Zorra, porte pequeno, jovem ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quinta abr 15, 2010 9:25 am

Boaaa!!! que bom, :lol: :lol: :lol: esta menina bem merecia, felicidades para ela
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta abr 22, 2010 1:16 pm

anarebolosa Escreveu:Boaaa!!! que bom, :lol: :lol: :lol: esta menina bem merecia, felicidades para ela
Estou "MUITO" atrasada, eu sei... mas que bommmm :D :D :D

Felicidades querida ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 02, 2010 9:06 pm

Rita tem sabido desta menina???? Nunca me vou esquecer das orelhas maravilhosas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo mai 02, 2010 9:10 pm

tiabela Escreveu:Rita tem sabido desta menina???? Nunca me vou esquecer das orelhas maravilhosas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Claro que sim, ainda esta sexta falei com a filha do dono da Zorra, quando fomos com a esperança ao vet, mas já saímos de lá tão tarde que já não fui vê-la :( É que a Zorra foi adoptada pelos pais de uma das donas da clinica veterinária onde foi a esperança :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 9:11 pm

tiabela Escreveu:Rita tem sabido desta menina???? Nunca me vou esquecer das orelhas maravilhosas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Zorra, agora é minha vizinha... Ainda, um dia destes a vi! Toda emproada, de coleira vermelha a sobressair no negro do pêlo... Toda fashion! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 02, 2010 9:12 pm

ritafc Escreveu:
Claro que sim, ainda esta sexta falei com a filha do dono da Zorra, quando fomos com a esperança ao vet, mas já saímos de lá tão tarde que já não fui vê-la :( É que a Zorra foi adoptada pelos pais de uma das donas da clinica veterinária onde foi a esperança :wink:
Boa :wink: :D :D tem umas orelhas fantásticas :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 02, 2010 9:16 pm

Muitas felicidades para a pekena zorrinha :!: :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”