Cães Perigosos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
_Lu_ Escreveu: Oh Rosinha mas afinal qual é o seu veneno?![]()
A cadela morreu porque uma retroescavadora a atropelou, conduzida por um senhor que sabe-se lá se não seria o marido/ namorado ou até mesmo o chulo da Mafy
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
aisd Escreveu: Muito gostava eu de saber o que se passa aqui !
Estão todos doidos ?
Marquem um duelo e deixem de chatear com tolices !
Palavra de honra !!
Gostava de saber aisd, não conheço esta gaja de lado nenhum, e pelos vistos matei alguem sem saber. Ou na volta é algum dos meus vizinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
Rosita:
Ó minha amiga.......
Então?????? Tanta raiva que lhe consome a alma.....
Normalmente os peixes morrem pela boca....e depois de tanta coisa que já li.....não consigo mesmo gostar de ti...........queres que eu seja mais franca????
As verdades custam sempre, tb é uma verdade, mas fixa isto, eu não acuso nem trato mal ninguém sem motivos....
Quanto ao resto nem me vou dar ao trabalho de responder, 1º iria-te fazer gastar tempo e a esta hora já te deves estar a preparar para o ataque e 2º por mais que eu me tente explicar, tu nunca irias perceber, não é mesmo???
Ó minha amiga.......
Então?????? Tanta raiva que lhe consome a alma.....
Normalmente os peixes morrem pela boca....e depois de tanta coisa que já li.....não consigo mesmo gostar de ti...........queres que eu seja mais franca????
As verdades custam sempre, tb é uma verdade, mas fixa isto, eu não acuso nem trato mal ninguém sem motivos....
Quanto ao resto nem me vou dar ao trabalho de responder, 1º iria-te fazer gastar tempo e a esta hora já te deves estar a preparar para o ataque e 2º por mais que eu me tente explicar, tu nunca irias perceber, não é mesmo???

-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
"Mafy a caçadora de Rosinhas"
Peço desculpa mas não pude evitar.
Aconselho-a a respeitar aquilo que escreveu e deixar os seus problemas com a Rosinha2000 só consigo e com ela. Não os traga para a praça pública.
Estou certo de que como pessoa educada que é tomará em consideração este meu pedido.
Respeitosamente,
Um leitor devidamente identificado
Peço desculpa mas não pude evitar.
Cara Mafy:deixe isto só comigo e com a Rosita, ok?
Aconselho-a a respeitar aquilo que escreveu e deixar os seus problemas com a Rosinha2000 só consigo e com ela. Não os traga para a praça pública.
Estou certo de que como pessoa educada que é tomará em consideração este meu pedido.
Respeitosamente,
Um leitor devidamente identificado
-
- Membro Veterano
Esclareça-me e diga-me qual foi o meu pecado, além de existir claroMafy Escreveu: Aisd
Esta gaja - Rosinha - tem que pagar por aquilo q tem vindo a falar e a fazer ao longo dos tempos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Cara Mafy
Para alguém registado a 31 de Janeiro de 2003, "ao longo dos tempos" deve corresponder para aí a uma semana, não??
E durante essa eternidade acumulou assim tanta raiva contra um outro membro do forum?
Acalme-se e volte ao nick anterior, para a gente se reconhecer
Cumprimentos
JoseLuis
Para alguém registado a 31 de Janeiro de 2003, "ao longo dos tempos" deve corresponder para aí a uma semana, não??
E durante essa eternidade acumulou assim tanta raiva contra um outro membro do forum?
Foi uma semana de intensíssima leitura, não terá por acaso queimado ou danificado algum fusível?....e depois de tanta coisa que já li.....não consigo mesmo gostar de ti...........queres que eu seja mais franca????
Acalme-se e volte ao nick anterior, para a gente se reconhecer
Cumprimentos
JoseLuis
Por favor desculpem a ignorancia desta recém-chegada, mas tenho uma questão que gostaria ver esclarecida, e que é:
- Este fórum destina-se a trocar ideias, informações, experiências, etc, enfim, coisas uteis aos possuidores e amantes de animais, ou
- Destina-se a que os donos de animais se possam "morder" uns aos outros?
Não é que a leitura não seja divertida, mas porquê insultos pessoais de cariz tão violento?
Não resisto a dar uma sugestão: em vez de promoverem lutas de cães com humanos como espectadores, porque não promover lutas de humanos com os cães como espectadores? Acho que os bichos se iam divertir....
Outra sugestão: quando um cão vos morder, por muito que doa, mordam-lhe também. Costuma resolver o problema! :p
- Este fórum destina-se a trocar ideias, informações, experiências, etc, enfim, coisas uteis aos possuidores e amantes de animais, ou
- Destina-se a que os donos de animais se possam "morder" uns aos outros?
Não é que a leitura não seja divertida, mas porquê insultos pessoais de cariz tão violento?
Não resisto a dar uma sugestão: em vez de promoverem lutas de cães com humanos como espectadores, porque não promover lutas de humanos com os cães como espectadores? Acho que os bichos se iam divertir....

