Adeus, meu querido Sabará

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 19, 2012 1:35 pm

Lamento muito Tassebem que o lindo e doce Sabará nos tenha deixado, fiquei muito triste ao deparar-me com esta notícia. Estou sem palavras…
A vida foi muito injusta com este gatinho, mas apesar de tudo teve quem o amasse muito e lhe proporcionasse o conforto de um lar, mesmo que não tenha sido o definitivo, era o seu lar…no momento de partir esteve rodeado de amor e por isso ele foi tranquilo….e, estará agradecido para sempre. Sim, na rua teria tido um fim de grande sofrimento.

Eugénia sei quanto amava este gatinho e que está a sofrer a sua perda como sendo um dos seus. Força e coragem para si e para todos os amiguinhos que ajudaram este maravilhoso panterinha de olhos lindíssimos….valeu a pena tudo o que fizeram por ele.
Um beijinho grande

RIP Sabará....tens a companhia de tantos dos nossos meninos que são estrelinhas de luz tal como tu....brinca muito com eles.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 20, 2012 3:21 am

Quero agradecer-vos muito as vossas palavras, Nita, Lunabloom, Anja, Leonilde e Miaus.

A vida é feita de alegrias e tristezas, já todas o sabemos, e se agora vinha lá de cima das Adopções muito feliz pela adopção da Piri, agora já me correm fartas as lágrimas ao ler-vos e ao recordar-me do meu querido Sabará. Como algumas pessoas mais próximas sabem, e a Miaus mencionou, este foi um gatinho muito especial para mim, pela sua personalidade, sem dúvida, e por me ter apercebido, quando soube que ele era FeLV+, da dificuldade em lhe encontrar o lar que ele absolutamente merecia. Talvez pudesse ter vivido mais tempo, ou muito mais tempo, se esse lar tivesse aparecido, e era isso que eu esperava, pela incrível vitalidade e alegria que ele tinha. Não foi assim, tive de tomar outras opções, que considerei serem melhores para ele, e ele já cá não está, e eu deveria estar mais conformada… mas não estou, e sei que nunca estarei.

A vida não é justa, ensinei-o à minha filha desde pequenina, repeti-o para mim própria muitas vezes sempre que precisei de cerrar dentes e andar para a frente. Mas uma coisa é a teoria, outra é a prática, sobretudo em situações para as quais não há remédio.

Dava muito mesmo para te poder ter ao colo outra vez, Sabará, tal como durante o pouco tempo em que tive o privilégio de te ter comigo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”