hjos Escreveu:muito boas mesmo.
melhor só o aparecimento de um dono 5*****
Dono para eses amores lindos, a adopção destes ajudará o resgate de outros!

taro, podes enviar para o meu mail, creio q já o tens mas aqui fica: [email protected].Taro Escreveu:Pois, pois, já estive no hotel ainda que com atraso pois a boleia atrasou-se e tive a mais bela encomenda do mundo às 11.40.
E do Tico e companhia limitada, sim senhora tenho fotos de todos, ainda estou a descarregar para o computador e preciso de saber para onde enviar(email) do Tico e Sininho)
A Micas e Ziggy irei enviar para a Maria Tuga.
estou ansiosa por ver as fotos de todos.Taro Escreveu:Olhem estive com a malta toda e apenas vos posso dizer..magros? aonde? só se for na ponta das unhas!! transpiram saúde e eu que diga..a correr maria tonta atrás deles para as fotos, então o Ziggy deu bem conta de mim..
ESTÃO OPTIMOS! e quem os pára? Tico esquelécico está a passar para Tico gorduchito tal como a Maria Sininho..aliás a Maria Sininho, não tarda muito e não pode andar de bikini..é tipo Ginger!
Não pude deixar de me apaixonar pela Micas que a imaginava maior, é uma pequenina flor de estufa, é mini e linda, é um doce e bem precisa de uma casinha pois nota-se medos, receios, encolhe-se toda, mas a correr tá bem tá...é uma gazelinha perfeita e é um doce...cadelinha para 4.5Kgs.