Outra sugestão: quando um cão vos morder, por muito que doa, mordam-lhe também. Costuma resolver o problema! :p
Rosinha, contacta com o webmaster. Ele pode bloquear de vez a acesso pelo computador dessa gaja.
De resto rosinha, não lhe voltes a responder. Se o fazes, baixas ao nível dela. O webmaster já puniu um membro bem conhecido por assuntos destes. Ele certamente fará o mesmo com ela assim que tu exposeres o caso.
De resto rosinha, não lhe voltes a responder. Se o fazes, baixas ao nível dela. O webmaster já puniu um membro bem conhecido por assuntos destes. Ele certamente fará o mesmo com ela assim que tu exposeres o caso.
Última edição por KROZ em quarta fev 05, 2003 9:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Realmente acho que estas guerrinhas já estão a ir longe demais....mas a culpa será de quem??
Acho que este tópico deveria de ser "Humanos perigosos e mesquinhos",assentava aqui que nem uma luva!Este tópico está uma completa desgraça em termos de agressoes de parte a parte..
Afinal isto não é um forúm para falarmos dos nossos bichinhos???
Portem sebem
Acho que este tópico deveria de ser "Humanos perigosos e mesquinhos",assentava aqui que nem uma luva!Este tópico está uma completa desgraça em termos de agressoes de parte a parte..
Portem sebem

-
- Membro Veterano
texa Escreveu: Realmente acho que estas guerrinhas já estão a ir longe demais....mas a culpa será de quem??
Portem sebem![]()
Texa independentemente do choque de ideias que este tópico possa ter provocado, se ler bem, foi a Mafy que se meteu comigo, sem motivo nenhum. Tem havido guerrinhas, e muitas no forum mas que eu saiba nunca a este nivel...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todos
Apesar de achar (por conhecer pessoalmente ) que a Rosinha não precisa de defesa pq ela sabe fazer isso sozinha venho só manifestar o meu desagrado por presenciar esta troca de galhardetes para com um elemento que tem dado provas de que é amiga dos animais.
Rosinha queres um conselho??? Olha linda eu sempre defendi que o que vem de baixo não me atinge e tu deves fazer o mesmo. Não adianta dar conversa a pessoas que não assumem o que dizem , é mto fácil ofender qdo não se tem que dar a cara portanto miga tu que és uma Mulher e tu sim com M, não ligues e dá desprezo.
Gasta a tua energia a limpar cócós no canil pq é mto mais bem empregue esse tempo do que a dares conversa a pessoas cobardes.
Por mim a conversa termina aqui.
Apesar de achar (por conhecer pessoalmente ) que a Rosinha não precisa de defesa pq ela sabe fazer isso sozinha venho só manifestar o meu desagrado por presenciar esta troca de galhardetes para com um elemento que tem dado provas de que é amiga dos animais.
Rosinha queres um conselho??? Olha linda eu sempre defendi que o que vem de baixo não me atinge e tu deves fazer o mesmo. Não adianta dar conversa a pessoas que não assumem o que dizem , é mto fácil ofender qdo não se tem que dar a cara portanto miga tu que és uma Mulher e tu sim com M, não ligues e dá desprezo.
Gasta a tua energia a limpar cócós no canil pq é mto mais bem empregue esse tempo do que a dares conversa a pessoas cobardes.
Por mim a conversa termina aqui.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Rosinha eu não estou a dar razao a ninguém...estou simplesmente a dar a minha opinião em relaçao as tais "guerrinhas" nas quais já estive incluida, mas desisto porque nao contribui em nada para o fórum... nao é verdade