Dumba, cadela jovem, porte médio, meiga e dócil - Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
perapado3
Registado: quinta jan 03, 2013 12:34 am

terça jun 18, 2013 10:56 pm

Linda (e gorducha :twisted: )!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 18, 2013 11:27 pm

Linda está, e gorducha... um cadito. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 05, 2013 12:15 pm

Fotos fresquinhas da Dumba & amigos. :)

Relembro que a Dumba é uma cadela jovem, dócil, sossegada e terna.

Foi resgatada do canil de Lisboa e aguarda adopção há dois anos e nove meses.

Quem oferece finalmente um lar à doce Dumba?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 11, 2014 6:10 pm

Como alguns de vós que têm acompanhado este tópico sabem, a Dumba foi resgatada do antigo canil/gatil municipal de Lisboa há já bastante tempo, cerca de três anos e meio.

Durante todo este período, não surgiu um único interessado na sua adopção.

Não é uma cadela "fofinha" ou vistosa, não se insinua, digamos assim, e, além disso, tem leishmaniose, apesar de não lhe ter afectado os órgãos internos. O tratamento limita-se a um comprimido por dia, barato, ainda por cima.

Mas trata-se de um animal ainda jovem, e eu, que lhe conheço o temperamento, sei que é dócil, sossegada, discreta, meiga e muito agradecida.

Gosto muito dela e mantenho a esperança de que um dia, finalmente, encontre o seu tão merecido lar.

Mas não é um pedido de adopção que eu venho fazer agora (embora, se houver candidatos responsáveis, eles serão mais que bem-vindos); já fiz inúmeros, e nunca obtiveram eco.

A Dumba tem, neste momento e desde há bastante tempo, duas madrinhas apenas, cujos donativos, juntos, normalmente não cobrem metade da mensalidade na associação que tem sido a sua excelente casa.

Tenho sido eu a cobrir o restante do meu bolso, naturalmente. Hoje em dia, com as muitas despesas com os animais para adopção a meu cargo (já não falo dos meus), que não param de aumentar, está-me a ser cada vez mais difícil fazer face a essa mensalidade, que é de 80 euros.

O que venho aqui pedir hoje é se há alguém que possa e queira ser padrinho/madrinha da Dumba.

Obrigada desde já.
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 17, 2014 8:42 pm

A Dumba tem a sorte de ter uma nova madrinha, com cujo contributo, a par dos das outras duas madrinhas, a sua mensalidade no refúgio está assegurada.

Muito obrigada pela generosidade e pela vontade de ajudar. :)

A Dumba pode não ter dono ainda, mas tem boas madrinhas. :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”