SIENNA A LEOA, UMA HISTÓRIA DE ABANDONO E SOBREVIVÊNCIA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Vickas
Membro
Registado: sábado dez 14, 2002 11:46 pm

quinta ago 19, 2010 10:08 pm

lindíssima!!! majestosa!!! :o
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 19, 2010 11:57 pm

Vickas Escreveu:lindíssima!!! majestosa!!! :o
Obrigado Vickas, já reparei na sua leoa na foto..bonitona!
Vickas
Membro
Registado: sábado dez 14, 2002 11:46 pm

sexta ago 20, 2010 1:20 pm

Obrigado Taro...é um bonitão! :D Foi por causa dele que me apaixonei pelo Leão da Rodésia :wink:
<p><strong>Elsa Cerqueira - ADAP</strong></p>
Taro
Membro Veterano

domingo ago 22, 2010 12:30 am

Hoje estive com a Sienna, foi uma visita curta devido a outros motivos.

Está lindissima, hoje fiquei muito contente de a ver. Lá levou os seus biscoitos da Hills e um grande osso, para minimizar a minha culpa de não ter estado mais tempo com ela e de a ver triste quando me venho embora, mas acredito que o dia da Sienna chegará, aquele dia em que vai ter a sua família especial. :wink:

No decorrer desta semana vai a consulta médica.
rosaaral
Membro Júnior
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

segunda ago 23, 2010 1:09 am

Estive fora :oops: não acompanhei os ùltimos desenvolvimentos da Sienna :oops: mas hoje assim que pude vim ver e fiquei completamente banzada de alegria.
Linda Sienna um dia de cada vez...mas tens conseguido!! Fantástica Sienna.!!
Parabéns Taro é bem merecido este resultado devido à sua dedicação e força.Muitos parabéns MESMO!! A sienna está linda, está magnifica!!
Taro
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 11:40 pm

rosaaral Escreveu:Estive fora :oops: não acompanhei os ùltimos desenvolvimentos da Sienna :oops: mas hoje assim que pude vim ver e fiquei completamente banzada de alegria.
Parabéns Taro é bem merecido este resultado devido à sua dedicação e força.Muitos parabéns MESMO!! A sienna está linda, está magnifica!!
Obrigada Rosaaral, estar com a Sienna é sempre um prazer enorme pois gosto mesmo muito desta cadela.
Uma coisa é certa, muito também se deve à ajuda que muitos deram para dar à Sienna uma oportunidade de recuperar e muito mas muito devo à enorme dedicação da dona do hotel, imparável com os cuidados para com a Sienna e claro, aos médicos que tanto a têm ajudado. Tem sido um esforço conjunto e os resultados estão à vista.

Próxima segunda vou buscar a Sienna, vem até Lisboa para uma consulta especial. :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta set 03, 2010 6:33 pm

Taro Escreveu:
rosaaral Escreveu:Estive fora :oops: não acompanhei os ùltimos desenvolvimentos da Sienna :oops: mas hoje assim que pude vim ver e fiquei completamente banzada de alegria.
Obrigada Rosaaral, estar com a Sienna é sempre um prazer enorme pois gosto mesmo muito desta cadela.
Uma coisa é certa, muito também se deve à ajuda que muitos deram para dar à Sienna uma oportunidade de recuperar e muito mas muito devo à enorme dedicação da dona do hotel, imparável com os cuidados para com a Sienna e claro, aos médicos que tanto a têm ajudado. Tem sido um esforço conjunto e os resultados estão à vista.

Próxima segunda vou buscar a Sienna, vem até Lisboa para uma consulta especial. :wink:
E as noovidades desta menina? :roll:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Taro
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 1:16 am

A Sienna está óptima, mas tem nova consulta marcada na quarta feira para exames, pois com ela todo o cuidado é pouco :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo set 05, 2010 4:12 pm

Ontem revi esta beleza :)
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

domingo set 05, 2010 7:16 pm

Linda e obediente!
Sentou, deitou, correu, teve mimos e biscoitos!
Não ficou ofegante e parece estar bem. :wink:
Vamos aguardar mais boas novas! :)
Taro
Membro Veterano

domingo set 05, 2010 9:07 pm

Obrigado pelas notícias da Sienna, é bom saber que recebe mimos, ela adora..eu agradeço. :wink:

Esta semana que vem vai ser muito importante para a Sienna (e para mim), e logo que seja possível serão divulgadas as notícias. :wink:
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta set 17, 2010 11:05 am

Como vai a Sienna? espero que esteja tudo bem... 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Taro
Membro Veterano

sábado out 09, 2010 1:06 am

A Sienna está maravilhosa, passou os exames realizados com nota máxima de excelência, superou todas as minhas expectativas e brevemente serão divulgadas mais umas fotos desta extraordinária leoa, que só me deixa com os olhos embaciados de orgulho.
martasal
Membro Veterano

domingo out 10, 2010 12:27 am

:D :D Que continue recuperando e melhorando a cada dia!
<p>Marc Bekoff</p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

segunda out 11, 2010 1:07 pm

Boa tarde!

Estou super comovida com esta história, eles nem nenhuns merecem, fico bastante revoltada com os abandonos..... :cry:

Essas pessoas deviam ser abandonadas também, para darem valor aos animais e não são nenhum objecto!

Como posso ajudar?

Obrigada!
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”