Apresentação do Astor
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
Ontem por volta da 20h o astor andava a comer relva e engasgou-se (pensei eu) e vomitou um bocado da ração e fui lá ver.... e... até me deu volta ao estomago. Tinha umas 3 minhocas a andar por cima do vomitado, tinham cerca de uns 10 cms e um diametro de meio centimetro.
Já não o pesava desde janeiro, fui buscar a balança para primeiro me pesar sozinho e depois pesar com ele ao colo. Aquela bestinha já pesa 39 quilos e meio.
Por isso comprei 4 comprimidos drontal plus.. (a dosagem é de 1 por cada 10 Kg's)
Amanhã já vou ao veterinario contar o que se passou, e também levar a vacina.
De qualquer forma o astor come bem, brinca muito, as fezes estão normais.. A ultima vez que lhe tinha dado o desparasitante foi a 24 de Junho.
Já não o pesava desde janeiro, fui buscar a balança para primeiro me pesar sozinho e depois pesar com ele ao colo. Aquela bestinha já pesa 39 quilos e meio.

Amanhã já vou ao veterinario contar o que se passou, e também levar a vacina.
De qualquer forma o astor come bem, brinca muito, as fezes estão normais.. A ultima vez que lhe tinha dado o desparasitante foi a 24 de Junho.
-
- Membro Veterano
Já fui ao veterinario, e já levou a vacina. Ele achou estranho e também acha que deviam ser minhocas do jardim devido a serem de cor escura e não brancas. Eu fui logo a correr ver o que ele tinha vomitado e andavam lá essas minhocas
Ele disse que fiz bem em ter dado o desparasitante.
Entretanto pesou o Astor na balança (39,7 Kg) e disse que não está gordo, na opinião dele já pode passar a comer a ração de adulto (ele esta neste momento com quase 14 meses).
Á saida do consultorio e com a euforia de ver os outros canideos na sala de espera começou a vomitar, o veterinario deu umas gotas para lhe dar mas que em principio foi só euforia que causou isso. Disse para passar a dar a ração 2 vezes por dia em vez das 3.

Entretanto pesou o Astor na balança (39,7 Kg) e disse que não está gordo, na opinião dele já pode passar a comer a ração de adulto (ele esta neste momento com quase 14 meses).
Á saida do consultorio e com a euforia de ver os outros canideos na sala de espera começou a vomitar, o veterinario deu umas gotas para lhe dar mas que em principio foi só euforia que causou isso. Disse para passar a dar a ração 2 vezes por dia em vez das 3.
Ahhhh, minhocas com esse tamanho e de cor escura só podiam ser minhocas de jardim e o cão não as vomitou, elas foram atraídas pelo vómito. Mesmo que fossem parasitas internos, desse tamanho só estando no intestino e seriam expelidas nas fezes, o que o cão vomita é o conteúdo do estômago.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Novas fotos do Astor quando chegou do escritório

-
- Membro Veterano
é uma gravata balance, com ela o Astor até anda com 2 patas e faz um 4 com um equilibro notável 

-
- Membro Veterano
como é habitual, diariamento vou dar um passeio a pé com o Astor mas hoje a coisa não correu muito bem.
Nas traseiras da minha casa ha uma rua sem transito onde apenas tem moradias. No outro dia tava a chegar um carro e como tem portao automatico abriu o portao e saiu de la um cão enorme, pelas fotos que vi na net penso ser um dogue alemão. Veio a correr em nossa direcção mas o dono saiu do carro, e eu consegui que ele nao chegasse perto do Astor. O dono pediu desculpa e ficou por ai.
Hoje tava um miudo de uns 8 anos á porta de casa, e do fundo da rua vem esse mesmo a correr feito um cavalo, tentei afonetá-lo mas mordeu o astor no lombo que ele até ganiu
ao mesmo tempo que ele ia morder dei um pontape no outro cão e talvez por isso não chegou a causar nenhum ferimento no Astor.
O miudo pediu desculpa, e disse que o cão foir mordido na orelha por outro e agora ataca sem ordem dos donos.
Nas traseiras da minha casa ha uma rua sem transito onde apenas tem moradias. No outro dia tava a chegar um carro e como tem portao automatico abriu o portao e saiu de la um cão enorme, pelas fotos que vi na net penso ser um dogue alemão. Veio a correr em nossa direcção mas o dono saiu do carro, e eu consegui que ele nao chegasse perto do Astor. O dono pediu desculpa e ficou por ai.
Hoje tava um miudo de uns 8 anos á porta de casa, e do fundo da rua vem esse mesmo a correr feito um cavalo, tentei afonetá-lo mas mordeu o astor no lombo que ele até ganiu

O miudo pediu desculpa, e disse que o cão foir mordido na orelha por outro e agora ataca sem ordem dos donos.

-
- Membro Veterano
desde ontem que o astor vai ter uma nova companhia em casa.
ele que prepara as orelhas que vao começar a ser puxadas
Fui pai ontem de uma menina
ele que prepara as orelhas que vao começar a ser puxadas

Fui pai ontem de uma menina