BONS DIAS V
Moderador: Moinhodoceu
Bom dia
Hoje deixei a Cuca com a cozinha e a varanda para ela!
Vamos ver se não tenho 'cozinhados' quando chegar.
É tão complicado estar a trabalhar e a pensar como ela estará!
Bem, bem dia de trabalho para todos ( e mais um bom dia de descanso para os nossos terroristas!!)
Hoje deixei a Cuca com a cozinha e a varanda para ela!
Vamos ver se não tenho 'cozinhados' quando chegar.
É tão complicado estar a trabalhar e a pensar como ela estará!
Bem, bem dia de trabalho para todos ( e mais um bom dia de descanso para os nossos terroristas!!)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
BOM DIA MALTA!!!!!
Então? Ainda ninguém mandou a chuva embora?
Nem imaginam como o Afonso tem vindo do parque todas as manhãs...completamente cheio de lama...
Porque é que eu não tenho um cão preto!!! :p :p
Mas tenho que o cansar para ele ficar cheio de sono e dormir toda a manhã ( = a não fazer asneiras )
Nem imaginam como o Afonso tem vindo do parque todas as manhãs...completamente cheio de lama...

Mas tenho que o cansar para ele ficar cheio de sono e dormir toda a manhã ( = a não fazer asneiras )
-
- Membro
- Registado: segunda set 13, 2004 2:14 pm
alface Escreveu: BOM DIA MALTA!!!!!
Nem imaginam como o Afonso tem vindo do parque todas as manhãs...completamente cheio de lama...![]()
![]()

Se o Afonso fosse preto nestes dias ficava castanho :p :p
Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

Se o Afonso fosse preto nestes dias ficava castanho :p :p
Sónia
[/quote]
Pois....acho que o ideal seria um castanho para o inverno, um amarelo para a praia e um preto para de noite...eheheheheheh :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não sei se já contei que um "criador" (dos vários que eu visitei quando andava para comprar um lab) me disse :e um preto para de noite...
"À noite confundem-nos com rottweillers, é um acréscimo de segurança"...
Como se alguém fosse confundir a minha "perna curta" com um rott...
Enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Bom Dia!
Por falar em Rott, ainda hoje vinha no autocarro e ouvi uma daquelas conversas que só dá vontade de pregar um estalo nas pessoas. Uma avó, sentada com o neto, ia a olhar para uma miúda na rua que passeava um Rott lindíssimo. Às tantas vira-se para o neto e diz: "Vês aquele cão? É muito mau, nunca faças festas a um cão daqueles." E o miúdo pergunta: "Mas porque é que é mau?". Resposta da avó: "Porque é da raça dele, aquela raça é má e já têm mordido muitos meninos".
Dá para acreditar numa coisa destas?
Tive de me morder toda para não dizer: "Ó minha senhora, não ensine um disparate desses à criança. Se não soubesse a tabuada, também o ensinava? Então, se não percebe nada de cães, esteja mas é calada"!
Claro que não disse nada, mas fico mesmo irritada com a estupidez das pessoas!
Por falar em Rott, ainda hoje vinha no autocarro e ouvi uma daquelas conversas que só dá vontade de pregar um estalo nas pessoas. Uma avó, sentada com o neto, ia a olhar para uma miúda na rua que passeava um Rott lindíssimo. Às tantas vira-se para o neto e diz: "Vês aquele cão? É muito mau, nunca faças festas a um cão daqueles." E o miúdo pergunta: "Mas porque é que é mau?". Resposta da avó: "Porque é da raça dele, aquela raça é má e já têm mordido muitos meninos".
Dá para acreditar numa coisa destas?

Claro que não disse nada, mas fico mesmo irritada com a estupidez das pessoas!

-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Pois é.
Ontem vieram trazer a nova máquina de lavar .A minha Zorra deu logo em cheirar os homens que ficaram receosos.
Chamei-a mas ela insistia.
Um dos homens estava literalmente a tremer.
Disse-lhe eu : "Tem algum cão ? é que ela parece que está a cheirar um cão em si...".
Diz-me ele :"é da outra casa onde fomos fazer entregas.Mau como a potaça".
Resumindo - o outro cão (pequenino) era uma fera e tentou, mais do que uma vez, morder os homens.
Chegam a minha casa e veêm um cão médio/grande apostado em chericar.
Por uns pagam os outros.
Nota : ao fim de 1/2 hora já lhe faziam festas (à Zorra).Usei as palavras mágicas "é labradora".
Ontem vieram trazer a nova máquina de lavar .A minha Zorra deu logo em cheirar os homens que ficaram receosos.
Chamei-a mas ela insistia.
Um dos homens estava literalmente a tremer.
Disse-lhe eu : "Tem algum cão ? é que ela parece que está a cheirar um cão em si...".
Diz-me ele :"é da outra casa onde fomos fazer entregas.Mau como a potaça".
Resumindo - o outro cão (pequenino) era uma fera e tentou, mais do que uma vez, morder os homens.
Chegam a minha casa e veêm um cão médio/grande apostado em chericar.
Por uns pagam os outros.

