Anjaazul, infelizmente também eu sou testemunha de um caso desses. O cão tem uma personalidade muito energética, como eu nunca tinha visto antes, é sempre carinhoso. Ele está acorrentado a uma casota, por acaso nunca vi comida na tigela dele (talvez a coma logo toda) a não ser um resto de batatas cozidas que um dia deve ter deixado... Deixa-me tristíssima, por isso passo por ele quando posso para o animar um pouco. Quando ele me vê começa logo aos saltos (e nem tenho muita confiança com ele, é ele que é mesmo assim), vê-se a felicidade dele no seu olhar quando vê alguém. Mesmo que alguém o trate mal ele continua aos pulos, frenético, a pedir atenção. É um cão que farta-se de correr quando está solto (15 minutos por dia). Só para vos dar uma ideia, já caí4 vezes porque ele vem a correr na minha direcção (a altas velocidades)e não se afasta... No principio, quando conheci aquele cão tão energético, pensei mesmo que ele tinha um problema cerebral por ser assim! Mas agora acho que é assim, porque passa o tempo todo sozinho, dentro de uma casota

É uma situação realmente deplorável!
Cumprimentos a todos os foristas!