S. BERNARDO COM 1 ANO ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 13, 2010 3:24 pm

patakito Escreveu:Oki,

Eu sou de um pouco longe (Santarém) pelo que só poderei visitar o Bernardo no Sábado, mas levarei pitéu para ele se deliciar e uns biscoitos daquela lata redonda azul que vi nas fotos! :)
A lata é só recipiente, o que está lá dentro são mesmo biscoitos para cão.

Pode levar-lhe biscoitos de cão ou bolachas maria
patakito
Membro
Registado: quarta abr 18, 2007 1:38 am

terça jul 13, 2010 3:37 pm

tiabela Escreveu:
patakito Escreveu:Oki,

Eu sou de um pouco longe (Santarém) pelo que só poderei visitar o Bernardo no Sábado, mas levarei pitéu para ele se deliciar e uns biscoitos daquela lata redonda azul que vi nas fotos! :)
A lata é só recipiente, o que está lá dentro são mesmo biscoitos para cão.

Pode levar-lhe biscoitos de cão ou bolachas maria
Ah, :) Pensei serem mesmo as bolachas, :) Oki, nesse caso levo ambas. :)
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
spanishbull
Registado: quinta mar 12, 2009 7:03 pm

terça jul 13, 2010 7:57 pm

Não , mas é mesmo um mastin dos pirinéus puro e com um belo porte, a cabeça agora com menos pelo podemos ver que é uma cabeça tipica do mastin , digo isto porque tambem gosto de mastins e tenho 2 mastins espanhois hehehe .
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jul 13, 2010 8:08 pm

Eu tambem acho que ele é um Mastim, nao percebo nada da raça, mas quando o vi da primeira vez tambem achei muito grande para São Bernardo. Alias já nao me lembro por quem na altura, quem mas foi falado o nome dessa raça.

Nao conheço nada da raça de São Bernardo tambem , mas acho que são um pouco mais baixos e a cabeça mais larga ( talvez? :? )...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
patakito
Membro

quarta jul 14, 2010 12:41 pm

Será idêntico a "esta" da foto?

Imagem
<p>N&oacute;s pensamos, eles pensam, por isso... estamos em sintonia... ( ", )</p>
patakito
Membro

quarta jul 14, 2010 3:07 pm

Bernas Bernas, como estás?? :)

Tiabela, no Sábado vai estar com o Bernardo?? Eu falei com a D. Maria Emília e devo chegar por volta das 17.30, se quiser boleia para ir comigo e com a Anocas ver o Bernardo, basta dizer. :)
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 5:18 pm

patakito Escreveu:Bernas Bernas, como estás?? :)

Tiabela, no Sábado vai estar com o Bernardo?? Eu falei com a D. Maria Emília e devo chegar por volta das 17.30, se quiser boleia para ir comigo e com a Anocas ver o Bernardo, basta dizer. :)
Olá patakito, eu trabalho aos fins de semana e sou de Lisboa, vocês vêm de Santarém não é???

Envie-me o seu contacto por MP , eu vou enviar-lhe o meu, para podermos ver se é possível eu apanhar a sua boleia.
patakito
Membro

quarta jul 14, 2010 5:21 pm

tiabela Escreveu:
patakito Escreveu:Bernas Bernas, como estás?? :)

Olá patakito, eu trabalho aos fins de semana e sou de Lisboa, vocês vêm de Santarém não é???

Envie-me o seu contacto por MP , eu vou enviar-lhe o meu, para podermos ver se é possível eu apanhar a sua boleia.
Enviado. :)
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 5:28 pm

patakito Escreveu:Será idêntico a "esta" da foto?

Imagem
Muito semalhante mesmo, mas mais bonito :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:

Viu as primeiras fotos???? Com o pêlo comprido???? Ele teve que ser tosquiado pois as rastas estavam todas agarradas à pele e era impossível apenas cortar as pontas do pêlo
patakito
Membro

quarta jul 14, 2010 5:41 pm

...
Última edição por patakito em quarta jul 14, 2010 5:43 pm, editado 1 vez no total.
patakito
Membro

quarta jul 14, 2010 5:41 pm

patakito Escreveu: Muito semalhante mesmo, mas mais bonito :lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink:

Viu as primeiras fotos???? Com o pêlo comprido???? Ele teve que ser tosquiado pois as rastas estavam todas agarradas à pele e era impossível apenas cortar as pontas do pêlo

Sim, reparei nas fotos e realmente o pêlo estava lastimável, mas agora depois de tosquiado com uma manutenção regular, bem.. fica irreconhecível, :P

Tibela, já colocou o meu nome na lista de pretendentes para adoptar o Bernardo?? :)
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 14, 2010 5:54 pm

patakito, a responsável pelo Berna é a D. Maria Emília, eu apenas o vi e apaixonei-me por ele e resolvi ajudá-lo. Toda e qualquer decisão em relação à adopção é com ela que deve falar
patakito
Membro

quinta jul 15, 2010 12:38 am

tiabela Escreveu:patakito, a responsável pelo Berna é a D. Maria Emília, eu apenas o vi e apaixonei-me por ele e resolvi ajudá-lo. Toda e qualquer decisão em relação à adopção é com ela que deve falar
Pois, gostava mesmo de ficar com o Bernas, :P
Sábado já vou dizer à D. Maria Emília para me considerar. :)
Já comprei os ingredientes para o pitéu, :)
patakito
Membro

quinta jul 15, 2010 3:01 pm

Bernassss, seu glutão... :) Como vai o tratamento da tua febre rapaz? :)
tiabela
Membro Veterano

segunda jul 19, 2010 12:50 pm

Sei que o patakito foi visitar o Bernardo , e como não podia deixar de ser, veio apaixonado por ele :lol:

quem é que não se apaixona por este bébézão????

levou-lhe biscoitos e o repasto de arroz com frango, que segundo me disseram, estava com um aspecto de grande petisco :wink:

Sei que o patakito tirou fotos a este "nosso" menino.

Vamos esperar a disponibilidade dele para as colocar.

Patakito , se precisar de ajuda para colocar as fotos envie-me por mail que eu coloco aqui

o meu mail é:

[email protected]

Obrigado pelos mimos que deu ao Bernardo
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”