Sem saber o que fazer com uma pobre cadelinha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DanielCoelho
Membro
Registado: sábado abr 09, 2011 6:04 pm

sexta out 07, 2011 10:40 pm

ja tem ganido pouco, vou começar a junta-las mais para daqui a uma semanita dormirem juntas xd ou pelo menos tarem juntas de dia :)
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
DanielCoelho
Membro

segunda fev 06, 2012 1:13 pm

Bom dia, peço desculpa não vir aqui a uns meses valentes :s

A Luna está normal, mais gordinha, mais jeitosinha, a Lady está pequenina como sempre.

Imagem

Agora só falta o meu pai ter tempo, vedar e juntar as duas :)
"Os nossos animais de estimação retribuirão sempre o nosso amor!"
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 06, 2012 6:13 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda fev 06, 2012 7:02 pm

Que foto tão gira, estão a jogar futebol com o dono :D :D :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça fev 07, 2012 2:36 pm

Olá Daniel, li todo este tópico e adorei !!! Parabens pelo seu gesto :) vá dando noticias das patudas :)
DanielCoelho
Membro

quarta fev 15, 2012 3:00 pm

:D Só falta mesmo vedar o terreno, o meu pai anda sempre a dizer que vai tratar mas esquece-se sempre :b quanto a elas, têm ido passear todas as semanas a um sítio diferente xD
"Os nossos animais de estima&ccedil;&atilde;o retribuir&atilde;o sempre o nosso amor!"
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta fev 15, 2012 3:12 pm

E fotitas das miúdas??? :D :D :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quarta fev 15, 2012 3:14 pm

Que bom :) e elas tão boazinhas??? Lambidelas do Rufus :lol:
savfm
Membro
Registado: segunda jul 25, 2011 10:52 pm

quarta fev 15, 2012 7:06 pm

Li agora o tópico todo. Muitos parabéns pela atitude e tudo de bom para os seus cães e cadelas todas :-D
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)

"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
DanielCoelho
Membro

sábado abr 14, 2012 5:26 pm

Boa tarde, tenho me esquecido de vir aqui ao forum nomeadamente a este tópico que eu criei.
Elas estão muito bem, ainda não estão solta por falta de coragem dos donos :p A Luna está grande, mas sempre magrita :p Agora já anda a solta, mesmo que fuja para a frente da casa a gente ignora, e basta dizer: 'práki' ela vem logo a correr! Não pára de saltar para cima dos donos :D
A Lady está boa também. A mais velhinha de 9 anos, boa está, pois está dentro de casa (de outra casa) e é comer, lareira e dormir :D

Por fim, vou mostrar a nova aquisição, que ficará em casa do meu pai sozinho:

Nome: Fox de Terrafeiro (filho de um campeão mundial de não sei de quê espanhol :P )
As fotos são antigas, ele agora já tem 3,5meses e está um bicho :D Que tal a peça?

Para por um bocadinho de inveja,

Imagem

Imagem

"Os nossos animais de estima&ccedil;&atilde;o retribuir&atilde;o sempre o nosso amor!"
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado abr 14, 2012 5:48 pm

"Que tal a peça"? :o Uma bela peça, acho eu! :lol:

Embora para mim este tipo de cães, esteticamente, não seja do mais bonito que há, esse cachorro já é impressionante.

Obrigada pelas notícias das suas comoanheiras!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
DanielCoelho
Membro

sábado abr 14, 2012 6:27 pm

É um boxer. Eu também não achava piada, mas desde que o vi bem bébé e o trouxe na viagem (300km), passei a amar este cão, só quer brincadeira :D
Responder

Voltar para “Cães”