ai o catano - não só os abatem, como ainda os deixam cruzar

sofiaabreulopes Escreveu:Arguida, agora vou fazer pergunta de "lora" - a menina no Canil estava junta com machos?????ao molho e fé em Deus???
![]()
ai o catano - não só os abatem, como ainda os deixam cruzar![]()
Oh minha querida Estrelita, vai tudo correr bem contigo, vamos tratar de ti minha Princesa, nada de mal te irá acontecer nunca maisArguida Escreveu:Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má![]()
![]()
Acabei de falar com a dona do hotel e parece que a nossa ESTRELITA ... veio com "brinde"![]()
Dá para acreditar nisto???
![]()
![]()
Pobre menina ...![]()
![]()
A dona do hotel diz que nota que a miúda está mais gordita o que é natural pois tem comido muito bem. O problema é que nota que a sua barriguita também está a aumentar e quer-lhe parecer que não é da papinha.![]()
![]()
Ela em princípio estava para ir esta semana ao vet fazer um hemograma ... e claro que agora irá mesmo para se confirmar se está grávida ou não.![]()
Olhem ... nem sei se ria ... se chore. Pobre ESTRELITA ... que azar que esta menina tem. Agora que precisava de engordar um cadito ...
Oh lili , será que é de um dos gatos que ia no carro da elsa ?:olili47 Escreveu:![]()
![]()
Também me esta a fazer confusão ela entrou no canil com os filhotes em outubro, depois deu aconchego a outros bebes e zás foi para a box das fêmeas
![]()
como podia a estrelita fazer das suas
do maxi também nao acho provavel, so esta com ele desde dia 9
![]()
![]()
Ok amigaArguida Escreveu:Miúdas vocês ainda me baralham mais![]()
![]()
![]()
![]()
Então é assim: A Estrelita esteve no canil em Outubro com os bébés. Eles foram adoptados e ELA TAMBÉM. Entretanto foi novamente abandonada e foi parar novamente ao canil e aí sim é que ficou com os bébés orfões. Depois destes terem arranjado casinha é que foi novamente para perto das outras cadelinhas.![]()
Perceberam?![]()