Esperança para a HOPE - uma paixão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 20, 2010 4:48 pm

Pelo menos, o Juca vai ter uma folga.... :lol: :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jan 20, 2010 4:49 pm

Arguida Escreveu:Já estás nervosa? Eu por enquanto ainda não e em princípio serão duas. :D :D

Vai correr tudo bem se Deus quiser. :D

Hopezinha se tudo correr como previsto na noite de dia 30 para 31 vais dormir aqui com a tia e as primitas Xiquinha e Estrelita ... vai ser cá uma rave que não te digo nada. :D :D :D
tás a pedi-las, ai tás tás...
com que então rave, hum, hum - ainda me fazes ir comprar gorosan para as ladies :roll:
só tu para me fazeres passar por vergonhas aqui nesta casa :oops:
Hope vais-te portar muito bem, não ligues à tia Né, de vez em quando dá-lhe para estas coisas das raves, festas de espuma e afins :oops:
:lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 20, 2010 4:52 pm

Tassebem Escreveu:Há-de correr bem! :wink:

E então com rave na noite anterior... faço ideia da animação! :lol:
Nem vão precisar de anestesia :lol:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 20, 2010 5:26 pm

Mélita eu portar-me bem vou de certeza ... tenho dúvidas é que elas se portem ... principalmente a Xiquinha :D :D :D Sabes como é que é ... vai ser a loucura total.

Elas não vão precisar de anestesia e eu de seguida dou entrada numa casa de repouso. :D :D :D

Vai ser tão giro ... eu na cama com 3 "ladies" de 4 patinhas :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 5:27 pm

Tassebem ... a esta hora está o Juquinha com o calendário à frente a contar os diazitos que faltam para ele finalmente ter um dia de descanso ... :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 20, 2010 6:21 pm

Parece que o estou a ver... se no domingo estiver um dia bonito, estende uma toalhinha às riscas no quintal, põe os óculos escuros e apanha uns banhinhos de sol, no relax... :lol:

E com as três meninas da vida airada vai correr tudo bem, fico a torcer. :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 11:10 pm

Tassebem ... se entretanto for lá vê-lo o melhor é levar o protector solar, não vá o miúdo apanhar algum escaldão :D :D

Tadinho do Juquinha ... é tão querido. :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 21, 2010 5:52 pm

nunca mais chega sábado :cry:
quero ir ver a baixinha mai linda :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jan 21, 2010 7:59 pm

Pequebrado Escreveu:Ontem era para ter ido ao hotel porque há um casal interessado na Hope, mas por causa dos horários, meus e deles, a visita ficou adiada para o próximo sábado.
Vamos a ver se gostam da Hope e ela deles...
A menina ainda tem de ser esterilizada e eu quero fazer uma visita à casa dos srs, um dia de cada vez, sem antecipações.
Desculpem lá, eu tenho seguido este tópico e tb visitado a Hope com a Silvia e tinha ficado com a ideia de que era a bonnie28 que ia adoptar a miuda. :oops: :oops: :oops:
Escapou-me alguma coisa? :cry: :cry: :cry:
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta jan 21, 2010 9:39 pm

Sutra Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Ontem era para ter ido ao hotel porque há um casal interessado na Hope, mas por causa dos horários, meus e deles, a visita ficou adiada para o próximo sábado.
Vamos a ver se gostam da Hope e ela deles...
A menina ainda tem de ser esterilizada e eu quero fazer uma visita à casa dos srs, um dia de cada vez, sem antecipações.
Desculpem lá, eu tenho seguido este tópico e tb visitado a Hope com a Silvia e tinha ficado com a ideia de que era a bonnie28 que ia adoptar a miuda. :oops: :oops: :oops:
Escapou-me alguma coisa? :cry: :cry: :cry:
Boa noite,

Não escapou nada não :)
Eu disse e continuo a dizer q se a Hope continuar para adopção quando eu finalmente conseguir ter as boxes no quintal construídas, irei logo buscar a menina e trago-a para cá! O meu objectivo é fazer com q a Hope não passe tempos e tempos sem fim enfiada num hotel... por isso, se não aparecer um dono mil estrelas para esta princesa, eu irei buscá-la!!! Infelizmente tenho tido alguns problemas para resolver q me vieram atrasar um pouco a construção das boxes... se o meu Polie não fosse tão malandro essa menina já cá estaria, mas dado o feitio especial do meu rufia, não posso mesmo arriscar trazer a menina para cá... actualmente já me é bastante complicado gerir o espaço para evitar encontros entre o Polie e alguns dos canitos residentes...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 9:52 pm

E quando pensa ter as boxes construidas? :o :o :o
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta jan 21, 2010 10:27 pm

Sutra Escreveu:E quando pensa ter as boxes construidas? :o :o :o
Não sei... Se não tivesse água a entrar-me pela cozinha a dentro cada vez q chove poderia utilizar o dinheiro q vou ter q gastar na construção de uma varanda para construir as ditas boxes! Acredite q a demora não se deve a falta de vontade de acolher a Hope cá em casa. Quando disse q ficava com ela, não foi por querer mais um animal de estimação, porque já cá tenho oito cães e três gatos, disse q ficaria com ela porque fui Fat dela durante três dias e sei q a Hope é uma cadela q aprecia bastante o contacto humano e o melhor para ela é estar integrada numa família. Não prometi nada, não estabeleci um prazo para ela vir para cá, nem sequer reservei a menina para mim... apenas disse à Pequebrado q quando tivesse condições iria tentar saber se a Hope já tinha sido adoptada ou não e se não tivesse sido iria buscá-la... Como a Pequebrado sabe, eu quero o melhor para essa menina e se ainda não consegui trazer a Hope para cá é porque não posso mesmo... quem me dera q a minha vida fosse mais fácil! Disse e volto a dizer... quando tiver condições irei imediatamente buscar a princesa se ela ainda não tiver encontrado um dono mil estrelas!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 21, 2010 10:51 pm

... e se ainda não as construiu foi, simplesmente, porque a Bonnie se recusou a receber ajudas de terceiros...Obrigada Bonnie, pelo que está a fazer por esses animais que ninguém quis! ( espero que o Golias já esteja mais gordinho...).
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 10:55 pm

perapado Escreveu:... e se ainda não as construiu foi, simplesmente, porque a Bonnie se recusou a receber ajudas de terceiros...Obrigada Bonnie, pelo que está a fazer por esses animais que ninguém quis! ( espero que o Golias já esteja mais gordinho...).
Cada um sabe de si! :twisted: :twisted: :twisted:
bem haja bonnie :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jan 21, 2010 10:59 pm

Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:... e se ainda não as construiu foi, simplesmente, porque a Bonnie se recusou a receber ajudas de terceiros...Obrigada Bonnie, pelo que está a fazer por esses animais que ninguém quis! ( espero que o Golias já esteja mais gordinho...).
Cada um sabe de si! :twisted: :twisted: :twisted:
bem haja bonnie :wink: :wink: :wink:

Nem mais...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”