deixaram a sofrer! :evil:

Reex n se martirize, graças a Deus a menina já está encaminhada! :wink:

pronto - eu reformulo - a Menina e a D.ª Milu iriam ter mais dificuldades! - era isso que eu queria dizer - mas a Reex às vezes tira-me do sério! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda fev 15, 2010 9:54 pm

Reex, bem.... bem.... não quero que fique assim, não tem culpa de nada,
e está aqui como todas nós para ajudar, como já disseram aqui os culpados são as pessoas que não têm responsabilidade nenhuma.
vamoos seguir en frente com o nosso trabalho :)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 15, 2010 9:57 pm

SHALOM Reex!!! :)
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:59 pm

Fitinhas Escreveu:anarebolosa, tem sido incansável!

Parabens a todas que estão a ajudar esta garota, como disse a Ana agora é seguir em frente!

Shalom (?), um futuro feliz para ti minha querida!
Depois de tudo o que passaste, agora podes sossegar, estás em boas mãos! :)
Só estou a fazer o que todas aqui fazem, estão todos de parabens.
Obrigada :wink:
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

segunda fev 15, 2010 10:23 pm

Eu obviamente que tambem serei Madrinha da menina... não posso contribuir com muito.. penas com 10 Euros por enquanto, ms faço-o de boa vontade..

Ontem tomei conhecimento de uma menina que já esta em casa uma bull dog francesa com 7 anos, claro está que fiquei com ela ...

e hoje uma pitinha bebecas que me vieram por á porta ... estou mais ou menos limitada ... tenho tantos que nem sei o que fazer, mas vai correr bem...

Portanto com 10 euros podem contar e no fim do mes ... logo se ve... a Chalome merece mais uma oportunidade... enfim...n tem culpa dos idiotas que por ai andam!!!
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 10:45 pm

Mais uma madrinha, obrigada
Madrinhas: somos 5 :)
Mensalidade hotel/ vet.
80£ /210.95£

claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£
LunaII..........10£/..

saldo em dívida hotel pago este mês/130.95£ em divida para vet.
Boa sorte para os seus menino/meninas
Última edição por anarebolosa em segunda fev 15, 2010 10:51 pm, editado 1 vez no total.
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

segunda fev 15, 2010 10:49 pm

Obrigado!!!

Estas duas , juntaram - se ás duas que já cá estavam!!!

Ms o pessoal ajuda e ofereceu onde ficar!!!

qd poderem enviem nib por mp
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja s&oacute; mais um ... j&aacute; quase que valeu a pena....
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

segunda fev 15, 2010 11:33 pm

Cara LuMaria,

Sou a Joana, a rapariga a quem você "dava umas lombadas na cara" se eu fosse sua amiga. Felizmente k n o sou, pk se fosse, você acabaria muito mas mesmo muito mal.
Fiquei mt espantada quando li a sua mensagem, pelo k aqui vai a resposta ao seu comentário. Aproveito também esclarecer um pouco as pessoas, que, amavelmente, estão a ajudar a menina, e k possam ter curiosidade em saber a razão pela qual a menina esteve no meu carro, durante 3 horas e não 1noite e 1dia, como já li algures por aqui.

A Veterinária da Câmara Municipal de Alcochete foi ao local onde a menina estava com ordem para a abater, se ninguem a tirasse da rua. Fui a única pessoa a aceitar ir buscar a menina pra a ajudar. Fui de Lisboa a Alcochete buscar a menina e de alcochete voltei pra lisboa. Entretanto fui de Lisboa pro hotel da Milu pra a deixar lá e voltei pra Lisboa. Gastei o depósito de gasolina quase todo e também o dia inteiro pra ajudar a menina, pra ajudar a menina, e A LUMARIA AINDA ME DIZ QUE ME BATIA SE EU FOSSE SUA AMIGA??? POR AMOR DE DEUS!!! E foi melhor a cadela ficar 3horas no carro, no quentinho, com água e comida, do k ter sido abatida, dado que mais ninguém quis ir buscá-la. Tenho 3 caes comigo e 2 no hotel, estudo e só trabalho às vezes, o k n dá pra pagar as despesas mensais k tenho com os meus animais, pelo k nao me podia responsabilizar com as despesas veterinárias da PittBull. O senhor José, que me pediu ajuda, garantiu k ajudava nas despesas veterinárias (apesar de isso ser mentira), pelo k a menina ficou 3horas no carro - desde k eu a fui buscar até o senhor sair do emprego - até o senhor José vir ter comigo, pra k pudessemos levar a menina à Milu e a Milu a levar ao veterinário.
LuMaria, Não fale do k não sabe e não me critique mais por a menina ter ficado 3horas no carro, a dormir. Se não fosse eu, a esta hora, ela estaria morta. Esteve 3horas no carro, com analgésicos, mas ganhou a vida. A Veterinária disse k as feridas já tinham vários dias, pelo k as 3horas nao fizeram diferença nenhuma.

Comentários à parte, pff ajudem a menina. Apadrinhem-na! Ajudem nas despesas do veterinário e tb do hotel. Não tenho condições para as pagar e parece k o senhor josé, k pediu ajuda, tb n está interessado em colaborar. Não dá mm pra ficar a dever dinheiro à Milu, e mt menos pra pagar as despesar todas, pelo k se não der pra as pagar, vou ter de pensar sobre o k fazer À menina.
Agradeço imenso a quem está a ajudar a menina. Muito obrigada do fundo do coração! Agradeço a todos os k estão a contribuir pra salvar a menina! Ainda há boas pessoas! muito obrigada!
Obrigada,
boa tarde
Joana
joanarosa
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 10:22 pm

segunda fev 15, 2010 11:52 pm

Rex, não digas isso, se n fosses tu, a menina n tinha ajuda nenhuma!!!
o teu tópico foi mt importante
OBRIGADA!!!
Joana!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça fev 16, 2010 12:07 am

Joana, leia o tópico do inicio e perceba o porquê de certos comentários.

Quem gosta de animais e lê uma coisa destas é natural que tenha uma reacção menos assertiva!

Ora, uma cadela atropelada, amarrada a um poste há n sei qts horas(provavelmente com crias), n é uma visão mt agradável de ter.
Ainda mais qd a informação é que, foi recolhida para dentro da mala de um carro e lá ficará mais n sei qtas horas.

Perceba as coisas por favor.

N vamos agora entrar em ataques, o que importa é que está encaminhada e a Joana já aqui veio esclarecer as coisas.
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

terça fev 16, 2010 12:18 am

Vamos lá gente, toca a ajudar a menina...5 eurinhos que sejam, já contam!Grão a grão enxe a galinha o papo..
Aos fumadores, é menos um maço de tabaco, menos 20 pregos nos pulmoes!
Aos gulosos, vamos lá, sao menos umas graminhas que não engordam pelo chocolate que não compraram, ou pela pizza que não comeram este mês :P

Um eurinho por dia, e no fim da semana já dá 7 eurinhos!Vamos lá! eheh
(parece que tou na feira ihihi)
Vamos ajudar esta menina linda!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça fev 16, 2010 12:35 am

Aqui deixo as fotos possíveis, ela só queria miminhos :D

Imagem

Imagem

Imagem

não dá para ver mas tem as almofadinhas queimadas, além doutros ferimentos :cry:
é uma doçura com as pessoas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”