Pois, parece-me que o linfoma das células T é mais agressivo. O Obama fez a biópsia cirurgica por haver 50% de probabilidade de se tratar deste.anja-azul Escreveu:oxalá tenha razão. há 2 tipos de linfoma intestinal. em princípio, o flávio poderá ter um das pequenas células. é o menos agressivo e que pode deixar os animais viveram algum tempo. mas não sei a idade do flávio. até pode ter 17 anos e a idade não perdoa.MiausRafa Escreveu:Anja desejo muito as melhoras do Flávio, esse menino ainda vai estar por cá muito tempo...Se fosse linfoma intestinal provavelmente o menino já não estaria cá. Pode ser infecção crónica do intestino doença que dá para ir atenuando mas fica para sempre. O Obama também tem altos e baixos por conta da malfadada IBD, agora está a passar por outra fase em que só quer comer o que não deve…e tenho que andar atrás dele..
Leo as melhoras da Nanocas há que ter fé em que não seja nada de tão grave...
ele tem muitos sintomas da doença. desde sábado, farta-se de chorar quando vai à areia apesar da diarreia. e desde ontem, o que emagreceue já não quer a intestinal. para comer alguma coisa, tem de ser a renal.
ia fazer nova eco e análises para a semana. já telefonei ao vet para antecipar. estou à espera de uma resposta.
obrigado pelas vossas palavras. está a ser um descalabro
Coitadinho do Flávio...deve ter dores quando se esforça na areia...

O Obama nunca quis a intestinal ração ou húmida...O que lhe valeu quando estava pior foi a rc recovery.
Oxalá o Flávio melhore...imagino o seu desalento neste momento... tantos meninos ao mesmo tempo

Força... um grande beijinho