Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Passo a explicar... a clarinha vai ser devoldida por causa dos vizinhos da Angela, que não lhe dão sossego... irei pagar a viagem de comboio a Angela para ela a trazer... o maior problema é que não tenho onde a colocar e no hotel ela morre com o frio....
a clarinha está com tosse e está a ser medicada com antibiotico e outra coisa que não me lembro...
p.s- é pena que a Lady não tenha tantos candidatos
a clarinha está com tosse e está a ser medicada com antibiotico e outra coisa que não me lembro...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Bem, como já disse no início gostaria de adoptar a Clarinha que, se quiserem, pode vir logo pra minha casa mal chegue a lx. Quanto a ser de confiança n axo, ou melhor, tenho a certeza que n sou menos de confiança que qualquer outra pessoa...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
Rita calma... vamos falar, as coisas tem que se resolver... a clarinha não merece o que esta a passar e angela também não claro.... vou-lhe mandar o meu numero por mp e se quiser mais daqui apouco me ligar para falarmos agradecia... agora não que vou jantar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pelo que li no outro tópico da Clarinha, o problema está, para além dos vizinhos, no senhoriosilviaraquel Escreveu:Passo a explicar... a clarinha vai ser devoldida por causa dos vizinhos da Angela, que não lhe dão sossego... irei pagar a viagem de comboio a Angela para ela a trazer... o maior problema é que não tenho onde a colocar e no hotel ela morre com o frio....

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
tou apaixonda!!

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Isso é que é pior! admirei-me porque pareciam adorar a Clarinha.Não há dúvidas que quem sabe o que se passa no convento é quem vive lá dentro, como diz o ditadoMariatuga Escreveu:Pelo que li no outro tópico da Clarinha, o problema está, para além dos vizinhos, no senhoriosilviaraquel Escreveu:Passo a explicar... a clarinha vai ser devoldida por causa dos vizinhos da Angela, que não lhe dão sossego... irei pagar a viagem de comboio a Angela para ela a trazer... o maior problema é que não tenho onde a colocar e no hotel ela morre com o frio....
p.s- é pena que a Lady não tenha tantos candidatos; é complicado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
Desculpem não ter dito nada antes mas não tenho net em casa! A verdade é que eu não quero devolver a clarinha, mas para bem dela devo faze-lo. Ainda hoje as sete e meia da manha disse isso à silvia mas ela fez-me ver que tenho que pensar no que é melhor para a clarinha...eu tou desesperada com a ideia de ter de me separar...ela é um canito supermeigo só quer é tar deitadinha no sofá...dorme toda a noite no sofá sem chorar mas pelos vistos chora demasiado de dia para os cabroes dos meus vizinhos, com perdão da expressão...agora é a neta que ta doente e a culpa é da clara chorar...não é justo...não é mesmo!
-
- Membro Veterano
sei que é dificil... mas quanto mais tempo passar pior é para a clarinha, ela é que é abandonada, ela é que sofre, Quanto mais tempo passar mais habituada ela esta e mais lhe vai custar a separação... por isso para o bem da clarinha vamos a ser mulheres.
-
- Membro Veterano
sei que é dificil... mas quanto mais tempo passar pior é para a clarinha, ela é que é abandonada, ela é que sofre, Quanto mais tempo passar mais habituada ela esta e mais lhe vai custar a separação... por isso para o bem da clarinha vamos a ser mulheres.
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
como silvia?sabe como doí? Ela adora tar enroscadinha no meu colo...como é que lhe posso fazer issso?
ja tou farta de chorar porque quero ficar com ela e porque sei que lhe posso dar muito amor e carinho...

-
- Membro Veterano
infelizmente as vezes só gostar não chega.... acredito que gostes muito dela.... mas quem sofre é ela e quanto mais tempo passar pior vai se... mais gostam uma da outra.... é dificil acredito que sim.. mas nao vamos adiar mais para o bem dela.