O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Estou completamente de acordo com o que disse a Leo! Tem recebido alguma pista daquela zona?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Tassebem, já atou a fita vermelha à perna da mesa?
Yo no creo en brujas, pero que las hay... las hay!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Martasal, nenhuma.
Chamarrita, como também não acredito, ainda não tinha feito isso, mas mal não fará. E olhe que com o que me tem acontecido ultimamente, ando realmente em maré de muito azar.
Obrigada a ambas pelo interesse, bem como a todos os que sei que vêm espreitar para saber se haverá alguma novidade boa e que nada dizem por falta de palavras, como eu.
Chamarrita, como também não acredito, ainda não tinha feito isso, mas mal não fará. E olhe que com o que me tem acontecido ultimamente, ando realmente em maré de muito azar.
Obrigada a ambas pelo interesse, bem como a todos os que sei que vêm espreitar para saber se haverá alguma novidade boa e que nada dizem por falta de palavras, como eu.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Eu sou uma delas. Não sei que diga mas vou espreitando a ver se há novidades!
Quando o Merlim dado por mim desapareceu, a Chamarrita falou nisso e eu pus a fita vermelha na perna da mesa mas não tive sorte... Mas quem sabe?
Mal não faz.
Quando o Merlim dado por mim desapareceu, a Chamarrita falou nisso e eu pus a fita vermelha na perna da mesa mas não tive sorte... Mas quem sabe?

<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Pode crer, Tassebem. Eu estou sempre aqui, a ver se há novidades. Fico sempre triste quando não vejo nada no título do tópico, a indicar que ele foi encontrado.Tassebem Escreveu:Martasal, nenhuma.
Há-de vir o dia em que vejo essa alteração no título, vai ver.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois uma amiga de outro tópico a quem desapareceu um gatito tímido pôs a fita, e o gato apareceu passados alguns dias!
é a tal coisa, mal não faz. 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
é fantástico alguns nunca aparecerem. será que se escondem até morrer? quando andei à procura do pinóquio, uma senhora disse-me que a gata se tinha enfiado na garagem do vizinho. esteve lá 8 dias. so deram por ela porque tinha as patinhas marcadas no carroambv Escreveu:Com a excitação do encontro esqueci-me de perguntar pelo Lenny![]()
Imperdoável!
Onde parará ele?

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Desculpem a demora na resposta e a ausência de notícias, mas a questão é mesmo essa: não as há, infelizmente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Nos estamos a rezar por voces, nao perca a esperancaTassebem Escreveu:Desculpem a demora na resposta e a ausência de notícias, mas a questão é mesmo essa: não as há, infelizmente.
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, chillisauce.