Estou completamente embasbacada com algumas coisas que li neste tópico
Mas alguém, em sã consciência, acredita que a Fulana Teresa anda à procura da Menina?
Deixo apenas uma pergunta para quem souber responder: Onde estão os esclarecimentos das foristas RitaFc, mmenezes, jpga? Andamos a brincar às escondidas ou também vão dizer que foram ameaçadas?
Continuamos no jogo do empurra-empurra? Do esconde-esconde? Em vez de estarem aqui nicks que apenas tentam crucificar a Maria João - O gyps é um caso - desde que surgiu esta história da Menina que anda a ver se dá cabo da cabeça da MJ com histórias de Taxas de Adopção, Peditórios e mais o que aparecer para ele colocar defeito - porque é que não se dão ao trabalho de:
1º Denunciar ao SEPNA os Hoteis da Dª Teresa
2º Denunciar à GNR o negócio da Dª Teresa, que cobra estadia dos cães em instalações feitas com base em ofertas para os cães que tinha consigo, recolhidos em estado deplorável;
3º Colocar cartazes da Menina em vários pontos de Foros de Amora, Fogueteiro, Fernão Ferro, Paivas, etc etc
CONVÉM SALIENTAR QUE OS CARTAZES COLOCADOS EM ALGUNS PONTOS FORAM RASGADOS/RETIRADOS POR PESSOAS QUE DIZIAM ESTAR À PROCURA DA MENINA....
Afinal de contas muita gente sabia de muita coisa e todos se andavam a calar... a única pessoa que alertou a Maria João para o que era aquele pardieiro fui eu! Mas como a maior parte das pessoas que aqui anda estava muito incomodada com o facto de eu me ter interessado por alguns casos do Espacito, não informei a Maria João das condições daquele pardieiro no fórum público! Fiz Mal! Já se tinha levantado esta celeuma há mais tempo, e já se tinham descoberto as carecas há mais tempo...
Por outro lado, gostaría de saber qual é a diferença entre o trabalho da Maria João e o trabalho de uma Associação. Ah, já sei! É que ela, ao contrário das Associações, não tem um terreno doado pelo Governo para usufruto durante um X tempo.... Pois é!!!!
Deixem-se de conversa fiada e deixem-se de incomodar tanto com aquilo que os outros fazem, preocupem-se mais com aquilo que vocês não fazem e talvez estes t´´opicos façam mais sentido...
Maria João... não se martirize por este assunto! Onde quer que a menina esteja, ela sabe quem a salvou de uma morte certa... Agora até pode estar sossegada em casa de alguém que a esteja a cuidar bem...