2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
myni
Membro Júnior
Registado: sábado jul 21, 2007 12:59 am

terça set 21, 2010 11:33 pm

Boa noite, ainda não sei se será possível ir ao almoço. Como já tinha falado à Sara (carpemdiem) estou à procura de trabalho e uma viagem a Lisboa, neste momento, é bastante dispendiosa para alguém que anda a tentar guardar todos os trocos para tentar esterilizar mais de 50 gatos (so adultos, não falo nos pequenos) que andam pelas ruas da minha terra. Assim que puder, confirmo presença ou não!
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta set 22, 2010 4:39 am

Espero que todos vós que têm manifestado interesse em comparecer o consigam de facto fazer. :wink:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 22, 2010 5:03 pm

Ainda não sei se vou poder ir...
:oops: :oops: :oops:

Jorginho... bora lá buscar o " marafado" ????? :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta set 23, 2010 1:12 pm

nicasxi Escreveu:Ainda não sei se vou poder ir...

Nicasxi, mas se quiser pode já inscrever-se através do mail: [email protected], vai recebendo informação e quando puder confirma a sua presença ou não :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Guiy
Registado: quarta abr 16, 2008 1:41 pm

quinta set 23, 2010 1:43 pm

Olá a todos,
estou muito feliz por saber que estão a organizar mais um encontro arca de noé, o ano passado fiquei algum tempo indecisa pois não conhecia ninguém pessoalmente e depois fiquei surpreendida pois conheci pessoas espectaculares(não vou citar nones obviamente) este ano queria muito repetir mas como estou na eminência de fazer uam cirurgia e ainda n sei a data,não sei se vai ser possível.No entanto vou enviar o mail e espero poder ir...Para reencontrar alguns e conhecer outros.Quero enaltecer mais uma vez a organização,o esforço das repetentes: Cecilia e Sara e da Mª João que tb já participou no anterior e claro do novo membro, o Jorge....Não se preocupem com criticas,quem faz alguma coisa é sempre alvo de quem acha que faria melhor....Espero ir, se não for quero depois saber como foi e desejo que seja tão bom ou melhor que o anterior....
Cumprimentos a todos
Guilhermina
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta set 24, 2010 10:51 am

nicasxi Escreveu:Ainda não sei se vou poder ir...

Olha, vai mashégamar!!! pelos vistos vou ter de te ir buscar primeiro. :roll: :lol: :lol: :lol:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

sexta set 24, 2010 11:03 am

Olá a todos,

Como estão? Espero que bem.

Como prometido e no seguimento do nosso convite para o 2.º Encontro/Almoço dos amigos da Arca de Noé aqui estamos nós a dar novamente notícias.

Hoje é um dia importante pois é hoje que vamos abrir o período de pagamentos relativo à efectivação das inscrições para o encontro/almoço de dia 6 de Novembro de 2010.

Os pagamentos encontrar-se-ão abertos a partir de hoje até dia 24 de Outubro altura em que encerrarão as inscrições.

Lembramos que para todos os inscritos este pagamento refere-se somente ao almoço. Os donativos serão efectuados durante o evento.

Por termos recebido muitas mensagens a perguntar se, mesmo que não participando no almoço, poderiam contribuir com o donativo, serão aceites para quem o desejar, as transferências que digam respeito a pessoas nestas condições, ou seja, que não vão almoço e que queiram, ainda assim, ajudar animais carenciados.

Por motivos de segurança não será disponibilizado aqui o NIB mas estamos disponíveis para enviar o mesmo por mail ou MP a todos os interessados.

UM DADO IMPORTANTE: Solicitamos que nas transferências efectuadas coloquem o vosso nome e/ou nickname para uma melhor identificação das pessoas.

Como devem compreender, sem essa informação será para nós muito complicado gerir esta questão que queremos que decorra sem problemas.

Quem não o poder fazer, agradecemos o envio do comprovativo da transferência para o mail do evento: [email protected].

Em caso de duvidas, estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Para quem já nos enviou a vontade em participar já foi disponibilizada uma listagem com os participantes já inscritos até ao momento.

Para que mais pessoas se possam juntar a nós passem palavra, tragam amigos. :)

O convite mantém-se em aberto e as inscrições para quem estiver interessado também. Basta enviar um mail para [email protected] e efectivar a participação.

No decorrer do tempo até ao dia do evento vamos dando conhecimento do desenrolar dos preparativos e vamos sempre dado notícias.

O ano passado foi bom. Este ano pode ser ainda melhor mas isso só pode ser possível com a vossa presença mas lembrem-se sempre: o objectivo principal deste evento/almoço é, para além do convívio, ajudar os animais pois é por eles que nos “conhecemos”.

São cada um dos participantes que fazem destes almoços um sucesso pelo que esperamos poder continuar a contar convosco. :)

Beijos,

Organização: Sara (CarpemDiem), Cila (Patanisca), Maria João (marijonscp) e Paulo (jorginho11)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 24, 2010 8:00 pm

CarpemDiem Escreveu:Olá a todos,

Como estão? Espero que bem.

Como prometido e no seguimento do nosso convite para o 2.º Encontro/Almoço dos amigos da Arca de Noé aqui estamos nós a dar novamente notícias.

Hoje é um dia importante pois é hoje que vamos abrir o período de pagamentos relativo à efectivação das inscrições para o encontro/almoço de dia 6 de Novembro de 2010.

Os pagamentos encontrar-se-ão abertos a partir de hoje até dia 24 de Outubro altura em que encerrarão as inscrições.

Lembramos que para todos os inscritos este pagamento refere-se somente ao almoço. Os donativos serão efectuados durante o evento.

