Ora, temos que nos agarrar às leis e a quem as souber interpretar, claro. Agora, se um delegado nem sequer conhece o Regulamento de Exposições do CPC há-de conhecer os meandros das leis gerais?omega2 Escreveu:então se aquilo que o senhor delegado disse não é fiável, a que leis nos vamos agarrar??

Falta de mais argumentos?omega2 Escreveu:voces continuam a segurar se ao facto de o cão estar assustado, e tal como diz a big brother: " um cão com medo da sua própria sombra", será falta de mais argumentos?

- estavam numa exposição sem o cão estar inscrito e, portanto, estavam em situação ilegal (e sabiam bem que o estavam, não vale agora a pena tentar deitar areia para os olhos dos outros ...)
- quem estava a tomar conta dele estava distraído e meteu o cão no chão sem se certificar do que estava à volta (e, pelo esquema, os Teckels estavam a menos de 5 m do cãozito; mesmo que os teckels estivessem presos eu não punha um cão destes no chão com outros cães assim tão perto ...)
- a coleira estava mal posta/não era apropriada ao cão, porque senão ele não se tinha soltado
Não sei que mais argumentos precisam para perceber a vossa culpa no cartório

Porquê?omega2 Escreveu:para o espaço onde o criador se encontrava com os seus teckels fazer parte do recinto da exposição, teria que estar devidamente assinalado!! , e não estava.

Não sei bem para que é que serve entrar no "supônhamos"omega2 Escreveu:mas diga-me lá big brother: se por acaso estivesse numa exposição com os seus cães, (e agora vou roubar as palavras ao fang), tinha inscrito os seus cães na exposição com um determinado objectivo, tinha gasto tempo e dinheiro para estar presente... e graças a um qualquer criador que tem os seus cães á solta, (com todo o direito visto que está num evento desportivo canino!) a big brother não conseguia atingir o objectivo que queria. como é que ficava? contente? saltitante? ia dar um aperto de mão ao tal criador?

Já agora, mesmo que vocês tenham razão e que os Teckels tivessem que estar presos, o máximo que o espanhol apanha é uma multa por falta de trela, que pode até ser só de 25 euros. Isso apazigua-vos a vossa sede de vingança?