Eu aceitei de bom grado.
Diga-me uma coisa pq se envergonha? não é tão bom recebermos presentes? pois eu adoro e vc tb de certeza. A Tiabela tem uma menina iguial à Nikita (a Uva) se tem gosto em oferecer aceite. Deixe-se de vergonhices

Arguida Escreveu:Cris94 NÃO DEVE DAR 2 rações diferentes à Nikita. Ou dá uma ou dá outra. Essa mistura pode provocar diarreias. Aliás, quando se muda de ração deve-se "fazer o desmame" ou seja, geralmente mistura-se a ração anterior com a nova para o organismo se ir habituando.cris94 Escreveu:o meu frigorífico é de chave, provavelmente já viu não?esse tipo de fechadura existe em arcas congeladoras e frigoríficos, a ração é purina one e canin royal tem duas tigelas com ambas a marcas e ela come das duas, uma mais que a outra, mas come mais purinamjoaocunha Escreveu: Cris vc é o máximo, acho imensa graça ao q escreve e como escreve.
O seu dia a dia é repleto sempre de emoções q terminam a ter q trancar o frigorifico. Diga-me por favor q tipo de tranca para frigorifico usou para eu colocar um no meu tb.
![]()
Agora outra coisa qual a ração q está a dar à Nikita? a marca, se calhar ao dar lhe a gula ela mete-se em trabalhos. A ração qual é?
Eu aceito cris94, adoro camisolinhas , adoro vestir as minhas meninas, pode pesquisar e vê-lascris94 Escreveu:pronto nao posso dizer que não se não ainda me 'enforca', mas então assim esta sujeita agora quando o inverno chegar eu lhe oferecer uma camisolinha feita por mim(sim sei costurar) de lã, são quentinhas no inverno (a minha gata usa uma com flores)
sim claro, rosa bebe? ou outro rosinha? se quiser poso por o nome na camisolatiabela Escreveu:Eu aceito cris94, adoro camisolinhas , adoro vestir as minhas meninas, pode pesquisar e vê-lascris94 Escreveu:pronto nao posso dizer que não se não ainda me 'enforca', mas então assim esta sujeita agora quando o inverno chegar eu lhe oferecer uma camisolinha feita por mim(sim sei costurar) de lã, são quentinhas no inverno (a minha gata usa uma com flores)
Pepsi
Shweppes
Brandy
Colbie (Snappy)
Só gostava é que fosse cor de rosa
Pode ser>?
então assim seja, comprarei os novelos de lã rosinha para as meninas e procurar as agulhas que sinceramente não sei onde raio as metitiabela Escreveu:Nome não, pois todas usam a mesmas camisolas
Já vi.cris94 Escreveu:já pus mais duas fotos novitas no blog, ando para aqui tentar por um video dela assassinar o peluche no youtube mas não estou conseguir
ola só cheguei agora, fui hoje ao porto e a nikita tem se portado bem, ja anda muito melhor de trela, tanto que ontem assustei-me porque pensei que ela se tinha soltado(não sentia o peso dela) mas afinal estava era deitada entre as ervas, hoje não teve o meu mimo pois leva-la comigo era um sacrifício devido ao tempo na ip4(devido as obras) e a cristina que digatiabela Escreveu:Então como se tem portado a pequenina Nikita?
Já vai melhor à rua de trela?