Tens toda a razão! Eu, infelizmente, só conheci os BRT mal educados, deve ser a minha mã karmaovcharka Escreveu:O Tosa tem fases. é capaz de passar 2 semanas super obediente e derrepente simplesmente apetece-lhe nao obedecer. Continuo a nao facilitar, pois neste momento o que me está a acontecer é que quando eu lhe quero dar uma correcçao a puxar a trela, o corpo dele nem mexe. Tem dias que acorda assim, lol. Ontem pela primeira vez defendeu-se de um cao que o queria montar,lol. Uma dentada no pescoço e acabou a brincadeira (nao foi nada de grave). Ele sempre foi 100% submisso a outros caes, ontem foi a primeira vez que se chateou. Esta raça evita a luta contra outro caes o maximo possivel. Sempre que começa a haver confusao com ele ou entre outros caes, ele afasta-se, vem para o meu lado e pede-me para irmos embora,lol. Já com as pessoas é diferente, á noite já tenho que o ter atrelado porque anda super protector. Vou ver se no mes que vem já o consigo por numa escola de guarda e defesa para nao ter nenhum dissabor quando a personalidade dele ficar mais seria (entre os 18 e os 24 meses.)sobaka Escreveu:E o Tosa como está a comportar-se agora? Está a entrar na "adolescência".ovcharka Escreveu:Esses caes sao um espectaculo!sobaka Escreveu:É uma fera, na verdade, mesmo assim pequeno. E não é nada sociável. Conheço alguns ao vivo. Metem respeito. Já os welsh enganam: parecem tão queridos e inofensivos... Mas os que trabalham também são "máquinas-assassinas"
Tosa com 8 meses
Moderador: mcerqueira
-
buzio
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
Conheci um brt na expo de lisboa o ano passado, carácter fantástico e dona fantástica. não me ligou nenhuma é verdade, mas até a dentuça impressionante deixou ver, não demonstrando agressividade. Claro que sendo a raça que é, também não se armou em cachorrinho brincalhão.
Comparei a prostituição INFANTIL, note bem.LuluB Escreveu:Desculpem lá, não estou aqui a defender o/a PeaceundLove, que não conheço de parte nenhuma, mas foram os próprios Dinodane e ACaldeira que fizeram essa comparação, ao discutirem uma possível legalização das lutas:
dinodane Escreveu:Ó ACaldeira...Acaldeira Escreveu:NÃO DIGAS O MEU NOME QUE ELES ANDEM AÍ!![]()
Oh dino então diz-me onde eu digo que aplaudo as arenas? Eu apenas aplaudo e de facto respeito o trabalho que foi feito para chegar a este cão. Já os métodos usados sou completamente contra e repudio.
Lá no fundo lá no fundo esta contracultura infelizmente faz girar milhões anualmente e era bem melhor se fosse legal e com regras. Pois nunca irá cessar.Para que é que servem esses cães, prestam para mais alguma coisa? Agora desapontaste-me... eu NUNCA NA VIDA pensei que pudesses SEQUER achar que a legalização do ringue pudesse ser uma coisa boa e útil. A prostituição infantil também gera milhares de milhões e NÃO ERA BEM MELHOR que fosse legalizada com regras, desculpa mas já estamos aqui a falar de coisas imorais pelos meus padrões.
Peço desculpa, no harm done, mas fiquemos por aqui.Está na página 10 deste tópico.Acaldeira Escreveu:Dino eu não posso agradar a Gregos e a Troianos.
Honestamente lamento se te desapontei pois sabes que te tenho em grande estima. Mas isto é como tudo na vida, a Holanda legalizou drogas levas e prostituição e cá isso é tabu.
E não vamos entrar pela prostituição infantil porque se formos a analisar por esse prisma nada seria legal pois tudo tem o seu quê de prejudicial.
É imoral para os teus padrões e para os meus, mas estou a ter em conta o bem estar dos animais e acho que não queres perceber isso pois estás a interpretar-me de forma errada.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
LuluB Escreveu:Pois, quando não se tem resposta, foge-se.Acaldeira Escreveu:Pronto tinha que vir.
Vou retirar-me deste post porque claramente há pessoas aqui que não sabem ler.
Boa discussão.
Boas lutas para si também.
