Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Marioskita
Membro
Registado: terça set 27, 2011 6:52 pm

sábado jan 07, 2012 8:42 pm

Por acaso era isso mesmo que eu ía dizer. :D :D :D A Dumbinha realmente está a crescer mas é para os lados. Está tão gorducha. :D :D :D

Um Bom 2012 Dumbinha e, vamos lá a ver se este ano te traz dun doninhos à maneira. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jan 07, 2012 8:54 pm

A Dumba está uma senhora, uma matriarca :lol:

Está muito bonita, acho que devia ser muito cachorra
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta jan 13, 2012 2:28 am

Realmente ao ver as fotos parece-me que está com uma carita de mais senhora... :D 8) mas lindaaaaa!!!

E uma familia especial aqui para a Dumbinha ãh?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 14, 2012 12:26 am

Obrigada pelo apoio, Comadre, Tiabela, Sarina e Wentty. :)

Pois é mesmo de uma família especial em 2012 que a Dumbinha está a precisar. É uma cadela muito doce. Pudesse eu tê-la e não pensava duas vezes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 15, 2012 7:33 pm

Obrigada, Sarina. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Wentty
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 2:03 am

Como estás beleza? :)
Tassebem
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 4:53 pm

Ainda ontem falei com a responsável pelo espaço onde a beleza está e ela está óptima, Wentty, obrigada. :) E à espera de que alguém se apaixone por ela e lhe dê o lar que ela merece.
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 26, 2012 6:10 pm

Ontem foi dia de uma longa visita à Dumbinha para matar as muitas saudades que tinha dela.

Continua linda e muito meiguinha. Aproveitámos o facto de lá estar um grupo de pessoas espectaculares, o Grupo de Reabilitação Canina, para darmos pela primeira vez um longo passeio fora do recinto na sua companhia e de outros cães. A Dumba reagiu muito bem à trela e ao espaço exterior, portou-se lindamente e estava feliz. Foi um dia muitíssimo bem passado. :D :D

Aqui fica a reportagem.

Ainda na boxe, com um dos seus companheiros, o Lencinho:
Imagem

Imagem

À sombrinha, que o dia estava quase de Verão:
Imagem

No passeio:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo fev 26, 2012 9:36 pm

Linda! :)
Esses passeios são muito bons para eles, e para nós tb! :lol:
O GRC está de parabéns!

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo fev 26, 2012 11:48 pm

Sem dúvida, Sónia, e eu bem posso dizê-lo, porque fiz dois passeios. À noite estava um «bocadinho» para o derreada... :lol:

Mas imagino que a Babá e a Dumba tenham dormido bastante bem também, e com menos stress e energias acumuladas. :D

Até queria agradecer o acolhimento e as dicas ao GRC no Facebook, mas não encontro o link deles.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo fev 26, 2012 11:57 pm

Dois passeios desses, para quem n está habituado, já é um bocadinho dose! :lol:

Aqui tem o link, Tasse:
http://www.facebook.com/groups/136464926440020/

:wink:

<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 12:20 am

Adorei esta foto ... ela é mesmo linda!!!

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 12:54 am

son1a Escreveu:Dois passeios desses, para quem n está habituado, já é um bocadinho dose! :lol:

Aqui tem o link, Tasse:
http://www.facebook.com/groups/136464926440020/

:wink:
Para não falar dos meus hábitos maioritariamente sedentários e da já respeitável PDI... :lol:

Obrigada pelo link, Sónia. Beijinho. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 1:00 am

Wentty Escreveu:Adorei esta foto ... ela é mesmo linda!!!

Imagem
É linda mesmo, Wentty. Se eu pudesse... É uma cadelinha muito dócil connosco e sossegada, e que parece carregar muita tristeza. Tem uma expressão quase humana no olhar. Mas acho que nunca a tinha visto tão feliz, e claro que fiquei feliz também. Ela gosta de mim, e eu gosto muito dela.
Wentty
Membro Veterano

segunda fev 27, 2012 1:10 am

Ela faz me lembrar muito a minha Megui, talvez por isso me tenha encantado tanto por esta cadela... o olhar!

Ela estava a olhar para quem estava a tirar a foto de forma muito carinhosa e alegre :) eles adoram estes passeios malucos!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”