vitorina Escreveu:Pronto já me deram a voltaSe calhar sou muito crédula mas penso que a Cris94 será minimamente responsável

vitorina Escreveu:Pronto já me deram a voltaSe calhar sou muito crédula mas penso que a Cris94 será minimamente responsável
É exactamente isto que eu penso. É demasiado arriscado e muito sinceramente, acho que já basta aquilo que não podemos evitar, quanto mais estarmos a "arranjar lenha para nos queimarmos". Os problemas devem ser evitados ...tiabela Escreveu:vitorina Escreveu:Pronto já me deram a voltaSe calhar sou muito crédula mas penso que a Cris94 será minimamente responsável
Vitorina, eles são tão grandes que basta uma patada e temos a Nikita feita um tapete, toda escarrapachada. Não tenho
nada contra dobermans, daria o mesmo conselho se fossem outros cães, eles todos têm muitos ciúmes e a Nikita é uma estranha. Uma estranha linda
Cris94, não tem fotos da Nikita a brincar com a bola? Essa rebiteza a ladrar para os primos maiores?? Mesmo assim, cris94, é preciso ter cuidado, pois ela ladra para eles, mas se eles se zangam, abrem a boca e a Nikita nunca mais ladracris94 Escreveu:depois de tanto debate aqui venho informar que não pude passear a nikita com os outros devido eles estarem deitados com a dona e o irmão da dona e a nikita ladrar e rosnar ao seja a imagem foi uma bola de pelo pequena a mandar em dois cães com o triplo dela, ainda brincaram juntos(depois da apresentação) mas os pobres canitos cheios de medo dela com o rabo entre as patas e ela toda contente atrás da bola, la teve ela que passear sozinha devido aos canitos nem quererem sair do pe da dona com medo ,ainda fomos dar um passeio ao rio e a malandra quis aproveitar o sol e agua, ao seja la teve de ir a dona atrás dela(sabe-se la o que lhe podia acontecer) a agua não era funda alias nem lhe cobria o corpo mas sabe-se la, o mais giro é que quando vinha-mos embora apareceu um rebanho e ela queria ir brincar com os memes que fugiam dela a sete pés ainda bem que o pastor não se importou, alias surpreendeu-se como uma canita tao pequena gostava dos memes
e os meus bebes não passam fome, houve alguém que disse que o que a minha gata e a nikita fizeram foi com fome, errado pois elas tem comida sempre no prato e alias eu gastei a volta de 60 em ração para ambas,gosto de manter as prateleiras com um saco de ração acaba um saco tenho outro já pronto,mas a gula é enorme, porque a nikita esvaziou a tigela e quis comer e eu apreciei a cena resultado vomitou a comida que já não tinha espaço no estômago e a minha gata idem, pois comeu a comida de lata e fiambre e roubou um bife que nem sequer lhe tocou so lambeu, foi uma pintura a duas que eu tive de limpar e trancar o frigorífico
eu estava a falar em termo de gula,Arguida Escreveu: quando a fome aperta aperta
ai não seja 'tonta'(nao é para se ofender) eu não preciso eu vou comprar um já tenho visto desses o problemas é que e tudo xxl se é que me entende, e nas petshop tem uma cor horrível, alias são as cores que ficam mal, eu amanha ja devo comprar 2 iguais(um de reserva quando um estiver a lavar) no porto, não se preocupetiabela Escreveu:Quanto ao peitoral de que lhe falei é qualquer um deste género
Uploaded with ImageShack.us
Cris94 o peitoral é este.
Mande-me por MP (mensagem privada) a sua morada que envio-lhe um pelo correio. É vermelho.
Tenho sempre 2 ou 3 de reserva.