Nota : ao fim de 1/2 hora já lhe faziam festas (à Zorra).Usei as palavras mágicas "é labradora".

-
- Membro Veterano
Bom Dia!
Pois é, Aisd, mas nem sempre essas palavras mágicas resultam. Ou melhor, por vezes as pessoas não reconhecem que é um Labrador, especialmente os pretos... E com o Calvin, talvez por ter o pêlo muito claro, já tivemos pessoas a perguntar se ele é "daqueles cães maus".
Nem sei a que "cão mau" é que se referem, não estou a ver nenhum cão branco "supostamente mau" parecido com o Lab... 
Pois é, Aisd, mas nem sempre essas palavras mágicas resultam. Ou melhor, por vezes as pessoas não reconhecem que é um Labrador, especialmente os pretos... E com o Calvin, talvez por ter o pêlo muito claro, já tivemos pessoas a perguntar se ele é "daqueles cães maus".

-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Eh, pá.Vou passar a assinar as minhas mensagens.
Esta coisa do AISD já me incomoda.
Deviam referir-se aos pits.Não estou a ver confusões com o dogue argentino...enfim, a maioria só sabe que é cão e isso lhes chega.
É uma tristeza.
Nós, os simples donos, estamos a ser perseguidos - são os criadores que querem ter o exclusivo da criação (e ainda lhes temos que ficar muito gratos) e o governo que decide que cães é que podemos ter à conta de meia dúzia de paranóicos.
E a liberdade que todos invocam quando se trata de fazer discursos, que se dane.
Eu, hoje, estou virada do avesso.
TENHAM TODOS UM ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA
Esta coisa do AISD já me incomoda.
Deviam referir-se aos pits.Não estou a ver confusões com o dogue argentino...enfim, a maioria só sabe que é cão e isso lhes chega.
É uma tristeza.
Nós, os simples donos, estamos a ser perseguidos - são os criadores que querem ter o exclusivo da criação (e ainda lhes temos que ficar muito gratos) e o governo que decide que cães é que podemos ter à conta de meia dúzia de paranóicos.
E a liberdade que todos invocam quando se trata de fazer discursos, que se dane.
Eu, hoje, estou virada do avesso.
TENHAM TODOS UM ÓPTIMO FIM-DE-SEMANA
-
- Membro Veterano
Bom Dia!
Ai, bolas, hoje mal consigo manter os olhos abertos!
Não sei o que s passa, estou com um "nap attack" gigantesco, como diria o Garfield...
Boa semana para todos!
Ai, bolas, hoje mal consigo manter os olhos abertos!

Boa semana para todos!

A endiabrada da Cuca parte-me o coração. Parece que percebe a diferença entre os dias de semana e os fim de semana, então à segunda feira já acorda com ar de cachorrinho abandonado porque sabe que tem de ficar sozinha durante umas horas.
É um sofrimentos para nós e para eles mas à noite é brincadeira até mais não
Tenham uma boa semana
É um sofrimentos para nós e para eles mas à noite é brincadeira até mais não

Tenham uma boa semana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
A minha Juma muitas vezes é confundida com um pitt. Já foi tb confundida com Rott ( mas esse devia de precisar de óculos )aisd Escreveu: Deviam referir-se aos pits.Não estou a ver confusões com o dogue argentino...enfim, a maioria só sabe que é cão e isso lhes chega.

Boa semana de trabalho

-
- Membro Veterano
Bom dia!
Pronto, é só isso...
Pronto, é só isso...

-
- Membro Veterano
periquito FALCANITO
Ora bem, ora bem, ora bem...FDS
Amanhã a minha menina vai tomar um dos dois banhos anuais
Esperam-se grandes emoções.
Mas antes vai dar a sua passeata com o dono e deve vir castanha.
A ver se convenço a menina a dar-lhe banho com água fria ou quase fria.
Enfim...seja o que Deus quiser...
Acabou-se o cio dela.
Que alívio !
Não se esqueçam de gozar muito com os vossos meninos.
Amanhã a minha menina vai tomar um dos dois banhos anuais

Esperam-se grandes emoções.
Mas antes vai dar a sua passeata com o dono e deve vir castanha.
A ver se convenço a menina a dar-lhe banho com água fria ou quase fria.
Enfim...seja o que Deus quiser...
Acabou-se o cio dela.
Que alívio !

Não se esqueçam de gozar muito com os vossos meninos.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>