Não me parece que a Cornélia vá fazer queixa da vet, por várias razões:
1º - A vet confirmou que não tinha visto a gatinha, e que só depois da Cornélia a ter recolhido é que a recepcionista lhe falou na gatinha;
2º - Foi justamente a essa clininca que o marido da Cornélia levou a Filó e foi lá que ela esteve internada e onde iria ser operada... por um preço muito mais elevado, mas não iriam com certeza, faltar-lhe os cuidados necessários;
3º - A Cornélia neste momento, está bastante preocupada com a Filó e, por favor, quem quiser incentivá-la a fazer alguma queixa, deixe a Filó melhorar

Não estou a concordar com a vet que não cuidou na gatinha, mas acho que este é um daqueles casos em sentimos o estômago às voltas de tanta revolta, mas nada mais podemos fazer do que dizer uns bons palavrões

Ainda não sei se a Cornélia levou ontem a Filó ao médico, mas depois de almoço ligo-lhe... Espero que não seja nada de grave

Outra coisa que eu queria perguntar...
Qual é a fiabilidade dos testes de diagnóstico de PIF/FIV e FELV em kit?
Pergunto-vos isto porque a Cornélia tem receio de juntar a Filó e o Chico, o que está a deixar a Filó muito inquieta por estar na casa de banho, sem contacto directo com a casa...
Falei-lhe nisso no dia da operação, mas com a anemia e a reacção que a Filó teve à anestesia, não foi possível fazer-lhe a recolha de sangue para os testes...
Como é que funcionam os kits? Tem que ser feita também uma recolha de sangue?

Obrigada a todos
Até mais logo, espero trazer boas notícias