CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 12, 2008 3:31 pm

PEDIDO DE AJUDA :

Consigo tirar a Pequinois e o Bichon Frisé amanhã, e seria aconselhável pois são mesmo muito pequeninos e assim não estariam expostos a apanharem nada..estão na ala fechada.

Alguém se disponibilzaria para FAT até sexta feira?..teria de ser da zona de Lisboa..caso contrário só sairão na sexta feira.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça ago 12, 2008 3:51 pm

meu deus ate me doi o coração
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça ago 12, 2008 4:58 pm

Eu não devo estar cá apartir de 5ª, senão eu oferecia-me uma vez que estou de férias não era dificil dar uma maõzinha!

Mas com 2 ternurinhas tão pequeninas...de certeza que aparece uma FAT num instante :)
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

terça ago 12, 2008 5:27 pm

ola Taro sou a Claudia da Amadora e pode contar comigo para ficar com os meninos ate ao fim de semana :)
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

terça ago 12, 2008 8:54 pm

Oi!!

Aiii....uuuuuffffffff!!! Obrigada por tudo,magguie!!!Aiii os nervos....:P

Agora é só esperar até 6ªfeira e torcer os dedinhos para que a princesa esteja bem de saúde :D

Runa...é o último nome de uma das minhas grandes amigas,ehehehe!!

Branquelaaaaaaa.....tá quseeee ;)
AnaMarisa
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 11:46 pm

Ora bem....estadia por uma noite na casa da "avó" e "tio" humanos e, lá seguirá no dia seguinte rumo ao vet para depois avistar o seu novo e temporário lar :)

Branquela....cá te esperam ;)
Taro
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 11:54 pm

Hoje resolvi tirar os dois canitos minis do canil de Lisboa, canitos esses de porte quase mini que foram entregues hoje pelo respectivo dono. A título excepcional consegui tirar hoje os dois assim permanecendo apenas umas horas lá dentro, na ala fechada, ou seja a pior.

Devido a tal foram de imediato para o vet que verificou estarem bem ainda que um pouco magros..o facto de ter sido tão pouco tempo no canil minima imenso as probalidades de contágios. Todavia há cuidados a ter.

Foram entreggues sem dó nem piedade, e sabe-se lá porquê vieram os dois com uma espécie de tosquia que não lembra ao diabo, mas nada que não passe com o tempo.

Após chegada a casa, comeram esfaimados e depois segui-se longa sessão de brincadeira entre os dois, pilhas no máximo.

Agora dormem na cozinha e acreditem ou não o cheiro do canil infesta a casa toda, foram apenas umas horas..amanhã terão direito a tratamento de beleza..hoje está tudo cansado!

Assim a boneca ou é uma pequinois ou uma ShiTzu ainda que não se perceba porque foi mal e porcamente tosquiada..Nova, cerca de 2 /3 anos

O macho, talvez 4 anitos ou menos, penso ser um cruzado de bichon, aliás é um puro peluchinho branco.

Preciso de ajuda para fotos!

Apelo especialmente às pessoas de Lisboa que ajudem o canil municipal de Lisboa..sempre podem ser FATS
Taro
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 11:55 pm

Claudia, mais uma vez obrigado pela ajuda,,ficámos de falar amanhã!
AnaMarisa
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 11:56 pm

Envia as fotos pois, vou estar ligada mais um pouco ;)
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça ago 12, 2008 11:59 pm

Hummm estou curiosa :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 12:06 am

Marisa ainda demora uns minutos..estou a selecionar..

Maria Tuga, não tarda envio umas por mail
AnaMarisa
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 12:08 am

Taro, vou ficar mais uns 15 minutos ligada. Se já as tiveres boa, senão meto amanhã á noite,ok?

Beijinhos,
Marisa
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 13, 2008 12:11 am

Realmente... esta Taro é de ferro, só pode :? . Eu aqui já estou a dar as últimas; e ela ainda a preparar as fotos para publicar... Não tens sono? :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 12:12 am

Podes crer,Mariatuga....eu também já estou de rastos....
Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 12:24 am

Não e eu não estou...trabalho, mais canil duas vezes, mais clínica vet..mais tratar deles em casa..ora estou lá cansada...

Alguém mais se oferece para colocar as fotos amanhã durante o dia..tento enviar à hora do almoço pois à noite não vai dar..faço questão de folga
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”