FeelingNerD Escreveu:LuMaria Escreveu:Os coletes que nem sequer comentou? Penso que ainda não deu uma opinião sobre elesFeelingNerD Escreveu:Coletes?! Quais coletes?
Não dei nem tenho que comentar tudo o que me passa a frente e neste caso não tive vontade de o fazer dado que desde o inicio estavam a ser feitas comparações sem sentido e tambem já outros com opiniões semelhantes as minhas tinham dito o que eu provavelmente teria dito.
Um cão....e Bin Laden
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Editei entretanto para acrescentar mais algo 
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
Há utopias que vale a pena alimentar. Coisas infantis... ou femininas.Terugkeren Escreveu:Um discurso completamente utópico, perfeito talvez para uma criança num dia qualquer comemorativo nas Nações Unidas ou então para discurso emocionado da Miss Mundo.LuluB Escreveu:A fome no Mundo é um problema político que só pode ser resolvido politicamente. A sobrexploração e esgotamento dos recursos, idem. A miséria e a ignorância, idem, idem.
Os biliões gastos em guerras, manutenção de exércitos de elite e material militar chegavam para matar a fome no Mundo e ainda investir na educação e formação dessas populações.
Mas a quem convirá isso?
brilhante Terugkeren.
An ye harm none, do what ye will
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Má fé porque perdi o pé...ok, você é que não tem mesmo limites, pois não?LuluB Escreveu:
Ó Paulo, usar de má-fé quando se perde o pé tem limites!![]()
Por esta altura Já não me surpreendem nada estas suas intervenções, embora ainde as lamente.
Vá lá matar baratas então......
Tens de deixar de emprestar o nick a outros, Paulo.Terugkeren Escreveu:Má fé porque perdi o pé...ok, você é que não tem mesmo limites, pois não?LuluB Escreveu:
![]()
Por esta altura Já não me surpreendem nada estas suas intervenções, embora ainde as lamente.
Vá lá matar baratas então......
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Terugkeren
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Emprestar o nick? Eu não empresto o nick a ninguém, sou só eu e apenas eu que escrevo. Não esteja a levantar suspeitas, você sim de má fé!LuluB Escreveu:Tens de deixar de emprestar o nick a outros, Paulo.Terugkeren Escreveu:Má fé porque perdi o pé...ok, você é que não tem mesmo limites, pois não?LuluB Escreveu:
![]()
Vá lá matar baratas então......![]()
![]()
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Sai um colete para esta mesa, por favor! 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!