Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 19, 2012 2:20 pm

bearock Escreveu:Tassebem, lamento muito mas este foi o estado em que encontrei o arranhador de manhã.. Nem dei pela Daisy sair de cima da cama durante a noite..

Imagem
:lol: :lol:

Não faz mal, é para isso que os arranhadores servem: para serem destruídos. Antes o arranhador que outra coisa qualquer, e a Nikita e o Cedric ainda tem muito onde arranhar. Assim, foi uma prenda para os três. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jan 19, 2012 3:01 pm

Ah pois é, a Daisy ficou "sentida" por a Tia Tassebem ter levado uma prenda para os manos e nenhuma para ela ... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jan 19, 2012 3:11 pm

Pois deve ter sido isso mesmo. :lol: :lol: Foi sem intenção, Daisy, desculpa. :oops:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:12 pm

Tassebem Escreveu:Pois deve ter sido isso mesmo. :lol: :lol: Foi sem intenção, Daisy, desculpa. :oops:
:D :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jan 19, 2012 8:03 pm

Tassebem Escreveu:
bearock Escreveu:Tassebem, lamento muito mas este foi o estado em que encontrei o arranhador de manhã.. Nem dei pela Daisy sair de cima da cama durante a noite..

Imagem
:lol: :lol:

Não faz mal, é para isso que os arranhadores servem: para serem destruídos. Antes o arranhador que outra coisa qualquer, e a Nikita e o Cedric ainda tem muito onde arranhar. Assim, foi uma prenda para os três. :wink:
Para mim a culpa foi da bearock, pois não disse à Daisy que o arranhador era para as unhas e não para os dentes , ora a Daisy não nasceu ensinada e não pode levar com as culpas :lol:
bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quinta jan 19, 2012 9:29 pm

Tassebem, então depois envio por mail no fim de semana, e amanhã assino os papéis.

Eu acho que a Daisy achou que como os gatos brincavam com o arranhador, ela também podia brincar :lol: Só que os "dentinhos" dela são um bocadinho maiorzitos.
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 12:26 am

Bearock, veja lá se o arzinho que o Cedric põe depois de fazer asneira tem algumas parecenças:

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 8:58 am

Tassebem ... "isto" eram umas cortinas de casa-de-banho não eram??? :D :D :D :D Como é que conseguem fazer isto??? Dava-me um treco. :D :D :D Já pensou seriamente na hipótese de pôr uma cabine? :D :D :D Quer-me parecer que deve começar a pensar ...
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 10:44 am

Eram. :twisted: Mas não as minhas, felizmente. Isto é uma fotografia que me mandaram.

Como é que conseguem? Fácil. Penduram-se uma vez, acham graça e voltam a pendurar-se até já não haver por onde. :lol: Ah, a minha banheira tem cabine, mas eles gostam de fazer equilibrismo lá em cima e às vezes saltam para dentro da banheira, e depois é que já não conseguem sair. Daí que eu tenha a porta da casa de banho quase sempre fechada. Quando os pequeninos estavam lá, ainda fui buscar o Orégão à banheira umas quantas vezes. :lol:
bearock
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 6:16 pm

:lol: :lol: :lol:

Por isso é que eu tenho sempre a porta da casa de banho fechada. Não, por acaso é porque eles acham piada ao papel higiénico :P

Tassebem, envie-me o seu mail por mp por favor.
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 20, 2012 6:36 pm

Vou enviar. :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda fev 06, 2012 5:50 pm

E como vão os três da vida airada? :)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça fev 07, 2012 12:41 am

Tassebem quer-me parecer que a Bearock deve estar no Ikea a comprar mais mobília. :D :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 10:10 pm

Quer ver que é isso mesmo e se perdeu por lá? Também não me admirava, aquilo é labiríntico. :lol:
bearock
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 11:28 am

Argguida Escreveu:Tassebem quer-me parecer que a Bearock deve estar no Ikea a comprar mais mobília. :D :D :D :D
Quase que era preciso :lol:
Esta noite o menino Cedric e a menina Nikita resolveram destruir uma parte do saco de ração da Daisy para fazerem um banquete, de manhã era ração por todo o lado..

Não tenho vindo aqui ao tópico, ando em exames e nem me lembrei :oops:

O Cedric está cada vez mais amoroso, só quer é miminhos e dormir encostadinho a mim :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”