Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 12, 2008 10:24 pm

Aquele pequenino que está com um maior malhadito castanho e dos quais tem muitas fotos? é tão giro!Parece tão pequenito!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 12, 2008 10:32 pm

já foi adotado :? tinha sarna , não sei quem o levou :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta ago 15, 2008 11:31 pm

A Raposinha é mesmo linda, Reex. :wink:
E a outra menina de que eu gostei muito e que pensavas que era um menino, no início? Não me lembro do nome dela, desculpa. :oops:

Doninhos super-urgente para estes meninos e meninas que têm mesmo de sair dali o mais rápido possível. :!:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 15, 2008 11:39 pm

Mel
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... m=pesquisa
puxa por ela neste tópico , onde ninguém escreve
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta ago 15, 2008 11:41 pm

ontem volteia Passear a Malhadinha que saiu disparada feita doida . Deve ter 8 meses , tem muita força e muita vida , não para quieta um segundo, esta grande e gordinha
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 12:00 am

É verdade, é a Mel. Ela também é lindíssima, tal como a Raposinha. Vamos lá, doninhos bons para estas duas meninas lindas. :wink:
reex
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 1:17 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 1:21 pm

o Sr João deu-me esta linda para passear , tem a volta de 7 anos e faz lembrar uma rotwailler minorca :wink: é muito meiga e ficou surprendida , por tudo o que a rodeava , é medrosa , fomos dar um passeio e quando ela viu ao longe a D.Arlete ( a velhota ) ficou super feliz a abanava-sse toda . Viu-nos a conversar e perdeu logo o medo e confiou em mim :wink: a irmã dela morreu na clinica . O Sr João não tem geito para lidar com animais , as vezes muda-os de box para junto de outros e depois ..... :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 1:25 pm

Imagem
Imagem
Imagem
conheçi esta menina , na cozinha em tratamento , Foi mordida :( esta sempre ali sem se mexer , é muito sossegada e nunca sai dali , não chora nem ladra . Fiz-lhe festas , ela deixou e com a lingua dava-me beijinhos , sem sair do tapete :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 1:28 pm

Imagem
voltei a passear o Tobias pela 3 vez . Lembram-sse dele ? aquele aterrorizado que não andava :(
Uma vez fora da clinica , lembrou-sse de mim e fomos dar um passeio de 1 hora com ele sempre a andar :P perdeu o medo , mas continua com os olhos tristes :( já me deixa abraça-lo e beija-lo sem fugir :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 2:31 pm

reex, o Tobias parece-me mais animado do que da outra vez.Aquela menina que foi mordida é que está tristita! :cry: és um anjo para eles. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 7:52 pm

Meninos mais lindos. :wink:
Por favor, dêem-lhes uma oportunidade de saírem daquele sítio adoptando-os. Eles iam ficar tão felizes. :wink:
reex
Membro Veterano

sábado ago 23, 2008 10:00 pm

eu também acho que o Tobias tem um ar um pouco mais feliz :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado ago 23, 2008 10:10 pm

A reex não desiste.. e ainda bem!! apesar de assustados ao inicio, os meninos cá fora teem um ar tão feliz.. mesmo que com medo ao inicio vao sendo conquistados pouco a pouco, e há que ter esperança que sejam adoptados por donos bons. :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo ago 24, 2008 12:14 am

Nota-se que eles ficam super contentees por saírem um bocadito.Reex, força. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”