Eu antes que diga merd* vou-me abster de lhe responder porque acho que é melhor.
Atrás dum monitor dizemos sempre tudo o que nos vem à cabeça mas se calhar era melhor medir um bocadinho melhor as palavrinha.
Ah e para que fique bem claro se há coisa que eu não faço é fugir mas claro isso não é tópico para aqui.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
A maioria das prostitutas tem chulo? A maioria das prostitutas e prostitutos de hoje em dia não têm chulo e trabalham no ramo porque querem, portanto devia ser uma actividade legal e regulada e deviam pagar impostos como todos, essa agora.LuMaria Escreveu:dinodane Escreveu:Explique lá à gente que raio de conceitos são esses, em que é que a prostituição entra no mesmo saco da pedofilia e das lutas de cães...
São ilegais? A maioria da prostituição tem um chulo? Está a par com tráfico de mulheres? Com violência?
E isto não tem comparação possível com o tráfico de mulheres ou com a prostituição infantil, em que as pessoas são coagidas e forçadas assim como os cães de luta são coagidos e forçados a tal.
Vocês hoje estão numa de desconversar só porque sim ou não percebem realmente a diferença entre uma coisa e outra?
Nunca tive sorte de encontrar um BRT bem educado e treinadobuzio Escreveu:Conheci um brt na expo de lisboa o ano passado, carácter fantástico e dona fantástica. não me ligou nenhuma é verdade, mas até a dentuça impressionante deixou ver, não demonstrando agressividade. Claro que sendo a raça que é, também não se armou em cachorrinho brincalhão.
Acho que há muita gente aqui que ACHA que sabe do que fala pelo que vê no telejornal.... 
Isto falar de lutas e achar que se percebe do assunto é uma coisa. Agora realmente SABER o que se está a dizer é outra.
Voltem lá para os upas e para os doninhos "5 estrelinhas para esta menininha lindinha
" e deixem-nos em paz com os vossos posts vazios de propósito.
Isto falar de lutas e achar que se percebe do assunto é uma coisa. Agora realmente SABER o que se está a dizer é outra.
Voltem lá para os upas e para os doninhos "5 estrelinhas para esta menininha lindinha
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Dinodane, ainda há relativamente pouco tempo fizeram uma reportagem sobre a prostituição em portugal e olhe que foi uma reportagem bem feia de miséria humana e violência.
Mas lá está, quer uma ligação? É proibido.
Mas efectivamente não é tema para debater aqui.
Se quer um tema que é desconversa, é mesmo a defesa da legalização de lutas de cães. Isso é desconversar.
Se quer um tema que é desconversa, é mesmo a defesa da legalização de lutas de cães. Isso é desconversar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:Dinodane, ainda há relativamente pouco tempo fizeram uma reportagem sobre a prostituição em portugal e olhe que foi uma reportagem bem feia de miséria humana e violência.
Epah fale daquilo que sabe LuMaria. Não mande postas de pescada à toa só porque fica bem.
até logo.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Nesse aspecto estamos de acordo, não há justificação nenhuma para sequer imaginar um cenário de legalização para as lutas de cães.
Também acho que o assunto da legalização da prostituição não é assunto para debater aqui, no entanto quis esclarecer o que disse porque me parece que tanto a Lumaria como a LuluB ou não entenderam o meu ponto de vista ou estão numa de desconversar. No entanto, gostaria de dizer que a Lumaria está enganada, não há como dissociar a prostituição da miséria humana não senhora, mas escapa-lhe um detalhe interessante sobre quem a pratica, a maioria das mulheres (e homens) que estão neste ramo fazem-no porque querem, porque não conseguem obter o mesmo rendimento num trabalho sério, porque não conseguem levantar o cu da cama de manhã ou cumprir um horário e muitas porque gostam. A figura da prostituta de rua que ao fim da noite entrega o guito a um chulo é uma raridade, as próprias mulheres organizam-se, alugam apartamentos para a actividade e não prestam contas a ninguém.
