FOTOS DO ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
27,50€ no Porto? nah pelo que sei no porto come-se muito bem e mais barato que em lisboa.
viram em lisboa o que comeram por 18,00€? e só não repetiu quem não quiz, porque os empregados andaram sempre a perguntar se quer mais
a familia do meu marido é do porto ( espinho) e quando lá vamos comemos comida bem portuguesa e do melhor e nunca paguei 27,50€
há tascas que servem lindamente e muito asseadas, até porque essas são as mais fiscalizadas
detesto comida de snack , combinados, francesinhas e de cervejaria só se for para marisco
adoro comida de tasca quando bem confeccionada, aliás é onde todos os dias almoço é em tascas, come-se bem e sai barato
adoro comida de tasca
viram em lisboa o que comeram por 18,00€? e só não repetiu quem não quiz, porque os empregados andaram sempre a perguntar se quer mais
a familia do meu marido é do porto ( espinho) e quando lá vamos comemos comida bem portuguesa e do melhor e nunca paguei 27,50€
há tascas que servem lindamente e muito asseadas, até porque essas são as mais fiscalizadas
detesto comida de snack , combinados, francesinhas e de cervejaria só se for para marisco
adoro comida de tasca quando bem confeccionada, aliás é onde todos os dias almoço é em tascas, come-se bem e sai barato
adoro comida de tasca
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu vou ficar atenta a sitios agradaveis em que não se pague muito. 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Xani...eu também não arrisco, mantém a mimi a organizar que eu prefiro comer o leitão... :pXani Escreveu:Oh Susanix, é melhor não arriscar um almoço em casa da Paulinha!!
Ela depois não aparece!!!!
Já to a imaginar a Trux a fazer o bolo de bolacha, a Leo a baba de camelo, eu o Leitão, etc...
Mas tens que ser tu a organizar susanix, mas depois tambem não podes ir, ok?!
Última edição por susanastrat em terça jul 04, 2006 6:19 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
No Porto e na zona Norte come-se bem melhor e bem mais barato que em Lisboa!
Mimivieira, você é cá das minhas, eu também gosto muito de tascas, prefiro bem mais que ir a um restaurante todo prilimpimpim...adoro petiscar: uma morcela frita, linguiça, inhame, batata doce, favas escoadas, pão de milho, sangria....ai, que saudades da minha terrinha!!
As sugestões que fiz, fi-las sem conhecer as pessoas que por aqui andam...cada um tem os seus gostos e aquilo que gosto, pode não agradar aos outros, por isso tentei sugerir um meio termo...
Há um restaurante que gosto particularmente no Porto, a Rosa das Iscas, na Rua da Lapa...Come-se lá umas iscas de bacalhau com arroz de feijão de lamber o prato...
Mimivieira, você é cá das minhas, eu também gosto muito de tascas, prefiro bem mais que ir a um restaurante todo prilimpimpim...adoro petiscar: uma morcela frita, linguiça, inhame, batata doce, favas escoadas, pão de milho, sangria....ai, que saudades da minha terrinha!!
As sugestões que fiz, fi-las sem conhecer as pessoas que por aqui andam...cada um tem os seus gostos e aquilo que gosto, pode não agradar aos outros, por isso tentei sugerir um meio termo...
Há um restaurante que gosto particularmente no Porto, a Rosa das Iscas, na Rua da Lapa...Come-se lá umas iscas de bacalhau com arroz de feijão de lamber o prato...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Ai ai ai
eu não queria, mas vou-me zangar
quem falou em 27€ e tal?? Quem foi?
Ah foi a F_ Maia!
Pois cá no Porto come-se MUITO BEM por metade do preço que a F_ Maia mencionou.
Eu não estou a querer empurrar ninguém, além de que são todas/os maiores de idade.
Que absurdo esse preço para um almoço
Disparate!!
E que me perdoe F_Maia:
Haja RESPEITO, haja maturidade, haja CONSCIÊNCIA!
Acha que iamos "apresentar" esse preço ás /os nossas amigas /os que vêm de Lisboa
Haja paciência ! Para mim, chega!
F_ Maia, desculpe lá mas teve um infeliz comentário; ou não se apercebeu que as pesssoas vêm de Lisboa?
Anda aqui uma pessoa a tentar levar tudo na melhor e é isto?
Para já é tudo!
Pensem e repensem.
Beijinhos

Pois cá no Porto come-se MUITO BEM por metade do preço que a F_ Maia mencionou.
Eu não estou a querer empurrar ninguém, além de que são todas/os maiores de idade.
Que absurdo esse preço para um almoço

E que me perdoe F_Maia:
Acha que iamos "apresentar" esse preço ás /os nossas amigas /os que vêm de Lisboa

F_ Maia, desculpe lá mas teve um infeliz comentário; ou não se apercebeu que as pesssoas vêm de Lisboa?

