Sony já é Eva Mel ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça jan 12, 2010 2:25 pm

É pena que a dona tenha pouco jeito para caçar esses momentos em foto. Eu bem tento, mas elas são mais rápidas. Ontem andavam malucas :lol:

Nunca tinha visto a Eva tão solta como tem estado nos últimos dias, o que me leva a crer que também está a aceitar muito bem a chegada do Santi. Não sei se algum dia ela será menos medrosa e mais chegada a nós, mas já estamos felicíssimos pelos progressos. O facto de gostar de festas quando está deitada, de brincar connosco (apesar de ser extremamente bruta nas brincadeiras), de gostar de estar perto de nós, tudo isso são coisas com que nunca contámos.

Estou ansiosa que venha o sofá, em Fevereiro, porque acho que é dos melhores sítios para conviver com eles, e ver se o Santi também vem para junto de nós.
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jan 12, 2010 3:34 pm

:D amassos para cima (com alguma sorte :roll: ) :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lira93
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 8:29 am

A Eva continua uma aventureira. Vem para o chão, aproxima-se de nós, já mia a pedir comida e a roçar-se nas nossas pernas como a Lira (mas só quando estamos de costas :lol: ), e esta manhã foi "gamar" comida ao Santi, apesar de ter a comida dela no sítio habitual :lol: . Acho que está a aprender com a mana!

O Santi a ela rosna-lhe menos :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 13, 2010 10:40 am

Lira93 Escreveu:A Eva continua uma aventureira. Vem para o chão, aproxima-se de nós, já mia a pedir comida e a roçar-se nas nossas pernas como a Lira (mas só quando estamos de costas :lol: ), e esta manhã foi "gamar" comida ao Santi, apesar de ter a comida dela no sítio habitual :lol: . Acho que está a aprender com a mana!

:lol: :lol:

Sente-a menos como uma possível ameaça ao seu espaço... A Lira, já se sabe, avança por ali adiante! :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 12:55 pm

Eh, eh...está-se a compor :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 15, 2010 6:47 pm

Lira93 Escreveu:(...)
PUDERA... :twisted: :P :lol: se uma femea se atreve a roubar-lhe a paparoca, ele e melhor que nao lhe rosne! :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

domingo jan 17, 2010 12:34 am

TENHO UMA SR EM BEJA QUE PRETENDE ADOPTAR UM GATINHO/A COM ESTAS CARACRISTICAS
QUE IDADE TEM?
ENVIEI INFO.PARA
[email protected] ou agora por aqui
Mary
rkidinha
Membro

domingo jan 17, 2010 12:34 am

QUE IDADE TEM?
ENVIEI INFO.PARA
Mary
rkidinha
Membro

domingo jan 17, 2010 12:47 am

QUE IDADE TEM?
ENVIEI INFO.PARA
Mary
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 17, 2010 1:09 am

:o Desculpe, mas sente-se bem?
Aqui tá tudo adoptado...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 17, 2010 2:12 am

rkidinha há algum tempo haviam tantos gatuxos nas ruas de lá o que lhes aconteceu?desapareceram? :roll: seria uma bonita atitude essa pessoa adoptar 1 animal que ande lá mais perto pela rua. :idea:

pois estas meninas e o Santi passaram já tambem por muitas dificuldades ,sofreram hoje é que estão adoptados e felizes. :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Pequebrado
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 11:31 pm

E hoje tive direito a barriguinha cheia :D
festas + festas + festas + festas + festas + festas + festas :lol: :lol:
Está linda a Sony - Eva Mel, matei saudades, muitos mimos até dei beijinhos :o muitos beijinhos :D
Gostei muito de conhecer a Lira e o Santi :D
assim como duas migas, companheiras da viagem...
tarde nostálgica esta :roll:
muitos jinhos para todos :D
Lira93
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:06 am

Pequebrado Escreveu:E hoje tive direito a barriguinha cheia :D
festas + festas + festas + festas + festas + festas + festas :lol: :lol:
Está linda a Sony - Eva Mel, matei saudades, muitos mimos até dei beijinhos :o muitos beijinhos :D
Gostei muito de conhecer a Lira e o Santi :D
assim como duas migas, companheiras da viagem...
tarde nostálgica esta :roll:
muitos jinhos para todos :D
Foi uma tarde bem passada, e fiquei feliz por teres tido finalmente hipótese de mimar a miúda :P Eu pus-lhes as caminhas no corredor mesmo para evitar que se espalhassem e escondessem. Se ela estivesse na cozinha, ninguém lhe tocava.

Foi uma tarde bonita e comovente.. Esperemos agora que as coisas com o Santi progridam e que eles venham a ser amigos os três!
Pequebrado
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 2:37 pm

Pelo menos toleram-se :lol: :lol: :lol:
O Santi é mais sopas e descanso :roll: :D
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 19, 2010 3:36 am

já vi que as meninas estão felizes ainda bem :lol: :wink: :wink:

e o Santi?ainda não tem um Petsite por aqui?como vai ele, mais devagar decerto mas vai lá tambem tem 2 optimas professoras :wink: :wink: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”