Também acho que o assunto da legalização da prostituição não é assunto para debater aqui, no entanto quis esclarecer o que disse porque me parece que tanto a Lumaria como a LuluB ou não entenderam o meu ponto de vista ou estão numa de desconversar. No entanto, gostaria de dizer que a Lumaria está enganada, não há como dissociar a prostituição da miséria humana não senhora, mas escapa-lhe um detalhe interessante sobre quem a pratica, a maioria das mulheres (e homens) que estão neste ramo fazem-no porque querem, porque não conseguem obter o mesmo rendimento num trabalho sério, porque não conseguem levantar o cu da cama de manhã ou cumprir um horário e muitas porque gostam. A figura da prostituta de rua que ao fim da noite entrega o guito a um chulo é uma raridade, as próprias mulheres organizam-se, alugam apartamentos para a actividade e não prestam contas a ninguém.
Relembro que escreveu isto na página 14.
Acaldeira Escreveu:Pronto tinha que vir.
Vou retirar-me deste post porque claramente há pessoas aqui que não sabem ler.
Boa discussão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Por favor parem de confundir prostituição com tráfico e exploração de mulheres. Embora os dois possam ser bons amigos, existe saída para isso. E não é a proibição da prostituição, tal como não é a proibição das drogas leves.
Acredito que se a prostituição for legalizada e fiscalizada deixa de haver 'mercado' para o tráfico humano. E o mesmo se passa com as drogas leves, que mais uma vez por conhecer realidades em que as mesmas são legais, sou totalmente a favor do seu reconhecimento como substancias recreativas cujo uso depende só e unicamente da pessoa que as quer tomar.
Não sei se a maioria das pessoas que aqui comentou conhece outras realidades, mas caramba, se vissem o exemplo da Holanda, o qual conheço pessoalmente, ficavam admirados como podem prostitutas conviver com pastelarias, como pode a polícia passar numa montra de prostituição e acenar bom dia a uma prostituta que já conhecem pois todos os dias fiscalizam e controlam as zonas de maior afluencia de turistas.
Onde um polícia vos pode informar em que sitios é permitido fumar um charro, e em que circunstancias o mesmo não é permitido. E no meio disto tudo ver um país sem lixo nas ruas, em que os rendimentos são acima da média, a população vive na sua maioria feliz, o racismo está muito pouco banalizado entre tantos outros factores...
Caramba, seremos nós os espertinhos ? Ou será que andamos todos com manias de pseudo-superioridade e a fazer tabus em tudo quanto é lado por termos as mentes tão conspurcadas com a mesquinhez que todos os dias comemos com bom grado das novelas e dos pasquins que é habitual lermos enquanto bebemos o cafézinho matinal.
Acredito que se a prostituição for legalizada e fiscalizada deixa de haver 'mercado' para o tráfico humano. E o mesmo se passa com as drogas leves, que mais uma vez por conhecer realidades em que as mesmas são legais, sou totalmente a favor do seu reconhecimento como substancias recreativas cujo uso depende só e unicamente da pessoa que as quer tomar.
Não sei se a maioria das pessoas que aqui comentou conhece outras realidades, mas caramba, se vissem o exemplo da Holanda, o qual conheço pessoalmente, ficavam admirados como podem prostitutas conviver com pastelarias, como pode a polícia passar numa montra de prostituição e acenar bom dia a uma prostituta que já conhecem pois todos os dias fiscalizam e controlam as zonas de maior afluencia de turistas.
Onde um polícia vos pode informar em que sitios é permitido fumar um charro, e em que circunstancias o mesmo não é permitido. E no meio disto tudo ver um país sem lixo nas ruas, em que os rendimentos são acima da média, a população vive na sua maioria feliz, o racismo está muito pouco banalizado entre tantos outros factores...
Caramba, seremos nós os espertinhos ? Ou será que andamos todos com manias de pseudo-superioridade e a fazer tabus em tudo quanto é lado por termos as mentes tão conspurcadas com a mesquinhez que todos os dias comemos com bom grado das novelas e dos pasquins que é habitual lermos enquanto bebemos o cafézinho matinal.
100% de acordo. Vocês já repararam que o caderno de emprego dos jornais diários foi substituido por um caderno de cus e mamas de 4 e 5 páginas?mafia69 Escreveu:Por favor parem de confundir prostituição com tráfico e exploração de mulheres. Embora os dois possam ser bons amigos, existe saída para isso. E não é a proibição da prostituição, tal como não é a proibição das drogas leves.