Para já é tudo!
Pensem e repensem.
Beijinhos
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Cara paula_maria,Como disse e bem a Xaniquita, o Cais de Gaia é mais para turistas e os preços são muito inflacionados por esse factor e também porque nessa zona ficam as Caves do Vinho do Porto, que estão relacionadas com turismo.
É uma zona lindissima, embora eu ache que ficaria mais bonita e agradavel se o rio estivesse mais limpinho...
Também em Gaia existe um outro bom restaurante, o Tromba Rija, que podem consultar aqui http://www.gastronomias.com/tromba-rija/gaia-rg.html , pagam a módica quantia de 27,50€ por pessoa mas pelo menu, o cliente sai de lá com ajuda de grua, tal é a ementa...
Se preferirem comida japonesa, há o Sakura em Matosinhos e é muito bom...
No Porto tem a Casa Nanda, Cufra, Churrascão Gaucho, Filha da Mãe Preta (na Ribeira do Porto e barato), Solar Moinho de Vento, Tripeiro, Campo Alegre,...
No Norte, coisa que não falta é boa comida!! Então se viessem aqui para a zona de Chaves é que viam o que é comer mesmo bem e a bons preços...
De tanto falar em comida, já tou cheia de fome........
A malta de Lisboa se se organizar bem, acaba por não gastar assim tanto na deslocação até ao Porto, penso eu de que...
Quem foi que sugeriu um restaurante no cais de gaia há uns posts atrás? Você, e depois editou porque se referia ao Cais da Ribeira, mas antes de editar eu dei a resposta acima citada, confirmando o que a xaniquita disse de que o cais de gaia é mais para turistas e dizendo que lá paga-se bem, e dei o exemplo do Tromba Rija para que vissem os preços que por ali se praticam, só por isso...
Se viu bem as minhas sugestões, e creio eu que conhece bem o Porto, viu que tive o cuidado de sugerir restaurantes com a relação qualidade/preço! Como também já disse, não conheço as pessoas que frequentam o forum e muito menos as bolsas delas, conheço a minha e vai lá vai!...sou desempregada e sei bem o que custa a vida!
As pessoas que foram ao almoço em Lisboa já se conheciam minimamente, eu "entrei" há menos de um mês e apenas estou a tentar ajudar com sugestões, já que gostaria muito de conhecer as pessoas daqui! Nem sequer sonhava que o almoço em Lisboa tinha custado 18€, e como você bem disse no Porto come-se bem e barato!!
Não me interprete mal mas respeito, maturidade e consciência são coisas que não me faltam. Não considere esta minha resposta como arrogante e mais uma vez lhe peço para não me interpretar mal. Se calhar fui eu que interpretei mal a sua resposta.

Acredito que os membros mais antigos estejam "queimados" com determinados utilizadores que andam aqui a destabilizar, mas pode ter a certeza que essa não é a minha intenção, como já deve ter constatado.
-
- Membro Veterano
Paulinha
A sugestão da forista é tão válida como qualquer outra.
Cabe a quem organizar o almoço avaliar a relação qualidade/preço e decidir pelo que achar melhor.
Vamos lá ter calma com os exageros, se querem combinar um novo almoço por favor abram um novo tópico, porque este foi criado com a intenção de mostrar as fotos e o convivio de Lisboa, não para bate-boca e agendar de novo almoço.
A sugestão da forista é tão válida como qualquer outra.
Cabe a quem organizar o almoço avaliar a relação qualidade/preço e decidir pelo que achar melhor.
Vamos lá ter calma com os exageros, se querem combinar um novo almoço por favor abram um novo tópico, porque este foi criado com a intenção de mostrar as fotos e o convivio de Lisboa, não para bate-boca e agendar de novo almoço.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
É novo membro e muito simpático por sinal.F_Maia Escreveu:Não me interprete mal mas respeito, maturidade e consciência são coisas que não me faltam. Não considere esta minha resposta como arrogante e mais uma vez lhe peço para não me interpretar mal.
Agora mais discussõe de caca é que não...
Alías vamos falar do que interessa! :p
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Eu fico à espera de novo tópico...Eu vou registando os lugares mais interessantes e depois vou ao Portooo petiscar nos que me agradarem...hehehe!F_Maia Escreveu:Ficam desde já as minhas desculpas, em especial a quem abriu o post, se cometi algum exagero ou se abusei falando de um assunto que de facto é off-topic em relação a este...

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Yola
A foto que elegi como mais bonita foi

Adorei Adorei

A foto que elegi como mais bonita foi

Adorei Adorei

-
- Membro Veterano
Acho que foi muito bem conseguida
Mas é claro a modelo ajudou
:p 

Mas é claro a modelo ajudou

-
- Membro Veterano
esta é uma foto de eleição estás muito bonita rita
PARABENS A YOLA PELA BELISSIMA FOTO
PARABENS A YOLA PELA BELISSIMA FOTO
-
- Membro Veterano
Concordo que se abra um novo tópico para o próximo almoço noutro distrito e que poderá ser reslizado até ao natal.
Reparem que as pessoas agora vão de férias tesas e quando voltarem vêm mais tesas ainda e depois e as matriculas os livros,etc. é tudo muito dificil, tenham calma que isto não está fácil
Reparem que as pessoas agora vão de férias tesas e quando voltarem vêm mais tesas ainda e depois e as matriculas os livros,etc. é tudo muito dificil, tenham calma que isto não está fácil
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
tens toda a razão Paula, haja paciência, já agora onde deixas-te a tua?Paula Escreveu:E que me perdoe F_Maia:
F_ Maia , desculpe lá mas teve um infeliz comentário; ou não se apercebeu que as pesssoas vêm de Lisboa?
Para já é tudo!
Pensem e repensem.

Para a proxima ñ leias na diagonal, evita-se as tais faltas de respeito e existe maturidade e consiência

Bem quando ao almoço ai, por mim pode ser em Agosto, assim tipo a meio que eu vou estar para esses lados mesmo

Mesmo que ñ vá todos os de Lisboa, seria agradavel para mim, combinar com algumas pessoas dai, que eu gostaria de conheçer, e almoçar :p