SIENNA A LEOA, UMA HISTÓRIA DE ABANDONO E SOBREVIVÊNCIA
Moderador: mcerqueira
Hoje estive com a Sienna, foi uma visita curta devido a outros motivos.
Está lindissima, hoje fiquei muito contente de a ver. Lá levou os seus biscoitos da Hills e um grande osso, para minimizar a minha culpa de não ter estado mais tempo com ela e de a ver triste quando me venho embora, mas acredito que o dia da Sienna chegará, aquele dia em que vai ter a sua família especial.
No decorrer desta semana vai a consulta médica.
Está lindissima, hoje fiquei muito contente de a ver. Lá levou os seus biscoitos da Hills e um grande osso, para minimizar a minha culpa de não ter estado mais tempo com ela e de a ver triste quando me venho embora, mas acredito que o dia da Sienna chegará, aquele dia em que vai ter a sua família especial.

No decorrer desta semana vai a consulta médica.
Estive fora
não acompanhei os ùltimos desenvolvimentos da Sienna
mas hoje assim que pude vim ver e fiquei completamente banzada de alegria.
Linda Sienna um dia de cada vez...mas tens conseguido!! Fantástica Sienna.!!
Parabéns Taro é bem merecido este resultado devido à sua dedicação e força.Muitos parabéns MESMO!! A sienna está linda, está magnifica!!

Parabéns Taro é bem merecido este resultado devido à sua dedicação e força.Muitos parabéns MESMO!! A sienna está linda, está magnifica!!
Obrigada Rosaaral, estar com a Sienna é sempre um prazer enorme pois gosto mesmo muito desta cadela.rosaaral Escreveu:Estive foranão acompanhei os ùltimos desenvolvimentos da Sienna
Uma coisa é certa, muito também se deve à ajuda que muitos deram para dar à Sienna uma oportunidade de recuperar e muito mas muito devo à enorme dedicação da dona do hotel, imparável com os cuidados para com a Sienna e claro, aos médicos que tanto a têm ajudado. Tem sido um esforço conjunto e os resultados estão à vista.
Próxima segunda vou buscar a Sienna, vem até Lisboa para uma consulta especial.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
E as noovidades desta menina?Taro Escreveu:Obrigada Rosaaral, estar com a Sienna é sempre um prazer enorme pois gosto mesmo muito desta cadela.rosaaral Escreveu:Estive foranão acompanhei os ùltimos desenvolvimentos da Sienna
Uma coisa é certa, muito também se deve à ajuda que muitos deram para dar à Sienna uma oportunidade de recuperar e muito mas muito devo à enorme dedicação da dona do hotel, imparável com os cuidados para com a Sienna e claro, aos médicos que tanto a têm ajudado. Tem sido um esforço conjunto e os resultados estão à vista.
Próxima segunda vou buscar a Sienna, vem até Lisboa para uma consulta especial.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Como vai a Sienna? espero que esteja tudo bem... 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
A Sienna está maravilhosa, passou os exames realizados com nota máxima de excelência, superou todas as minhas expectativas e brevemente serão divulgadas mais umas fotos desta extraordinária leoa, que só me deixa com os olhos embaciados de orgulho.
-
- Membro Veterano

<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Boa tarde!
Estou super comovida com esta história, eles nem nenhuns merecem, fico bastante revoltada com os abandonos.....
Essas pessoas deviam ser abandonadas também, para darem valor aos animais e não são nenhum objecto!
Como posso ajudar?
Obrigada!
Estou super comovida com esta história, eles nem nenhuns merecem, fico bastante revoltada com os abandonos.....

Essas pessoas deviam ser abandonadas também, para darem valor aos animais e não são nenhum objecto!
Como posso ajudar?
Obrigada!