Gatinha com piometra... Tratada e já tem donos!:D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça mar 02, 2010 9:55 pm

Obrigada Vera! Fico á espera desse mail! :lol: :wink:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta abr 30, 2010 12:34 am

A pedido das fãs, venho actualizar e contar vos que a Pipoquita está saltitona!

È! Ela salta para o lava loiça qd há carninha a descongelar, ela salta para a banheira qd a mesma está molhada, ela salta para a cómoda e parte frascos de perfume, enfim...uma verdadeira PIPOCA SALTITONA! :|

E eu que dizia que ela n partia um prato...agora parte a estanheira toda! :lol:

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:41 am

O dono deixou se dormir no sofá e eu aproveitei e juntei me a ele! :P

Imagem

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 12:58 am

son1a Escreveu:A pedido das fãs, venho actualizar e contar vos que a Pipoquita está saltitona!

È! Ela salta para o lava loiça qd há carninha a descongelar, ela salta para a banheira qd a mesma está molhada, ela salta para a cómoda e parte frascos de perfume, enfim...uma verdadeira PIPOCA SALTITONA! :|

E eu que dizia que ela n partia um prato...agora parte a estanheira toda! :lol:
Pipoca que se preze quer-se saltitona, ou não? :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 12:59 am

son1a Escreveu:O dono deixou se dormir no sofá e eu aproveitei e juntei me a ele! :P

Imagem
E diz a Son1a que ela não é meiguinha... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 30, 2010 2:13 am

son1A , dona da Pipoca creio que escrevi mal este coiso mas tu sabes , posso dizer-te que a tua gatinha é muito linda e super meiga.

Isso nada tem a ver do modo que eles nos tentam arrumar a casa pois nem todos temos gostos iguais, acredito que ainda vai chegar a época do papel higienico, batatinhas pequenitas... e flores ainda tens? eles adoram e essas brincadeiras são apenas provas de felicidade que eles mostram a quem os trata bem e tudo faz por eles.

desculpa a pergunta mas pk não copias o Pet dela de novo? isto começa a cair no ritmo e depois habituamo-nos... sorte para os teus meninos lindos :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
son1a
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:13 pm

Tassebem, ela é meiguinha! Deixa me fazer lhe td, excepto cócegas nas almofadinhas! :lol:
Mas já n dá tanta graxa, é isso!

Só tenho pena dela e a Luca ainda n serem as melhores amigas, no entanto ficam sempre juntas, inclusive qd saio.
Gostava de ser mosca para ver nessas alturas. :roll:

Mas acho lhe uma graça!
Ela raramente mia, ela parece que suspira!
-"A minha Pipoquinha tá afónica, minha menina."
-"rrr aiii hmmfff"

:o A sério faz uns miados estranhissimos! :lol:

Verita, graças a Deus ainda n lhe deu para brincar com o papel higienico nem outros.
N dês ideias, ok?! :lol:
Petsite, acho que n vou fazer... :?
Turrinhas para os teus meninos, e para os meninos da Tassebem!

PS: Vera a ti ainda te falta um canito, a Tassebem já tem! :mrgreen:

<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 30, 2010 4:28 pm

son1A nem sei como te tratar sabes o pet depois quando nos mandam ás couves copia-se de novo... calejada já... :roll:

quanto a cão a Tassebem não teve antes de mim não nem tu, tive já a Daisy cadelinha que salvei de canil de abate na margem sul e que vinha com a patinha quase podre pk deu com alguem apelidado de Vet Municipal, 1 b***a que lhe fez garrote na patinha o que deu que o sangue quase não circulava daí a patinha correr grande risco, correu grande risco de ficar tripé, felizmente isso não sucedeu e a Daisy hoje é feliz noutro lar: está com alguem da familia com outra menina salva de canil de Mirandela pela Joana Rocha e posso dizer-te que queria a vidinha que elas teem, até o SPA é feito ao domicilio... são as 2 muito queridas mas a Daisy será sempre especial para mim :wink:

e esuqeçia de te dizer que o relacionamento dela com os gatuxos era muito bom, a Bibinha que já não está por cá cresceu com ela na cama.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
son1a
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 7:09 pm

A espreitar a rua!

Imagem

A vêr me ao espelho!

Imagem

Como podem ver, já só restam 2 perfumes!
Tenho de ter td encostado ao espelho para a menina ter espaço suficiente, tem o cu grande! :x

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

domingo dez 19, 2010 2:39 pm

As melhores amigas! :mrgreen:

Imagem
Imagem

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

quarta jan 19, 2011 7:57 pm

http://www.facebook.com/video/video.php ... 3950031389

A minha tontinha, Pipoca Seven Stars! :lol:

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 4:09 pm

Ó pá, Sónia, eu não tenho Facebook... :(

Mas adorei as fotos do post anterior, que ainda não tinha visto. :D
son1a
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 5:33 pm

http://www.youtube.com/watch?v=ofPXJJsN1QU

:wink:

A ultima parte está hilariante! :lol:

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 7:10 pm

Obrigada pelo novo link, Sónia. :wink:

E está mesmo hilariante! :lol: Até se ouve o risinho incontido do ou da cineasta no final. E como ela passou a movimentar-se com mais cautela depois do tombo... :lol:

Os gatos são mesmo demais, não são? :wink:

E a estrela do filme está linda! Teve cá uma destas sortes...

Que arranhador estrambólico é aquele, Sónia?
son1a
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 9:27 pm

:lol:

O riso incontido é do dono, mas eu tb me fartei de rir qd vi o video!
Esta gata tem com cada uma que só mesmo filmado, todos os dias me arranca uma gargalhada!

O arranhador foi prenda de Natal, na base tem umas bolinhas barulhentas escondidas mas tb dá para colocar biscoitos!
Foi um assim mais simples pq tb comprei um wc xpto!
Teve mais prendas do que eu! :o

Tassebem, reparou no ruido que ela faz qd desce?
Estranho, n é?! :?

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”