Por termos recebido muitas mensagens a perguntar se, mesmo que não participando no almoço, poderiam contribuir com o donativo, serão aceites para quem o desejar, as transferências que digam respeito a pessoas nestas condições, ou seja, que não vão almoço e que queiram, ainda assim, ajudar animais carenciados.

Por motivos de segurança não será disponibilizado aqui o NIB mas estamos disponíveis para enviar o mesmo por mail ou MP a todos os interessados.

UM DADO IMPORTANTE: Solicitamos que nas transferências efectuadas coloquem o vosso nome e/ou nickname para uma melhor identificação das pessoas.

Como devem compreender, sem essa informação será para nós muito complicado gerir esta questão que queremos que decorra sem problemas.

Quem não o poder fazer, agradecemos o envio do comprovativo da transferência para o mail do evento: [email protected].

Em caso de duvidas, estamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos.

Para quem já nos enviou a vontade em participar já foi disponibilizada uma listagem com os participantes já inscritos até ao momento.Para que mais pessoas se possam juntar a nós passem palavra, tragam amigos. :)

O convite mantém-se em aberto e as inscrições para quem estiver interessado também. Basta enviar um mail para [email protected] e efectivar a participação.

No decorrer do tempo até ao dia do evento vamos dando conhecimento do desenrolar dos preparativos e vamos sempre dado notícias.

O ano passado foi bom. Este ano pode ser ainda melhor mas isso só pode ser possível com a vossa presença mas lembrem-se sempre: o objectivo principal deste evento/almoço é, para além do convívio, ajudar os animais pois é por eles que nos “conhecemos”.

São cada um dos participantes que fazem destes almoços um sucesso pelo que esperamos poder continuar a contar convosco. :)

Beijos,

Organização: Sara (CarpemDiem), Cila (Patanisca), Maria João (marijonscp) e Paulo (jorginho11)
Só agora pude ver o mail

ENAAAAAAAAAAAA Já somos tantosssssssssssssss :D :D :D :D :D :D :D

Vamos superar as espectativas de certeza :D :D :D :D E os nossos amigos vão beneficiar

Que bela iniciativa, muitos muitos parabéns `GANDA ORGANIZAÇÃO :wink: :wink: :wink:
marijonscp
Membro Veterano

sábado set 25, 2010 9:49 pm

tiabela Escreveu: Vamos superar as espectativas de certeza :D :D :D :D E os nossos amigos vão beneficiar
Vamos todos fazer por isso :wink: :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
marijonscp
Membro Veterano

segunda set 27, 2010 9:20 am

Olá a todos :D
Gostaríamos de reforçar a todos os interessados em fazer donativos ou pagamento de almoço que quando fizerem as respectivas transferências enviem comprovativo de pagamento para o mail do almoço a fim dos valores poderem ser correctamente conferidos.
O mail é:
[email protected]
Bjs

docasboni
Registado: sexta jan 04, 2008 7:35 pm

segunda set 27, 2010 3:59 pm

Olá a todos!
É a primeira vez que utilizo o 'Forum' como meio de comunicação aqui na Arca de Noé. Apesar de este ano estar um pouco afastada de vocês e não mimar os amiguinhos tanto quanto desejava, quero que saibam que este facto não é sinónimo de ter deixado de pensar em todos vocês e de gostar menos dos amiguinhos de 4 patas.
Fiquei muito contente quando soube que iríamos repetir o encontro e podermos estar novamente juntos. Todos ganhamos. Ganhamos nós pelo convívio e ganham os animais com mais dificuldades atravez das nossas contribuições.
Podendo assim terem um pouco mais de conforto, ou uma refeição mais abundante, entre outras necessidades que poderão ser-lhes facultadas. Pois o objectivo deste encontro será sempre e em primeiro lugar os animais mais desfavorecidos. Vamos então preparar-nos para lhes proporcionar melhores momentos.

Um bem haja à organização que muito se tem empenhado para que este encontro seja à semalhança do anterio um grande sucesso!

beijinhos a todos(as)
Até lá!
docasboni
Registado: sexta jan 04, 2008 7:35 pm

segunda set 27, 2010 4:02 pm

Ai as pressas...
correcção:

Um bem haja à organização que muito se tem empenhado para que este encontro seja à semelhança do anterior um grande sucesso!

:)
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

segunda set 27, 2010 4:21 pm

olha a docasboni deu sinal de vida :D :D faço das palavras da m.josé as minhas palavras :wink: o almoço do almoço do ano passado foi um sucesso. e bom que haja mtas iniciativas destas pq os animais não tem a culpa do sofrimento que os supostos humanos :cry: fazem-nos sofrer. obrg a organização :wink: :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda set 27, 2010 5:10 pm

Olá a todos,

Queremos agradecer todas as palavras de apoio que temos recebido.

Ficamos muito contentes por saber que todo o esforço está bem direccionado. :) No entanto, queremos reeiterar o seguinte:

Esta iniciativa só será um sucesso por causa de todos os que a ela aderirem pelo que somos nós que vos temos de agradecer.

Cada um dos participantes é que faz a diferença e todos juntos conseguiremos ajudar quem tanto precisa. :)

Madre Teresa de Calcutá dizia: "O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.”

Sejamos, todos juntos, um oceano inteiro de ajudas para os nossos amigos de 4 patas, que tanto precisam e merecem :)

Bem hajam a todos que ajudam directa ou indirectamente :wink:

Bjs
brother2010
Membro Júnior
Registado: domingo set 26, 2010 8:05 pm

quarta set 29, 2010 6:22 am

Não é com vinagre que se apanha mas com mel.È com a Madre Teresa .
Mudaram a maneira de escrever, muito mais suave não tão brusca valeu a Xenita.
Muito bem assim sim. :lol: :lol:
Conquistam mais pessoas, também lá vou se Deus quiser.
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”