mas agora já passou!!!!!!!!!!!
será que foi alguma pancada na barriga ?perapado Escreveu:Não sei quanto tempo andou com os fetos mortos... mas foi um milagre ter sobrevivido. Agora vais ficar bem, Yellow.
Eu não acredito no destino, mas também não desacredito, e estas coisas dão realmente que pensar...reex Escreveu:esta no destino dela sobreviver .
No sabado ao acontecer aquele contratempo , que fez com que ela não fosse para o hotel , já era o destino .Aquele dia fez a diferença na vida dela .
Esta escrito que ela vai viver
Obrigada tassebem e Tiabela por a terem levado ao Vet
Desculpe que diga mas deixar uma cacadeira carregada ao alcance de uma criança de 2 anos é mesmo acreditar muito no destino.reex Escreveu:eu acredito
quando o meu filho tinha 2,5 anos apontou-me uma caçadeira carregada a cabeça e disse que me ia matar .O destino quiz que não dispara-sse
não sabiamos que estava lá atras da porta . Foi na casa do meu sogro .pauloliveira Escreveu:Desculpe que diga mas deixar uma cacadeira carregada ao alcance de uma criança de 2 anos é mesmo acreditar muito no destino.reex Escreveu:eu acredito
quando o meu filho tinha 2,5 anos apontou-me uma caçadeira carregada a cabeça e disse que me ia matar .O destino quiz que não dispara-sse
Valeu o Sustoreex Escreveu:não sabiamos que estava lá atras da porta . Foi na casa do meu sogro .pauloliveira Escreveu:Desculpe que diga mas deixar uma cacadeira carregada ao alcance de uma criança de 2 anos é mesmo acreditar muito no destino.reex Escreveu:eu acredito