Ora aí está uma coisa em que estamos de acordo - aquilo de que o tópico trata, não é, de certeza, acusações deste tipo:No seus argumentos diz que qualquer pretexto serve para a atacar e, vem falar dos tratadores, da Presidente e imagine da Senhora da limpeza. Penso que o tópico não trata da (des)organização interna da associação.
Peço desculpa pela minha imbecilidade - isto é que é realmente tratar do assunto do tópico!!! Onde é que eu andaria com a cabeça???com "gentinha" que durante anos não teve nem princípios, nem meios e muito menos fins e .
Excelentes propósitos!!! Estou certíssimo que, para os concretizar, não se limitará a alinhavar uns bitaites moralistas aqui no forum! Felicito-a mais uma vez.Não admito, não tolero, não aceito que alguém nem que seja o Papa, se sirva de seres indefesos
Pois, lamento não confessar, essencialmente por três ordens de razões:Quanto à sua explicação sobre a "mulher da limpeza", confesse que foi uma desculpa esfarrapada de última hora,
- porque o que eu escrevo é que me compromete; felizmente não não me posso responsabilizar pelos "supônhamos" da minha estimada contertulia;
- porque não vejo nenhum sentido pejorativo na palavra "mulher" - se a minha amiga me chamar "homem", posso garantir-lhe que não me sinto diminuído...
- e não posso confessar porque não estou num confessionário, nem submetido a interrogatório policial - eu sei que o seu nick pode revelar tendências jurídicas, mas não me queira transformar no "arguido" desta sua cruzada pelo bem estar dos cãezinhos abandonados...
Mas olhe que é, olhe que é!!! As suas intervenções neste tópico são um bálsamo na defesa dos pobres animais abandonados, que muito lhe ficarão a dever pelo seu esforço! Bem haja!No que diz respeito aos elogios pelas minhas participações neste tópico, sinceramente não me considero merecedora