Agora vejo-me enterrada, com 200 € por mês para pagar por um carro que serviu de fogueira num monte e que tanto estimava-mos... Com uma questao de tribunal á perna por causa de ter deixado a casa antes de fazer 2 anos nela... com a prestação de hotel para pagar para ter certeza que o Mugen está bem, a evitar a minha tia para nao ter que ouvir que quer a gatinha fora de casa dela, com uma divida dos cuidados medicos do Mugen que serviram para lhe salvar a vida felizmente...
Amiga eu morava em Gondomar, é lá que estão esses "amigos" todos, em vila do conde nao conheço ninguem, sou só eu, o meu namorado e a familia dele, mais ninguem. O meu erro foi ter-lhes aberto a porta quando morava na povoa de varzim, estava longe de gondomar, mas abri-lhes a porta vezes sem conta, passaram fins de semana, jantares, dias de festa e até ferias em minha casa... pah sou mesmo burra... Mas aprendi, e na proxima casa que tiver, nao entra absolutamente nenhum deles, nem que seja pra beber um copo de agua, nao entram mesmo... Vou proteger as minhas coisas, os meus animais e a minha vida como nunca, e eles que se cuidem se tentarem fazer-nos mal de novo com a inveja deles...
Porque estou como dizes amiga Elisabete, nao acredito em bruxas, mas que as há há, e nunca ouvi tanto como nos ultimos meses, "tu vai á bruxa caramba"! Enfim...
Amiga reex eu tenho esperança que as madrinhas consigam ajudar pelo menos em hotel até ao dia 17, ainda faltam uns dias, espero que sim...
Obrigada as duas pelo apoio, de coração