Pirilampos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
.... 

Última edição por Trucas em quinta jun 15, 2006 9:38 am, editado 1 vez no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
deleted a pedido de uma amiga
Última edição por AcTiOnGiRl em segunda jun 12, 2006 8:03 pm, editado 1 vez no total.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
hehehe!
Oh! Ninooooooooooooooooooooo! Anda aqui linda! :p

Oh! Ninooooooooooooooooooooo! Anda aqui linda! :p
Última edição por susanastrat em segunda jun 12, 2006 9:31 pm, editado 2 vezes no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Que se passa aqui 

"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Obrigada Susana, por lembrares o que é importante aqui. Pelo respeito que tenho à Ninó e ao seu trabalho, que acho ser de louvar, não vou continuar mais com este assunto, que nem interesse tem mesmo!
Quanto às fotos... Ninó, como sempre, estão giríssimas, e é sempre interessante conhecer novas coisas. Principalmente quando são sobre animais com que habitualmente não lidamos todos os dias (ainda que sejam insectos...).
Continua o bom trabalho!
Quanto às fotos... Ninó, como sempre, estão giríssimas, e é sempre interessante conhecer novas coisas. Principalmente quando são sobre animais com que habitualmente não lidamos todos os dias (ainda que sejam insectos...).
Continua o bom trabalho!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
Eu por respeito á Nino, nem sequer vou continuar com esta discussãoPelo respeito que tenho à Ninó e ao seu trabalho, que acho ser de louvar, não vou continuar mais com este assunto, que nem interesse tem mesmo!
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Existem caminhadas no Parque Biológico de Gaia para ver pirilampos, abertas recentemente! Digo isto para quem estiver interessado, e não... Não sou ninguém interessado, apenas limito-me a honrar o tópico de quem gosta destes maravilhosos animais, por respeito e dignidade e divulgar mais uma vez o facto de que a Natureza sabe bem o que faz!
Última edição por ondinha em quarta jun 14, 2006 12:05 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
não fui compreendido

-
- Membro Veterano
deleted
Última edição por paula_maria em terça jun 13, 2006 7:45 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
PaulinhaOLHE QUE EU SOU UM CLONE

-
- Membro Veterano
Ritinha 
Achas??
Esta tem direito a PM.
Beijinhos.

Achas??
Esta tem direito a PM.

Beijinhos.
Editado, a pedido da Ninó.
Como disse Dalai Lama: « se todo o mundo se reger na lei olho por olho, um dia todos acabarão cegos».
Apenas fica uma das frases que ela mais admira e respeita.
Como disse Dalai Lama: « se todo o mundo se reger na lei olho por olho, um dia todos acabarão cegos».
Apenas fica uma das frases que ela mais admira e respeita.
Última edição por ondinha em quarta jun 14, 2006 12:09 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Ritinha
Achas??