Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 4:36 pm

Arguida, agora vou fazer pergunta de "lora" - a menina no Canil estava junta com machos????? :o ao molho e fé em Deus??? :o
ai o catano - não só os abatem, como ainda os deixam cruzar :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jan 19, 2010 4:40 pm

Não Sofia por aquilo que sei ela estava com uns bébés orfãos e quando os mesmos arranjaram casinha ela voltou para a box das meninas. Têm uma box para machos e outra para fêmeas.

A vir com "brinde" foi de certeza da 2ª vez que foi abandonada. :cry: ESTRELITA querida vamos tratar de ti como deve ser boneca. :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 4:41 pm

Sofia pelo que sei e me deu sempre a impressao e que no canil de portimao tem uma box para as meninas e outra para os meninos e
depois tem algumas de onde saiu o Blade e o Maxi que deve ser para caes destas raças que dizem ser PP.

So a Elsa o podera dizer :wink:
sofiaabreulopes Escreveu:Arguida, agora vou fazer pergunta de "lora" - a menina no Canil estava junta com machos????? :o ao molho e fé em Deus??? :o
ai o catano - não só os abatem, como ainda os deixam cruzar :o :o
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 19, 2010 5:35 pm

Arguida Escreveu:Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má :cry: :cry:

Acabei de falar com a dona do hotel e parece que a nossa ESTRELITA ... veio com "brinde" :cry: :cry: Dá para acreditar nisto??? :cry: :cry:

Pobre menina ... :cry: :cry:

A dona do hotel diz que nota que a miúda está mais gordita o que é natural pois tem comido muito bem. O problema é que nota que a sua barriguita também está a aumentar e quer-lhe parecer que não é da papinha. :cry: :cry:

Ela em princípio estava para ir esta semana ao vet fazer um hemograma ... e claro que agora irá mesmo para se confirmar se está grávida ou não. :cry:

Olhem ... nem sei se ria ... se chore. Pobre ESTRELITA ... que azar que esta menina tem. Agora que precisava de engordar um cadito ... :cry:
Oh minha querida Estrelita, vai tudo correr bem contigo, vamos tratar de ti minha Princesa, nada de mal te irá acontecer nunca mais
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 5:43 pm

Já viu bem madrinha? :D :D A nossa miúda é uma desenvergonhada :D :D Tadinha da nossa ESTRELITA. :D É tão querida. Vamos lá a ver se o Juquinha não faz das dele pois a Xiquinha também ainda não está esterilizada, aliás ainda não teve nenhum cio.

Ai santo Deus que me querem fazer avó :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça jan 19, 2010 6:44 pm

Mas como é que pode estar com brinde? Não estava numa boxe só com cadelas? Então é do maxi? Nem estou a acreditar nisto :o :o :o
Mas calma, como diz a Sofia, os brindes saem :lol: :lol: :lol:

Amanhã de manhãzinha tenho de ir ao hotel, e aproveito e visito a estrelita e tiro umas fotos :oops: :oops: :oops:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 6:58 pm

:o :o :o Também me esta a fazer confusão ela entrou no canil com os filhotes em outubro, depois deu aconchego a outros bebes e zás foi para a box das fêmeas :o :o como podia a estrelita fazer das suas :o do maxi também nao acho provavel, so esta com ele desde dia 9 :roll: :roll: :roll:
Sutra
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 7:33 pm

lili47 Escreveu::o :o :o Também me esta a fazer confusão ela entrou no canil com os filhotes em outubro, depois deu aconchego a outros bebes e zás foi para a box das fêmeas :o :o como podia a estrelita fazer das suas :o do maxi também nao acho provavel, so esta com ele desde dia 9 :roll: :roll: :roll:
Oh lili , será que é de um dos gatos que ia no carro da elsa ?:o :o :o
esperemos que seja só gordura a acumular-se :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 7:42 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

[/quote]
Oh lili , será que é de um dos gatos que ia no carro da elsa ?:o :o :o
esperemos que seja só gordura a acumular-se :lol: :lol: :lol:[/quote]
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:28 pm

Miúdas vocês ainda me baralham mais :D :D :D :D

Então é assim: A Estrelita esteve no canil em Outubro com os bébés. Eles foram adoptados e ELA TAMBÉM. Entretanto foi novamente abandonada e foi parar novamente ao canil e aí sim é que ficou com os bébés orfões. Depois destes terem arranjado casinha é que foi novamente para perto das outras cadelinhas. :cry:

Perceberam? :D :D
Sutra
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:30 pm

Arguida Escreveu:Miúdas vocês ainda me baralham mais :D :D :D :D

Então é assim: A Estrelita esteve no canil em Outubro com os bébés. Eles foram adoptados e ELA TAMBÉM. Entretanto foi novamente abandonada e foi parar novamente ao canil e aí sim é que ficou com os bébés orfões. Depois destes terem arranjado casinha é que foi novamente para perto das outras cadelinhas. :cry:

Perceberam? :D :D
Ok amiga :o :o :o
E qto tempo já passou desde adoptada até que voltou ao canil???? :lol: :lol: :lol: :lol:
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:31 pm

Sutra vais amanhã ao hotel? Fixe ... tu olha-me bem para a barriga da miúda ...e se pudéres tira fotos para nós vermos se está maior ou é uma ilusão de óptica :D :D :D :D

Lá vamos nós todas ser avós :D :D :D

Ó Xiquinha tu pela santa, porta-te bem :D :D :D Se o Juquinha quiser "brincar" contigo, diz-lhe que és uma "rapariga" séria :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:32 pm

Não sei ... devem ter sido aí uns dois meses :cry: :cry: :cry: Ela foi adoptada em Outubro e em Dezembro estava novamente no canil :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 9:32 pm

mas os cios não são de 6 em 6 meses :? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:36 pm

São ... supostamente :D Eu não sei se as cadelas quando estão a amamentar podem engravidar. Nas mulheres sei que sim ... agora cadelas não sei não :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”