VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 27, 2010 10:40 am

:evil: grunf!

Vou comprar um Saluky. Apetece-me!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 27, 2010 10:45 am

Acho muito bem. Compre um Saluki, um Afghan e um Borzoi.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça abr 27, 2010 11:21 am

colette Escreveu:Mudou outra vez. Parece um catavento. Bem feita que os lobos lhe roam os calcanhares.
E insultos?
Ponky, vamos reportar? Reporta-se a quem?
Nãããã nao vale a pena 8)

48?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 11:21 am

Basta-me um Saluky. Uma menina. Diz-se que um Saluky não se vende, oferece-se. Alguém tem uma para mim?

O Saluky é o Rei dos cães. Perfeito e maravilhoso, antigo e imutável.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 11:25 am

Ponky Escreveu:
colette Escreveu:Mudou outra vez. Parece um catavento. Bem feita que os lobos lhe roam os calcanhares.
E insultos?
Ponky, vamos reportar? Reporta-se a quem?
Nãããã nao vale a pena 8)

48?

:roll: NÃO
colette
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 11:35 am

Salukis? Quantos quer?
Se me arranjar um Irish Woolfhound, que também é galgo, eu arranjo-lhe um Saluki.
Em matéria de cães antigos, em todo o caso, prefiro os de tipo molossoide.
E o que fazemos à ViVi?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 11:47 am

é pá parecem anoréticos :?

21?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 12:01 pm

Parecem e são. Cães do deserto.
LuMaria, eu não ando à procura de emprego.Por isso, deixe-se lá de testes psicotécnicos.
28 mais 6 = 34, e o resto é conversa.
Ponky
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 12:02 pm

colette Escreveu:Parecem e são. Cães do deserto.
LuMaria, eu não ando à procura de emprego.Por isso, deixe-se lá de testes psicotécnicos.
28 mais 6 = 34, e o resto é conversa.
ópá eu ja disse 34...
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 12:09 pm

:evil: NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!!!!!!! MAS SERÁ POSSIVEL????...

Vestimos umas orelhas de coelho à Vivi e pomos os galgos a correr atrás dela...

:o Credo! Minha rica galguinha. Não acredito que disse isto...

PERDOA-ME VI!!!!!! I LOVE YOU!
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 12:20 pm

:D O meu coração até bate mais forte! Isto é um deus!!!!!!

Imagem
Pode-se afirmar que o Saluki é a mais antiga raça de cães domésticos, já que existem registros de sua existência em tumbas egípcias datadas de milhares de anos antes de Cristo.

Esta é a única raça aceita pelo Islamismo, que a considera um presente de Alá — por isso, o Saluki recebe o nome de El Hor ("O nobre").

Seu nome provém da cidade árabe desaparecida Saluk, que significa "o nobre". Muito antigo, acredita-se que descende do Canis familiares leineri. Exemplares já muito semelhantes aos Salukis atuais aparecem em esculturas e gravuras de tumbas egípcias e mumificados ao lado dos corpos de faraós.

Os muçulmanos, que segundo seu livro sagrado, o Alcorão, consideravam o cão um bicho impuro, abriram uma exceção apenas ao Saluki. Diziam que ele era um "presente de Alá", uma benção ao seu dono e família. Não podia ser vendido nem trocado. Caso contrário, a pessoa seria amaldiçoada.

Quando os filhotes nasciam com uma mancha branca na cabeça, consideravam-no duplamente abençoado – a marca era "o beijo de Alá". Tinha também o privilégio de dormir dentro da tenda junto aos sheiks. A raça só chegou ao Ocidente no século XIX.
É verdadeira paixão!!!!
colette
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 12:27 pm

É sim senhora. Até tem as costelas à mostra e tudo como o JC.
A sua sorteé que eu gosto de todos os cães.
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 12:29 pm

colette Escreveu:É sim senhora. Até tem as costelas à mostra e tudo como o JC.
A sua sorteé que eu gosto de todos os cães.
LOL :lol:

Manuela, acredita que os pêlos dos braços até se levantam quando olho para ele? Parece que já fui um... quem sabe? É pura paixão. Sonhos...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 27, 2010 12:34 pm

eu punha-o na engorda :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 12:37 pm

sofiaabreulopes Escreveu:eu punha-o na engorda :roll:
:o :o :o :o SACRILÉGIO!!!!!!!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”