Pois é bem verdade, embora algumas madrinhas continuam a interessar se por ela, mas outras desistiram sem se justificar, mas aqui não podemos dizer nada sem que haja alguém a crticar.YolaeFifi Escreveu:a ovh sao 125€. quando se recolher o dinheiro eu marco a operaçao e vou la leva-la
entristece-me, mas nao me espanta, ver desaparecer o entusiasmo inicial sobre este caso... entao madrinhas?
Cerca de 21.00, pois somos 6x21/126.00, vamos tentar juntar esse valor,não sei se todas as madrinhas podem dar esse valor, e só depois marcamos a OVHreex Escreveu:quanto dá a cada madrinha ?
Eu de facto andei um pouco desaparecida mas já estou a entrar nos eixos, maaaas mesmo não vindo aqui lembrei-me da nossa menina!anarebolosa Escreveu:Pois é bem verdade, embora algumas madrinhas continuam a interessar se por ela, mas outras desistiram sem se justificar, mas aqui não podemos dizer nada sem que haja alguém a crticar.YolaeFifi Escreveu:a ovh sao 125€. quando se recolher o dinheiro eu marco a operaçao e vou la leva-la
entristece-me, mas nao me espanta, ver desaparecer o entusiasmo inicial sobre este caso... entao madrinhas?
Mas vamos com calma, eu tomei responsabilidade por ela, e se alguém quiser ajudar além de algumas madrinhas será sempre bem aceite.
Vou confirmar, depois mando te mpreex Escreveu:a florbela fez gora transferênçia dos 5.70 depois confirma a entrada Ana