Bolota - Cachorrinho +- 2 meses vítima de abandono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 30, 2012 1:23 pm

Lucci Escreveu:
Arguida2 Escreveu: Lucci, já me tinham dito que os homens eram todos iguais mas, como em relação a animais nunca tive destes "problemas" pois pelo meu marido, teríamos um autêntico jardim zoológico, nunca me passou pela cabeça que o meu cunhado se deixasse render tão facilmente. :D :D
O meu namorido era assim com os gatos, no incio foi porque eu queria muiot e fez-me a vontade, mas com a condição que nao queria saber muito deles!!!Nem se ia apegar!

Agora, eu sou a mau que dá com o chinelo...e ralha, ele??!!!! Deixa os meninos, tadinhos deles, meninos vamos dormir para a cama???!!!! Com o tratamento da Kika, ele andava e anda sempre atrás da menina a ver se ela está bem!!! :D Todos iguais, portanto!!!!! :wink: e aidna bem!!!
Nãaaa, nãaaa. Que lá por casa continua tudo na mesma :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 30, 2012 3:50 pm

Garfield2010 Escreveu:
Nãaaa, nãaaa. Que lá por casa continua tudo na mesma :lol:
Porque ainda não tens o Zézinho!!! :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 30, 2012 6:21 pm

Animais... primeiro estranha-se depois entranha-se!!! :lol: :lol: :lol:

É lindo!!!!!! :P
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça out 30, 2012 8:16 pm

Obrigada Rakelm. :D :D :D

Roam-se de inveja ... este fim-de-semana vou estar com o Bolotinha e vou tirar "palettes" de fotos. :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 30, 2012 9:11 pm

Arguida2 Escreveu:Obrigada Rakelm. :D :D :D

Roam-se de inveja ... este fim-de-semana vou estar com o Bolotinha e vou tirar "palettes" de fotos. :D :D :D
já tou verde de invejaaaaaaaaaaaaa :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 7:55 pm

Tias, já tinham saudaditas minhas? Então aqui estou eu para vos dar novidades e algumas fotitas. :D :D

Gosto muito de dormir em cima do sofá. O meu Papá nem diz nada. :D :D

ImagemUploaded at Picoodle.com

Ó pra mim no relax. :D :D

C'um caraças! :twisted: Já não se pode dormir descansadinho ... :twisted: :twisted:

Apanhado com a boca na botija. :D :D

ImagemUploaded at Picoodle.com[/URL

Ó pra mim a disfarçar... :D :D
[URL=http://i.picoodle.com/5b8jgbj3]Imagem
Uploaded at Picoodle.com

Desta safei-me. Consegui enganar a Mãmã. :D :D

Espero que tenham gostado. Lambidelas - Egas Bolota :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 01, 2012 8:10 pm

Egas Bolota, tu és mesmo uma perdição! lindo que dói!!!!
e um sortudo - bendita a hora que o estafermo que te abandonou te largou ali e naquela noite! melhor sorte, não terias!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

sexta nov 02, 2012 12:25 am

Obrigada Tia Sofia. Até amanhã. Sonhinhos cor-de-rosa. :D :D

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta nov 02, 2012 7:46 am

Ohhh
que fofo :D :D
Está cada dia mais lindo o Egas Bolota :lol: 8)
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sexta nov 02, 2012 10:52 am

Parabéns Arguida o Egas-Bolota é um espanto, um must... bem haja por não ter virado as costas.
O problema despois é não os deixar ir ;-) felizmente ficou em familia.
Bjs
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 02, 2012 8:06 pm

Lindo lindo lindo lindo! e ainda LINDO!!

Este Egas Bolota é o máximo!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado nov 03, 2012 11:48 am

Imagem

Que belo franguinho... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 10:42 pm

Obrigada Tiazinhas pelos elogios aqui a je. :D :D

Hoje da parte da tarde fui a casa dos Vóvós e, conheci a prima Chetty, a cadelinha da minha Tia Teresa. :D

A miúda é cá uma calmeirona que não vos digo nada. Segundo ouvi dizer é uma golden. Tem cá um caparro mas, nada que me amedrontasse pois, segundo rezam as crónicas, eu sou mesmo um ganda mafioso.

Ponho-os todos em sentido. O primo Bi deixa-se ficar sossegadinho no cantinho dele o que não é de estranhar pois o rapaz já é cota. :D

A prima Estrelita bem que tenta dar um arzinho da graça dela mas, depressa dá ao "slide" pois não tem pachorra para me aturar. Imaginem que hoje eu estava a brincar com ela e, empoleirei-me no lombo da miúda e, não é que aquela pindérica da rafeira me rosnou forte e feio? :twisted: Não há direito ... eu, um bébé tão giro e com pilhas da melhor marca e, tungas ... rosnadela.

A prima Chetty essa ao menos é uma fixolas. Estive mais de duas horas a brincar com ela. Já estávamos os dois de linguita de fora.

Claro que eu estava num excitex dos diabos e, a certa altura, atirava-me a ela a ratar-lhe as patas e a puxar aqueles caracóis que ela tem como pêlo. Imaginem que, até essa pindérica me rosnou... ao fim de duas horas. :cry: :cry:

Fiquei triste, claro que fiquei pois já nem um canito pode brincar à vontade. :cry:

Hoje levei bastantes "berlaitadas e bastantes "NÃOS" com uma voz bastante zangada tanto das tias como dos vóvós. Não percebi bem porquê ... eu só estava a afiar os meus dentinhos agulha. :cry: :cry:

Sinto-me muito maltratado e muito injustiçado.

Depois levei outro ralhete pois apanharam-me a brincar com uma peça deo jogo de xadrez do vôvô que é feito dumas pedras todas xpto que, também não percebi nada. :cry:

Quando já estava mais cansadinho fui para cima da cama do vôvô com a prima Estrelita e estive deitadinho com a cabeça em cima do lombinho dela. Dormi aí uns 5 minutinhos, sim, foram o suficiente para carregar as baterias e depois, estava a brincar com o pelinho dela e dei-lhe uma trinca a modos que sem querer ... nova berlaitada. Hoje tenho o narizinho às postas.

Logo antes de me deitar vou pedir à mâmã uma pomadazinha para ver se amanhã não acordo com ele todo inchado.

Enfim ... aqui vão algumas fotos da minha tarde passada em casa dos vóvós. Espero que gostem. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 10:58 pm

A conhecer a prima Chetty. Que bicho é este tão grande e tão "lanzudo"? :D :D

A aproximar-me sorrateiramente ... :wink:

A prima Chetty. :wink:

Eu a disfarçar. :wink:

A brincar com uma folhinha. Já repararam que estou a mudar o pelinho? :wink:

A brincar com um boneco que é quase maior do que eu que a prima Chetty foi buscar para me dar. :wink:

Ao colo da minha mãmã depois da prima Estrelita me ter dado um "chega para lá" :wink:

Mãmã, mete-me no chão. Quero brincar com a prima Chetty. :wink:

Caraças Mãmã, já te disse mete-me no chão para eu ir brincar com prima.

Arguida2
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 11:12 pm

Titias, a tia amanhã põe mais fotos está bem? :wink: :wink: Agora não está a conseguir. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”