O vermelho deve ficar bem *a Nikita, ele é preta com o pêlo brilhante, deve ficar bem. Mando-lhe por correio azul
Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.cris94 Escreveu:depois de tanto debate aqui venho informar que não pude passear a nikita com os outros devido eles estarem deitados com a dona e o irmão da dona e a nikita ladrar e rosnar ao seja a imagem foi uma bola de pelo pequena a mandar em dois cães com o triplo dela, ainda brincaram juntos(depois da apresentação) mas os pobres canitos cheios de medo dela com o rabo entre as patas e ela toda contente atrás da bola, la teve ela que passear sozinha devido aos canitos nem quererem sair do pe da dona com medo ,ainda fomos dar um passeio ao rio e a malandra quis aproveitar o sol e agua, ao seja la teve de ir a dona atrás dela(sabe-se la o que lhe podia acontecer) a agua não era funda alias nem lhe cobria o corpo mas sabe-se la, o mais giro é que quando vinha-mos embora apareceu um rebanho e ela queria ir brincar com os memes que fugiam dela a sete pés ainda bem que o pastor não se importou, alias surpreendeu-se como uma canita tao pequena gostava dos memes
e os meus bebes não passam fome, houve alguém que disse que o que a minha gata e a nikita fizeram foi com fome, errado pois elas tem comida sempre no prato e alias eu gastei a volta de 60 em ração para ambas,gosto de manter as prateleiras com um saco de ração acaba um saco tenho outro já pronto,mas a gula é enorme, porque a nikita esvaziou a tigela e quis comer e eu apreciei a cena resultado vomitou a comida que já não tinha espaço no estômago e a minha gata idem, pois comeu a comida de lata e fiambre e roubou um bife que nem sequer lhe tocou so lambeu, foi uma pintura a duas que eu tive de limpar e trancar o frigorífico
o meu frigorífico é de chave, provavelmente já viu não?esse tipo de fechadura existe em arcas congeladoras e frigoríficos, a ração é purina one e canin royal tem duas tigelas com ambas a marcas e ela come das duas, uma mais que a outra, mas come mais purinamjoaocunha Escreveu: Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.
O seu dia a dia é repleto sempre de emoções q terminam a ter q trancar o frigorifico. Diga-me por favor q tipo de tranca para frigorifico usou para eu colocar um no meu tb.
![]()
Agora outra coisa qual a ração q está a dar à Nikita? a marca, se calhar ao dar lhe a gula ela mete-se em trabalhos. A ração qual é?
q lindo peitoral Tiabela, então ficará super bem à Nikita, pois o vermelho favorece os cachorros pretos. A minha Nika tem um tb vermelhinho.tiabela Escreveu:Cis94, tenho todo o gosto em oferecer >à Nikita, afinal de contas eu adoro essa cadelinha, é mesmo igualzinha à minha Uva. Envio amanh~ºa e na 3ª feira já aí está. Não invalida que a cris94 compre os seus.
Deixe-me oferecer o peitoral à Nikita por favor
É esteComo vê não estou a brincar
![]()
O que acha? Fica bem à Nikita?
a cor vermelha fica-lhe bem mas não posso aceitartiabela Escreveu:Cis94, tenho todo o gosto em oferecer >à Nikita, afinal de contas eu adoro essa cadelinha, é mesmo igualzinha à minha Uva. Envio amanh~ºa e na 3ª feira já aí está. Não invalida que a cris94 compre os seus.
Deixe-me oferecer o peitoral à Nikita por favor
É esteComo vê não estou a brincar
![]()
O que acha? Fica bem à Nikita?
Cris94 NÃO DEVE DAR 2 rações diferentes à Nikita. Ou dá uma ou dá outra. Essa mistura pode provocar diarreias. Aliás, quando se muda de ração deve-se "fazer o desmame" ou seja, geralmente mistura-se a ração anterior com a nova para o organismo se ir habituando.cris94 Escreveu:o meu frigorífico é de chave, provavelmente já viu não?esse tipo de fechadura existe em arcas congeladoras e frigoríficos, a ração é purina one e canin royal tem duas tigelas com ambas a marcas e ela come das duas, uma mais que a outra, mas come mais purinamjoaocunha Escreveu: Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.
O seu dia a dia é repleto sempre de emoções q terminam a ter q trancar o frigorifico. Diga-me por favor q tipo de tranca para frigorifico usou para eu colocar um no meu tb.
![]()
Agora outra coisa qual a ração q está a dar à Nikita? a marca, se calhar ao dar lhe a gula ela mete-se em trabalhos. A ração qual é?